Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ah Toronto! Gse_multipart13851

Ah Toronto!

4 participantes

Ir para baixo

Ah Toronto! Empty Ah Toronto!

Mensagem por Athos Sáb 25 Jun 2011, 23:56

Estou morando a 3 meses em Toronto com o objetivo de deixar o meu inglês perfeito para meu futuro como piloto.
Mas oque me chamou mais atenção nessa cidade além da beleza de suas mulheres e os lindos carros que circulam por aqui? Simples, a ( tão necessária) segurança!
Eu, no começo dos meus 16 anos (fiz aniversário dia 20 Very Happy ) me sinto completamente seguro perambulando pelo metrô la pelas 23h, e tenho todos os motivos para isso! O povo daqui, além de ser muito educado e civilizado, preza pela segurança de uma maneira impressionante. O nosso querido Brasil (que não deixa de ser maravilhoso) tem muuuita coisa a aprender com Toronto. A cidade é limpa, o povo cumpre todos os seus deveres como cidadãos e, não diferente, o governo cumpre todos os seus deveres como governo!

Quando cheguei, umas das coisas da qual eu mais me impressionei foi o trânsito. Não importa se vc, pedreste, está errado, eles irão parar e nem ao menos reclamar! Buzinas, brigas, palavrões? Não existem!

Aaah se Toronto não fizesse -27 graus a maior parte do ano...hahaha Já tinha vindo morar aqui a muuuito tempo.

Então é isso, para aqueles que procuram um destino de viagem para as férias, não só Toronto mais todo o Canada não deixam nada a desejar! A hospitalidade e a diversão são garantidas. Ai vão algumas fotos:

Ah Toronto! SAM_0200Ah Toronto! SAM_0136Ah Toronto! SAM_0114Ah Toronto! SAM_0115Ah Toronto! SAM_0250Ah Toronto! SAM_0212Ah Toronto! SAM_0188Ah Toronto! SAM_0175

Grande abraço, e venham pra Toronto! thumbsup
Athos
Athos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 253
Reputação : 18
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ah Toronto! Empty Re: Ah Toronto!

Mensagem por Amilckar Dom 26 Jun 2011, 11:04

Lhe desejo boa estada e que atinja os seus objetivos! Ah Toronto! 864208

_________________
Carlos Amilckar
Ah Toronto! Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ah Toronto! Empty Re: Ah Toronto!

Mensagem por Edenio Rodrigues Dom 26 Jun 2011, 12:14

Ah Athos, grande noticias, aceite um pontinho. Esperamos que voce seja mais uma boa semente, para ajudar a cultivar-mos aqui a tão sonhada civilização aplauso , abraços

_________________
Ah Toronto! Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ah Toronto! Empty Re: Ah Toronto!

Mensagem por Augusto Sposito Dom 26 Jun 2011, 13:42

Candadá, um lugar que quero conhecer antes de morrer!!
Sempre fui apaixonado por esse lugar, sem nem mesmo conhece-lo...

Forte abraço!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ah Toronto! Empty Re: Ah Toronto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos