Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX + Windows 7 Gse_multipart13851

FSX + Windows 7

+3
alberto
Carvalho
Duley
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty FSX + Windows 7

Mensagem por Duley Sex 08 maio 2009, 00:40

Pessoal,
acabei de fazer uns testes do FSX no Win7 RC e vou dizer... ficou uma maravilha! Dezenas de vezes melhor do que no meu XP. Voando lá nas alturas, cheguei a ver meus frames baterem em 300fps lol
Mas lógico, voar limitado é melhor, só tava testando mesmo. Por enquanto ele tá pelado e não fiz nenhuma modificação nem de add-on, nem de FSX.cfg.
Aos poucos arredondo ele. Minha vontade é aposentar o XP, deixando instalado somente para os mais leigos daqui de casa que detestam mudanças, principalmente de SO lol
Quem tiver a oportunidade de testar tbm, posta as impressões.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Carvalho Sex 08 maio 2009, 01:44

Boa, Duley, é bom saber.
Eu vou instalar aqui para testar mas em outro disco, assim que chegar o de 1TB aonde eu compro, mas não desinstalo o XP pelos meu simuladores de combate e alguns games que não rodam no Vista e provavelmente nem no 7.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Duley Sex 08 maio 2009, 08:07

É a melhor opção mesmo. Eu comprei um HD de 320Gb só pra brincar com o Win7. Antes de sair a versão RC, tava usando um HDzinho de 40Gb IDE e não cabia muita coisa nele. Agora com a RC, vou instalar tudo que der vontade.
Com relação a compatibilidade, testa os jogos que vc acha que não vai rodar. O Win7 tem um programa que consegue rodar alguns softwares incompativeis... esse programa basicamente faz o Win7 fingir que é um Windows XP ou um Vista por exemplo. Bem legal isso. No próprio FSX, o Windows altera (automaticamente) algumas configurações para rodar legal o simulador.

Boa sorte!

P.S.: o melhor é instalar o Win7 num HD limpo, diferente do HD que vcs usam como primário que possui outra versão do Windows. E quando forem instalar o Win7, desliguem totalmente o HD que usa atualmente (abrir o gabinete e remover os cabos dele) para evitar problemas com o BOOT.INI

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Carvalho Seg 11 maio 2009, 17:51

O que eu quero testar é isso mesmo, porque mesmo no XP tem o modo de compatibilidade, mas a maioria dos jogos que eu tinha no 98, não rodou damn e perdi todos os simuladores da Janes e mais o Mig Alley, por isso dessa vez vou deixar o HD com o XP
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por alberto Ter 12 maio 2009, 10:55

Duley escreveu:É a melhor opção mesmo. Eu comprei um HD de 320Gb só pra brincar com o Win7. ....

P.S.: o melhor é instalar o Win7 num HD limpo, diferente do HD que vcs usam como primário que possui outra versão do Windows. E quando forem instalar o Win7, desliguem totalmente o HD que usa atualmente (abrir o gabinete e remover os cabos dele) para evitar problemas com o BOOT.INI

Oi pessoal, fiz exatamente a mesma coisa que o Duley, comprei um HD de 320 só para fazer a instalação de outro SO, resolvi colocar o W7 64bits, mas na primeira instalação as coisas não parecem ter saído bem.

A instalação foi muito lenta e ao final o sistema ficou igualmente muito lento, demora para dar o boot, carregar os programas....

Eu tenho outros 2 HDs, um só para dados e outro com 2 partições com boot do XP, quando fiz a instalação deixei ambos ligados, será que foi por isso?

Será que tenho que mexer na bios ou fazer uma atualização desta?

Estou pensando em refazer a instalação desligando os outros dois HDs para ver se resolve o problema... o que acham?

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

FSX + Windows 7 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Carvalho Ter 12 maio 2009, 12:35

É Alberto, quando voce tem um multi boot com vários discos a inicialização tende a ficar um pouco mais lenta, mas depois que o SO escolhido é carregado não era para ficar lento não, são todos IDE, SATA ou tem os dois?
Eu tenho 3 SATA e liguei 1 IDE para passar os arquivos desse para um dos SATA, de 1 TB, só para isso e o boot ficou bem mais lento depois que o IDE foi instalado, mas esse já está saindo
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por alberto Ter 12 maio 2009, 13:01

São todos SATA Carvalho, andei pesquisando na NET mas só encontrei respostas para o Vista 64 (na época de testes), onde falam sobre o mesmo problema. Como solução falam para desconectar os outros HDs, refazer o DVD de instalação e ainda baixar o arquivo novamente... acho que vou começar pela primeira opção e ver se a instalação se dá de forma mais rápida.

Fiquei na dúvida também do programa para queimar o DVD aqui usei o Nero para fazê-lo.

o sistema fica como se tivesse alguma coisa travando....

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

FSX + Windows 7 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por flyy Ter 12 maio 2009, 20:53

Duley escreveu:Pessoal,
acabei de fazer uns testes do FSX no Win7 RC e vou dizer... ficou uma maravilha! Dezenas de vezes melhor do que no meu XP. Voando lá nas alturas, cheguei a ver meus frames baterem em 300fps lol
Mas lógico, voar limitado é melhor, só tava testando mesmo. Por enquanto ele tá pelado e não fiz nenhuma modificação nem de add-on, nem de FSX.cfg.
Aos poucos arredondo ele. Minha vontade é aposentar o XP, deixando instalado somente para os mais leigos daqui de casa que detestam mudanças, principalmente de SO lol
Quem tiver a oportunidade de testar tbm, posta as impressões.

Duley,

qual é a sua placa de vídeo?
flyy
flyy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/05/2009
Mensagens : 119
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por willian402m Qui 14 maio 2009, 20:38

Hora q sair o W7 64Bits eu mudo

por enquanto continuo com o meu bom e velho Vista Ultimate

_________________
FSX + Windows 7 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Alvega Qui 14 maio 2009, 23:24

willian402m escreveu:Hora q sair o W7 64Bits eu mudo

por enquanto continuo com o meu bom e velho Vista Ultimate

Bem-vindo ao Voo Virtual, Willian. Welcome

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por alberto Qui 14 maio 2009, 23:45

Eu estou aqui tentando instalar o Windows 7 RC 64bits e vou relatando as minhas tentativas:

minha máquina é a que está na assinatura.

Primeira Tentativa:
já relatada no tópico anterior, ficou lenta demais, não deu.

Segunda Tentativa:
Desconectei os outros dois Hds e fiz a instalação no de 320Gb que está vazio, deixei ela prosseguir até uns 25% e vi que estava muito lenta novamente, demorou umas 2 horas para chegar até aí. Abortei a instalação.

Terceira Tentativa:
Pesquisei na NET e descobri este link
Lá alguém relata o mesmo problema que eu, então ele retirou um dos pentes de memória e a instalação foi normal. Resolvi tentar por aqui.
Então retirei um dos pentes e fiquei com 1 de 2GB, e não é que deu certo!
Eu consegui fazer a instalação em 1 hora mais ou menos. O computador ficou muito rápido! thumbsup
Mas.... coloquei o pente de volta e religuei os Hds e tudo ficou lento novamente. damn
Me parece que o problema não são os discos, mas sim o fato de terem dois pentes de memória, estou desconfiado de que preciso fazer uma atualização da Bios espanto .
Na minha procura pela Net achei várias pessoas com o mesmo problema ainda na época do lançamento do Vista.

Antes de fazer uma atualização vou tentar ver como fica com o Vista 64 .

aceito dicas assobiar

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

FSX + Windows 7 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Alvega Sex 15 maio 2009, 00:16

Em relação ao Windows 7, o meu conselho eu já dei antes. É esperar até sair oficialmente e mesmo depois disso esperar mais um pouco para ver se os problemas estão resolvidos. Eu por enquanto fico com o Vista 64.
Em relação à memória, é estranho. Tem certeza que um dos pentes não está com defeito?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por willian402m Sex 15 maio 2009, 00:41

alberto escreveu:Eu estou aqui tentando instalar o Windows 7 RC 64bits e vou relatando as minhas tentativas:

minha máquina é a que está na assinatura.

Primeira Tentativa:
já relatada no tópico anterior, ficou lenta demais, não deu.

Segunda Tentativa:
Desconectei os outros dois Hds e fiz a instalação no de 320Gb que está vazio, deixei ela prosseguir até uns 25% e vi que estava muito lenta novamente, demorou umas 2 horas para chegar até aí. Abortei a instalação.

Terceira Tentativa:
Pesquisei na NET e descobri este link
Lá alguém relata o mesmo problema que eu, então ele retirou um dos pentes de memória e a instalação foi normal. Resolvi tentar por aqui.
Então retirei um dos pentes e fiquei com 1 de 2GB, e não é que deu certo!
Eu consegui fazer a instalação em 1 hora mais ou menos. O computador ficou muito rápido! thumbsup
Mas.... coloquei o pente de volta e religuei os Hds e tudo ficou lento novamente. damn
Me parece que o problema não são os discos, mas sim o fato de terem dois pentes de memória, estou desconfiado de que preciso fazer uma atualização da Bios espanto .
Na minha procura pela Net achei várias pessoas com o mesmo problema ainda na época do lançamento do Vista.

Antes de fazer uma atualização vou tentar ver como fica com o Vista 64 .

aceito dicas assobiar



HAAAAAAAAAAAAA

Tive o mesmo problema q vc, o SEVEN ainda naum passa de um BETA mal feito
eu vou mudar sim para o SEVEN, mas só a hora q sair oficialmente pela Microsoft


thumbsup

e Alvega, obrigado pela recepção

FORUN nota 1000!!

_________________
FSX + Windows 7 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por alberto Sex 15 maio 2009, 07:08

Alvega escreveu:Em relação ao Windows 7, o meu conselho eu já dei antes. É esperar até sair oficialmente e mesmo depois disso esperar mais um pouco para ver se os problemas estão resolvidos. Eu por enquanto fico com o Vista 64.
Em relação à memória, é estranho. Tem certeza que um dos pentes não está com defeito?

É, foi um bom conselho Smile , sobre a memória penso que não, pois fiz dois testes, um com um programa que carrega antes do boot e outro com o próprio W7.
Eu vou fazer o seguinte, vou eliminando as possibilidades, pretendo colocar o Vista64, se rodar normal o problema é mesmo do W7, se a instalação falhar o problema provavelmente é da Bios, então terei que fazer o update.

willian402m escreveu:
HAAAAAAAAAAAAA

Tive o mesmo problema q vc, o SEVEN ainda naum passa de um BETA mal feito
eu vou mudar sim para o SEVEN, mas só a hora q sair oficialmente pela Microsoft


Opa William, tudo bom? Seja muito bem vindo!

É esse negócio de Beta não dá muito certo, vou fazer o que coloquei aí em cima e volto a colocar aqui os resultados.

Bom, já que você teve o mesmo problema, qual o sistema que você usa e qual a sua placa mãe? scratch


Abraços.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

FSX + Windows 7 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por willian402m Sex 15 maio 2009, 11:24

[/quote]

Opa William, tudo bom? Seja muito bem vindo!

É esse negócio de Beta não dá muito certo, vou fazer o que coloquei aí em cima e volto a colocar aqui os resultados.

Bom, já que você teve o mesmo problema, qual o sistema que você usa e qual a sua placa mãe? scratch


Abraços.[/quote]

Uso uma AMD Hammer no Vista 64Bits

Naõ tenho nada a reclamar do VIsta, perfeito para jogos

wink

_________________
FSX + Windows 7 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Duley Sex 15 maio 2009, 11:45

Pessoal, mto estranho esse esquema de ter q remover pente de memoria pra instalação ir rapido. Eu achei mto lenta a instalação nas trocas de tela, mas nada absurdo... levei cerca de 1 hora pra instalar meu Win7 e rodando o sistema ele literlamente voa, indo mais rapido que o XP. E olha que tenho memórias em Dual Channel.

Alberto, cuidado com essas instalações q vc ta fazendo com o outros HDs ligados. Comigo deu problema no boot.ini do XP e tive que restaurar ele... ainda bem nao perdi nada.

E o win7 não é mais Beta... essa fase ja passou agora ele é RC, que é diferente de Beta.

flyy escreveu:

Duley,

qual é a sua placa de vídeo?

Flyv, tenho uma HD4870!

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por alberto Sex 15 maio 2009, 12:23

Duley escreveu:Pessoal, mto estranho esse esquema de ter q remover pente de memoria pra instalação ir rapido. Eu achei mto lenta a instalação nas trocas de tela, mas nada absurdo... levei cerca de 1 hora pra instalar meu Win7 e rodando o sistema ele literlamente voa, indo mais rapido que o XP. E olha que tenho memórias em Dual Channel.

Alberto, cuidado com essas instalações q vc ta fazendo com o outros HDs ligados. Comigo deu problema no boot.ini do XP e tive que restaurar ele... ainda bem nao perdi nada.

E o win7 não é mais Beta... essa fase ja passou agora ele é RC, que é diferente de Beta.

flyy escreveu:

Duley,

qual é a sua placa de vídeo?

Flyv, tenho uma HD4870!

É realmente muito estranho Duley, mas tem outras pessoas com o mesmo
problema na net e o Willian também, valeu pela dica dos HDs, na verdade
eu dei bobeira e quando lembrei já estava fazendo, ainda bem que está
tudo normal.

Quando tirei o pente instalou rapidinho e o pouco que mexi deu para ver que realmente o SO parece ser bem veloz, e muito bonito com certeza.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

FSX + Windows 7 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por willian402m Sex 15 maio 2009, 12:30

[b][b]Duley


Esse win7 RC é 64 ??
e ele é DX 11??


pq um SEVEN q testei, além de ser 32 tinha o DX9

zangado zangado zangado

_________________
FSX + Windows 7 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por alberto Sex 15 maio 2009, 12:40

willian402m escreveu:[b][b]Duley


Esse win7 RC é 64 ??
e ele é DX 11??


pq um SEVEN q testei, além de ser 32 tinha o DX9

zangado zangado zangado

o meu é 64.
DX11? não faço a mínima idéia.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

FSX + Windows 7 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por willian402m Sex 15 maio 2009, 12:45

alberto escreveu:
willian402m escreveu:[b][b]Duley


Esse win7 RC é 64 ??
e ele é DX 11??


pq um SEVEN q testei, além de ser 32 tinha o DX9

zangado zangado zangado

o meu é 64.
DX11? não faço a mínima idéia.


DIRECTX 11 alberto

_________________
FSX + Windows 7 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por alberto Sex 15 maio 2009, 13:20

eu entendi, só não sei se é, nem sabia que tinha dx11 thumbsup

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

FSX + Windows 7 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Alvega Sex 15 maio 2009, 13:28

Ainda não há placas de vídeo com suporte a DX11, por isso ainda não há DX11. Mas ao que sei, tanto o Vista como o W7 estão preparados para suportar o DX11 quando saírem essas placas.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Duley Sex 15 maio 2009, 14:33

a ATI lança todas suas VGAs atuais compatíveis com o DX10.1, mas ele nem existe também... imagina o 11 hehehehe.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por willian402m Sex 15 maio 2009, 14:55

na pagina da Microsoft diz q o SEVEN vai vir com o DX11

Por isso q perguntei, e existe sim o DX 11
Tem vários Videos no youtube com ele


Mas isso só lá fora, aki no brasil axo q nem DDR4 tem ainda

fighting

_________________
FSX + Windows 7 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Alvega Sex 15 maio 2009, 15:31

Existe a API Directx 11, mas não existem jogos ainda programados para utilizar o DX11 e nem placas de vídeo com suporte a DX11. Por isso é impossível você ou alguém poder tirar partido do DX11 por enquanto.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSX + Windows 7 Empty Re: FSX + Windows 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos