Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX Gse_multipart13851

uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX

3 participantes

Ir para baixo

uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX Empty uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX

Mensagem por Minijets Sex 12 Ago 2016, 17:34

Olá amigos.

Alguém já teve dor de cabeça com essa dll no Windows 10? Já li inúmeros sites falando a respeito desse problema de rodar o FSX no Windows 10 que sempre da appcrash com esse uiautomationcore.dll quando vamos alterar algo no menu do FSX. Eu adquiri um PC novo a cerca de 10 dias, mas já estou desistindo de voar no FSX nele devido a esse problema no uiautomationcore.dll do Windows 10. Alguém conseguiu resolver esse problema em definitivo? Gosto bastante do FSX mas estou pensando seriamente no Prepar3d caso não tenha solução esse problema no FSX.


Abraços

Minijets
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/08/2016
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX Empty Re: uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX

Mensagem por Carvalho Sex 12 Ago 2016, 20:51

O meu está usando o mesmo uiautomationcore.dll no FSX que sempre usou e não tive problemas.

_________________
Si vis pacem, para bellum
uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX Empty Re: uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX

Mensagem por raphaelhenrique Dom 14 Ago 2016, 18:53

Amigo, existem vários lugares que dão a seguinte dica
1º Não use o uiautomationcore.dll
2º Não rode o FSX em modo de compatibilidade com o Win7
3º SEMPRE rode o FSX como Administrador.

faço tudo isso.
A uiautomationcore.dll, vc pode deletar das pastas onde ela está. Faça uma pesquisa no seu PC de onde elas estão e delete-as, mas vale a pena manter um backup pra qualquer eventualidade.

raphaelhenrique
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Faturista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX Empty Re: uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX

Mensagem por Minijets Dom 14 Ago 2016, 21:42

raphaelhenrique escreveu:Amigo, existem vários lugares que dão a seguinte dica
1º Não use o uiautomationcore.dll
2º Não rode o FSX em modo de compatibilidade com o Win7
3º SEMPRE rode o FSX como Administrador.

faço tudo isso.
A uiautomationcore.dll, vc pode deletar das pastas onde ela está. Faça uma pesquisa no seu PC de onde elas estão e delete-as, mas vale a pena manter um backup pra qualquer eventualidade.

É eu já tinha visto essa opção em alguns sites mas fiquei meio na dúvida, mas pelo bem do FSX eu irei faze-la heheheeh Já descobri as pastas que contem esta dll e vou fazer algumas alterações para ver se o FSX para de dar "crash".

Grande abraço!

Minijets
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/08/2016
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX Empty Re: uiautomationcore.dll no Windows 10 com FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos