Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] TAM Viagens oferece últimos roteiros para a Olimpíada. Gse_multipart13851

[Brasil] TAM Viagens oferece últimos roteiros para a Olimpíada.

Ir para baixo

[Brasil] TAM Viagens oferece últimos roteiros para a Olimpíada. Empty [Brasil] TAM Viagens oferece últimos roteiros para a Olimpíada.

Mensagem por cwbspotter Ter 05 Jun 2012, 21:00

TAM Viagens oferece últimos roteiros para a Olimpíada
Ainda é possível garantir presença no evento, inclusive na cerimônia de abertura, com ingressos para competições em até 36 modalidades esportivas

04/06/2012 - 23h45
(Da assessoria da TAM) - A TAM Viagens ainda oferece roteiros para os Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados a partir do próximo dia 27 de julho até 12 de agosto. Interessados nos pacotes podem encontrar as últimas opções desenvolvidas especialmente para acompanhar a competição e conhecer a capital inglesa.
  

Todos incluem ingressos, hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto-hotel-aeroporto, seguro viagem e passagem aérea de ida e volta, em Classe Econômica, na rota São Paulo (Guarulhos)-Londres ou Rio de Janeiro (Galeão)-Londres. As saídas estão programadas para 25 e 31 de julho e 6 de agosto.

Em Londres, o viajante também terá o apoio da Torcida Brasil (equipe de supervisão baseada na cidade) e receberá um kit Jogos Olímpicos (com mochila, capa de chuva, bandeira, camisa polo, sandália Havaianas e aplicativo sobre Londres para smartphones).

Com seis noites de hospedagem no hotel Premier Inn, um dos roteiros garante cinco ingressos para as competições da preferência do cliente. Já o roteiro de 12 noites no mesmo hotel oferece ao viajante dez ingressos para eventos em até 36 modalidades olímpicas. Ambos têm valores que podem ser financiados em até 24 vezes, com pagamento da primeira parcela somente 90 dias após a aquisição. Os pacotes são comercializados por preços que vão de R$ 18,465,30 à vista até R$ 33.232,50 à vista.
Fonte
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos