Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Tam Viagens oferece roteiros para a alta temporada em Bariloche. Gse_multipart13851

[Brasil] Tam Viagens oferece roteiros para a alta temporada em Bariloche.

Ir para baixo

[Brasil] Tam Viagens oferece roteiros para a alta temporada em Bariloche. Empty [Brasil] Tam Viagens oferece roteiros para a alta temporada em Bariloche.

Mensagem por cwbspotter Qua 23 maio 2012, 12:25

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, criou dois roteiros especiais para quem quiser esquiar em Bariloche, na Argentina, neste inverno. A operadora terá voos fretados da TAM para o destino, com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e possibilidade de conexão com outras origens.

Os pacotes da TAM Viagens para Bariloche têm um diferencial importante, principalmente para os que apreciam a culinária argentina: um jantar no Don Molina, no sistema carta aberta (sem bebidas), além de um drink na Cava La Pura Cepa, localizada no interior do restaurante.

O roteiro Bariloche Standard oferece sete noites de hospedagem com café da manhã em hotel de categoria turística, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, excursão ao Circuito Chico (passeio nos principais pontos turísticos da cidade), ao Cerro Catedral (com duas horas/aula de esqui nas pistas para principiantes, incluindo botas, esquis e bastões) e à Fábrica de Chocolates, além do jantar no Don Molina, assistência com coordenador brasileiro durante a temporada, recepção no estande TAM Viagens no aeroporto, mochila personalizada TAM Viagens, gorro de inverno, seguro viagem e pontos Multiplus.

Já o Bariloche Ski Total, além de hotel em categoria luxo e todos os benefícios acima, oferece também traslado entre o hotel e o Cerro Catedral todos os dias e passe ilimitado aos meios de elevação. Os turistas que partirem do Rio de Janeiro com essa opção de roteiro terão upgrade para a Classe Executiva gratuitamente, com hospedagem exclusiva no hotel Llao Llao.

Os preços, para saídas de São Paulo, variam a partir de US$ 1.621 e podem ser parcelados em até dez vezes sem juros.

Para obter mais informações sobre este e outros roteiros, basta acessar o site da TAM Viagens (www.tamviagens.com.br), dirigir-se a uma loja da operadora (www.tamviagens.com.br/lojas) ou entrar em contato pelos telefones 3274-1313 (São Paulo), 3173 9400 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades).

Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Tam Viagens oferece roteiros para a alta temporada em Bariloche. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos