Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Gse_multipart13851

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro

Ir em baixo

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Empty Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro

Mensagem por GamersLove em Qui 31 Jan 2013, 18:15

Por favor galera, me ajuda, eu já procurei vários tutorias de pessoas montando o cockpit com pedais e tudo, mas eu só quero o manche o throttle, por favor, me ajuda, e além disso quando eu acho um tutorial ajudando eles fazem coisas muito avançadas, por favor galera, eu não quero um negócio avançado daqueles, nem tenho esses materiais em casa, e além disso eu não posso sair pra comprar coisas pra fazer um manche porque minha mãe não deixa, por favor, só quero o manche e o throttle pelo amor de deus, se não eu vou desistir. thanks

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Reputação : -1
Nacionalidade : Brasil

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Empty Re: Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro

Mensagem por gooddark em Ter 05 Fev 2013, 15:15

Bom dia amigo !

Mal começou e já vai desistir ? confused Não pense assim, se você realmente for de uberlândia passa via mp o teu email de contato, msn ou até mesmo um celular, dai posso te ajudar a construir o manche ok?

Abraços

gooddark
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/05/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Mec.Aeronaves , simulador, internet

http://www.hangardoaprendizado.com

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Empty Re: Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro

Mensagem por Ricardo Gonçalves em Ter 05 Fev 2013, 22:49

Veja estes tutoriais:

Manche caseiro:

Manete de potência caseiro:

thumbsup

Preciso de ajuda pra montar um manche e um throttle com reversos caseiro Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 216
Simulador preferido : P3D v4.5
Emprego/lazer : Empresário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: