Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvidas sobre procedimento do fórum Gse_multipart13851

Dúvidas sobre procedimento do fórum

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre procedimento do fórum Empty Dúvidas sobre procedimento do fórum

Mensagem por Phil Santos Ter 07 Ago 2012, 07:22

Eu estou reeditando porque eu gostaria de dizer que encontrei o local por onde posso enviar MP para os colegas, um botão abaixo do nome. Mesmo assim agradeço. Estou reeditando dessa forma porque pelo que eu entendi isto seria evitar o flood.

Quanto as dez dúvidas no mesmo tópico ou dez tópicos eu agradeço se alguém da administração me ajudar.

Phil
--------------------------------------------------------------------------------------------
Ola colegas,

Eu peço desculpas pela minha ignorância, mas eu não sei onde clico para falar com a administração do forum, caso alguém puder me falar eu agradeço, porque eu gostaria de postar algumas dúvidas sobre simulação e aviação geral, porém são várias dúvidas de asuntos diferentes então pensei em falar com um moderador ou administrador para saber se devo postar cada dúvida em um post o que seriam uns dez posts ou um post só com as dez dúvidas.

Eu também não sei lidar com MP, nem sei as regras para se usar MP, tenho aqui comigo as regras do fórum, mas fiquei pensando se poderia enviar MP ou e-mail para alguém sem critério nenhum. Também tem o fato de que não sei como enviar a MP ou o e-mail caso alguém me ensine eu, desde já, agradeço.

Moderação perdão por postar aqui, solicito que, por gentileza, me ajudem a lidar melhor com as funções do forum.

Mas uma vez me desculpem a ignorância sobre o assunto.

Sinceramente.

Phil

Phil Santos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/05/2011
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre procedimento do fórum Empty Re: Dúvidas sobre procedimento do fórum

Mensagem por Jose Carlos Kokol Ter 07 Ago 2012, 11:56

Para enviar MP, basta clicar em Mensagens privadas no menu acima.
Clicar em nova msg. Colocar o nome do membro e escrever a msg.
Entendo que em MP, pode-se tratar de qualquer assunto de interesse pessoal especifico com o membro do fórum e que não interessa aos outros, caso contrário poderia ser tratado diretamente no fórum.
Existem assuntos que são proibidos de serem tratados diretamente no fórum. Espero que tenham entendido.

_________________
Abraços. Vida longa e próspera.
José Carlos Kokol

Dúvidas sobre procedimento do fórum ACH0199

Minhas Screens
Jose Carlos Kokol
Jose Carlos Kokol
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Mensagens : 575
Reputação : 50
Idade : 72
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre procedimento do fórum Empty Re: Dúvidas sobre procedimento do fórum

Mensagem por Paulo Stavis Ter 07 Ago 2012, 12:00

Phil Santos escreveu:Eu estou reeditando porque eu gostaria de dizer que encontrei o local por onde posso enviar MP para os colegas, um botão abaixo do nome. Mesmo assim agradeço. Estou reeditando dessa forma porque pelo que eu entendi isto seria evitar o flood.

Quanto as dez dúvidas no mesmo tópico ou dez tópicos eu agradeço se alguém da administração me ajudar.

Phil
--------------------------------------------------------------------------------------------
Ola colegas,

Eu peço desculpas pela minha ignorância, mas eu não sei onde clico para falar com a administração do forum, caso alguém puder me falar eu agradeço, porque eu gostaria de postar algumas dúvidas sobre simulação e aviação geral, porém são várias dúvidas de asuntos diferentes então pensei em falar com um moderador ou administrador para saber se devo postar cada dúvida em um post o que seriam uns dez posts ou um post só com as dez dúvidas.

Eu também não sei lidar com MP, nem sei as regras para se usar MP, tenho aqui comigo as regras do fórum, mas fiquei pensando se poderia enviar MP ou e-mail para alguém sem critério nenhum. Também tem o fato de que não sei como enviar a MP ou o e-mail caso alguém me ensine eu, desde já, agradeço.

Moderação perdão por postar aqui, solicito que, por gentileza, me ajudem a lidar melhor com as funções do forum.

Mas uma vez me desculpem a ignorância sobre o assunto.

Sinceramente.

Phil

Não sou moderador mas pela minha experiência em fórums de aviação, principalmente acho que posso ajudar.

Quanto as dúvidas, pode postar todas que tenham um assunto em comum no mesmo tópico no fórum específico. Sendo assuntos diferentes, é melhor postar cada uma no seu fórum, sempre agrupando quando possível.

Sobre o contato com outros usuários, eu entendo da seguinte maneira: O envio de MP é livre, sempre seguindo os bons costumes de educação (obrigado, por gentileza) e sem mandar 1000 mensagens para a mesma pessoa.
O fórum possui campos para colocar email, msn, icq, skype, etc. O usuário que preenche o msn nesse campo, por exemplo, indica que você pode adicioná-lo sem problemas, mas eu perguntaria antes mesmo assim.

Isso tudo fica disponível no perfil do usuário e abaixo do avatar dele, do lado do botão de MP para quem preencheu.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre procedimento do fórum Empty Re: Dúvidas sobre procedimento do fórum

Mensagem por Carvalho Ter 07 Ago 2012, 13:46

Phil Santos, poste aqui mesmo suas dúvidas que a gente orienta a criação de um ou mais tópicos e assim pode servir de exemplo a outras situações similares.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Dúvidas sobre procedimento do fórum 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre procedimento do fórum Empty Re: Dúvidas sobre procedimento do fórum

Mensagem por Phil Santos Qua 08 Ago 2012, 12:02

Olá colegas,

Eu agradeço a atenção e respostas de todos.

Conforme o Carvalho eu pretendo criar um tópico e deixar que a moderação oriente a criação de um ou mais tópicos.

Aos poucos vou aprendendo a lidar com o forum, do qual, gosto muito.

Phil

Phil Santos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/05/2011
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre procedimento do fórum Empty Re: Dúvidas sobre procedimento do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos