Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Gse_multipart13851

[FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

+2
Alvega
Carcinogen
6 participantes

Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Carcinogen Qua 21 maio 2008, 22:00

Vôo curto entre Toronto e Buffalo.


Essa torre seria o símbolo da econômia local, bem bacana ! ! Em BH deve ser o edifício maleta...
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot001om9

Chuva...
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot005am8

Partindo.
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot008tc7

Downtown no detalhe.
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot010xz9

A cidade.
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot012jl0

A última vista da nossa bela torre.
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot013qa5

Tempo ruim.
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot017bz7

8000 pés.
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot018rn6

Buffalo no visual.
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot019ao5

ILS on.
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot022dx2

Detalhe da pista.
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot024tm5

Só o FSX mesmo... aplauso
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot026xx0

Final.
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot027yp1

Detalhe para essa fumaça que apareceu na aeronave... shocked
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot028lx3

O que será isso? scratch [FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot029rr8

Não descobri ainda...
[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Screenshot030tg3


É isso...

Espero que gostem. thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Alvega Qui 22 maio 2008, 00:58

Gostei das imagens. Sem as letras vermelhas em cima ficavam melhores ainda. thumbsup
Essa "fumaça" normalmente aparece quando a pista está molhada. Mas mesmo na segunda screen em que se vê que está a chover, a pista parece estar seca. Será que a sua placa não reproduz os efeitos da pista molhada? Qual é a placa?

Abraço.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Carcinogen Qui 22 maio 2008, 10:58

Alvega escreveu:Gostei das imagens. Sem as letras vermelhas em cima ficavam melhores ainda. thumbsup
Essa "fumaça" normalmente aparece quando a pista está molhada. Mas mesmo na segunda screen em que se vê que está a chover, a pista parece estar seca. Será que a sua placa não reproduz os efeitos da pista molhada? Qual é a placa?


Grande Alvega,

Essa taxa de frames eu colocava junto com minha assinatura (configuração do PC) no site da "rival".heh Assim o pessoal tinha uma noção de qtos frames teria caso estivesse procurando um equipamento novo, mas aqui ainda não coloquei a assinatura. Nem sei se tem como ainda...

Em Toronto estava chuvendo, mas em Buffalo não estava com chuva. Não imaginava que o FSX simulava água na pista sem chuva. De fato estava chovendo alguns minutos antes da aeronave pousar? É isso? Observa a última foto, o motor está desligado e o avião parado. scratch O motor superaqueceu?hehe

Uso uma 8800 GTS 320BIT da XFX.

Uma sugestão de enquete Alvega, observe a foto de número 3. O atc me mandou à favor de vento? Ele é um criminoso... Uso esse atc de vez enquando, mas ja estou nas últimas mesmo.

Abraço! thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Alvega Qui 22 maio 2008, 19:40

Carcinogen escreveu:
Alvega escreveu:Gostei das imagens. Sem as letras vermelhas em cima ficavam melhores ainda. thumbsup
Essa "fumaça" normalmente aparece quando a pista está molhada. Mas mesmo na segunda screen em que se vê que está a chover, a pista parece estar seca. Será que a sua placa não reproduz os efeitos da pista molhada? Qual é a placa?


Grande Alvega,

Essa taxa de frames eu colocava junto com minha assinatura (configuração do PC) no site da "rival".heh Assim o pessoal tinha uma noção de qtos frames teria caso estivesse procurando um equipamento novo, mas aqui ainda não coloquei a assinatura. Nem sei se tem como ainda...

Em Toronto estava chuvendo, mas em Buffalo não estava com chuva. Não imaginava que o FSX simulava água na pista sem chuva. De fato estava chovendo alguns minutos antes da aeronave pousar? É isso? Observa a última foto, o motor está desligado e o avião parado. scratch O motor superaqueceu?hehe

Uso uma 8800 GTS 320BIT da XFX.

Uma sugestão de enquete Alvega, observe a foto de número 3. O atc me mandou à favor de vento? Ele é um criminoso... Uso esse atc de vez enquando, mas ja estou nas últimas mesmo.

Abraço! thumbsup

A Aerovirtual não é rival, só não posto mais lá enquanto no staff continuarem pessoas sem a mínima educação. Não estou para ajudar um site onde se é ofendido por colocar uma opinião sobre o tamanho das screens. Os moderadores e administradores devem dar o exemplo e lá acontece o contrário, eles são os primeiros a ofender e a violar as regras usando expressões de baixo calão (vulgo palavrões), para além de outras de conotação xenófoba ou racista (como "o gajo Alvega"). Aí dizem que o moderador já foi avisado e eu é que sou suspenso por 7 dias por lhe responder à letra. Vão brincar com outro.
Em relação à chuva, nunca vi isso acontecer com o avião parado e o motor desligado. Realmente é estranho.
Quanto ao ATC, será que não é a manga de vento (biruta) que está indicando a direcção errada? Que eu me lembre , o ATC nunca me mandou descolar contra o vento.

Abraço.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Ricardo Felix Sex 23 maio 2008, 09:17

o efeito da agua esta lindissimo.. parabens
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Carcinogen Dom 25 maio 2008, 14:16

Alvega escreveu:
A Aerovirtual não é rival, só não posto mais lá enquanto no staff continuarem pessoas sem a mínima educação. Não estou para ajudar um site onde se é ofendido por colocar uma opinião sobre o tamanho das screens. Os moderadores e administradores devem dar o exemplo e lá acontece o contrário, eles são os primeiros a ofender e a violar as regras usando expressões de baixo calão (vulgo palavrões), para além de outras de conotação xenófoba ou racista (como "o gajo Alvega"). Aí dizem que o moderador já foi avisado e eu é que sou suspenso por 7 dias por lhe responder à letra. Vão brincar com outro.
Em relação à chuva, nunca vi isso acontecer com o avião parado e o motor desligado. Realmente é estranho.
Quanto ao ATC, será que não é a manga de vento (biruta) que está indicando a direcção errada? Que eu me lembre , o ATC nunca me mandou descolar contra o vento.

Abraço.


Rival no sentido de concorrente, mas não inimiga!heh
Também fui desrespeitado naquele site, mas no meu caso era um usuário normal. O que não tira minha indignação qto ao staff, que se manteve totalmente passiva à falta de educação de alguns usuários que passaram a ofender ao invés de discutir assuntos relacionados às fotos. Lamentável...

Mas vida que segue...

Agora temos mais opções. Abraços!

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Carvalho Dom 25 maio 2008, 17:54

Belo vôo, comandante!
A maioria dos default dá gosto de voar no FSX, e o Baron é um deles.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Edilson Seg 26 maio 2008, 00:32

Bom trabalho comandante..
Pisou certinho.. As imagens estão lindas
Showww
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Duley Ter 27 maio 2008, 10:04

rapaz, teus frames tão otimos com uma excelente configuração nos gráficos! Parabéns!
e com certeza teve algum erro nesse spray ai!

abraços
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Carcinogen Ter 27 maio 2008, 13:37

Obrigado pelos comentários pessoal ! ! thumbsup


Alvega escreveu:Quanto ao ATC, será que não é a manga de vento (biruta) que está indicando a direcção errada? Que eu me lembre , o ATC nunca me mandou descolar contra o vento.

Abraço.

Alvega,

Agora que ví que vc escreveu "contra"... O ATC nunca mandou decolar contra o vento? Você tem o hábito de usar esse ATC?

Abraços.

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Alvega Ter 27 maio 2008, 13:45

É, queria dizer a favor do vento, hehe. Mas agora falando nisso, ontem reparei que tenho aqui uma screen em que a biruta também mostra que o vento está por trás, só não sei se estaria mesmo ou se ela indica a direcção errada. Vou ficar atento a elas para confirmar isso. wink

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 31 maio 2008, 00:33

baron lindasso com texturas perefitas ao molde alvega como sempre aplauso
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Alvega Sáb 31 maio 2008, 02:58

Ricardo Felix escreveu:baron lindasso com texturas perefitas ao molde alvega como sempre aplauso

Essas screens não são minhas, Ricardo...

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Carcinogen Sáb 31 maio 2008, 10:59

Alvega escreveu:
Ricardo Felix escreveu:baron lindasso com texturas perefitas ao molde alvega como sempre aplauso

Essas screens não são minhas, Ricardo...


hehe, mas é um sinal de que estou postando algo com qualidade ! !

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Alvega Sáb 31 maio 2008, 11:02

Carcinogen escreveu:
Alvega escreveu:
Ricardo Felix escreveu:baron lindasso com texturas perefitas ao molde alvega como sempre aplauso

Essas screens não são minhas, Ricardo...


hehe, mas é um sinal de que estou postando algo com qualidade ! !

lol!

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]  Toronto (CAN) --> Buffalo (USA) Empty Re: [FSX] Toronto (CAN) --> Buffalo (USA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos