Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ajuda para transformar Joystick Dual Trigger 3 em 1 em um Throttle caseiro Gse_multipart13851

Ajuda para transformar Joystick Dual Trigger 3 em 1 em um Throttle caseiro

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda para transformar Joystick Dual Trigger 3 em 1 em um Throttle caseiro Empty Ajuda para transformar Joystick Dual Trigger 3 em 1 em um Throttle caseiro

Mensagem por pampars Ter 15 maio 2012, 23:50

Olá Comandantes e Aviadores, sou relativamente velho neste fórum, só que nunca escrevi ou pedi informações fora do que sempre precisei e usei. Porém após ler e reler os tópicos sobre a montagem caseira de throttle, resolvi me aventurar nesta área de montagem dos próprios equipamentos, economizando uma graninha e ao mesmo tempo aprendendo mais sobre como funciona. Primeiro tentei montar aquele tal de FreeTracker, comprei a webcam, leds, enfim toda a parafernália para a montagem, montei mas não fique satisfeito com o resulado final, por isto deixei este projeto de lado e gostaria de tentar a montagem do throttle baseado em um Joystick que tenho aqui, um Thrustmaster Dual Trigger 3 em 1, no qual quebrou um dos mini-sticks, mas internamente tudo funciona 100%. Li que se deve usar potênciometros, alavancas, arames, enfim uma série de peças. Pergunto, alguém teria este projeto mais detalhado do que tem no fórum e até mesmo na internet, pois o que normalmente existe é a confecção das peças (corte/lixamento, parafusamento) e não a ligação de fios/potênciometros, ajustes de alavancas, etc.
Espero ter sido claro no meu pedido de ajuda e também que eu esteja postando no tópico correto.
Desde já agradeço.

Pampars
Porto Alegre - RS thumbsup

pampars
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 25/11/2011
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 57
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para transformar Joystick Dual Trigger 3 em 1 em um Throttle caseiro Empty Re: Ajuda para transformar Joystick Dual Trigger 3 em 1 em um Throttle caseiro

Mensagem por gef_leandro Qua 23 maio 2012, 12:43

Sr.
Pampars posta em cockpits caseiros ou pede para um administrador remover para lá ou seu topico pois o pessoal lá constroi throttle e pedais sempre e é o lugar mais indicado do forum para alguem ajudar o Sr.


abraços
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos