Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] DHL Express é reconhecida internacionalmente e recebe o ISO 9001:2008 Gse_multipart13851

[Internacional] DHL Express é reconhecida internacionalmente e recebe o ISO 9001:2008

Ir para baixo

[Internacional] DHL Express é reconhecida internacionalmente e recebe o ISO 9001:2008 Empty [Internacional] DHL Express é reconhecida internacionalmente e recebe o ISO 9001:2008

Mensagem por João Pedro Sex 31 Ago 2012, 10:04

A DHL Express, líder mundial em logística expressa, acaba de receber a certificação de gestão de qualidade da ISO, International Standards Organization, para toda a sua rede de logística que contempla centros de serviços, gateways e Hubs, bem como filiais e grupos de apoio em 59 países localizados no continente americano.

A ISO 9001:2008 é a certificação mais utilizada no mundo e reconhece o padrão de qualidade do sistema de gestão. Além disso, reconhece os requisitos regulamentares, processos estabelecidos para monitoramento de serviços consistentes, melhorias de desempenho e satisfação do público final.

Esta não é a primeira vez que a companhia recebe este reconhecimento. Em julho de 2010, a DHL Express recebeu a certificação ISO para todos os 31 países europeus, enquanto as instalações dos EUA foram reconhecidas em dezembro de 2010. De acordo com Joakim Thrane, CEO da DHL Express Brasil, “a certificação ISO é o reconhecimento do excelente trabalho das equipes DHL Express aqui nas Américas e em todo o mundo pois nosso time oferece qualidade insuperável para a nossa base global de clientes. A companhia orgulha-se da qualidade dos serviços, da força de trabalho e atendimento ao cliente.”

Para melhor qualidade dos serviços de suporte e satisfação do cliente, a DHL implementou recentemente o “First Choice”. Trata-se de um programa interno que inclui treinamentos e oficinas destinadas para satisfazer ainda mais os clientes da companhia. Como parte da First Choice, todos os funcionários da DHL Express recebem treinamento intensivo no transporte marítimo internacional e requisitos associados, o que lhes concede a certificação como especialistas internacionais, uma distinção da indústria exclusiva para DHL.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos