Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida entre os services pack e o Acelleration Gse_multipart13851

Dúvida entre os services pack e o Acelleration

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Dúvida entre os services pack e o Acelleration

Mensagem por Netinho Sáb 14 maio 2011, 20:45

Pessoal estou com essa dúvida ae,quero sabe de quem tem,se há uma melhora usando o acelleration,se são a mesma coisa dos service pack,se muda o desempenho..Qual vele apena usar? pinch

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida entre os services pack e o Acelleration

Mensagem por Carvalho Sáb 14 maio 2011, 21:48

Bem, Netinho, segundo a Microsoft os service packs são os mesmos, mudando apenas os SDK(Software Development Kit) que são diferentes no Acceleration para incluir capacidades extras(porta-aviões funcionais, injeção de nitro e carga içada para helicópteros são algumas).
Na minha opinião, e veja bem, é apenas minha opinião, vale mais a pena o Acceleration, pois além de vir com os dois service packs, tem extras de cenário, aeronaves e algumas aeronaves, free e pay tem sido desenvolvidas para serem usadas com o Acceleration.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Dúvida entre os services pack e o Acelleration 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida entre os services pack e o Acelleration

Mensagem por Netinho Sáb 14 maio 2011, 21:50

Carvalho escreveu: Bem, Netinho, segundo a Microsoft os service packs são os mesmos, mudando apenas os SDK(Software Development Kit) que são diferentes no Acceleration para incluir capacidades extras(porta-aviões funcionais, injeção de nitro e carga içada para helicópteros são algumas).
Na minha opinião, e veja bem, é apenas minha opinião, vale mais a pena o Acceleration, pois além de vir com os dois service packs, tem extras de cenário, aeronaves e algumas aeronaves, free e pay tem sido desenvolvidas para serem usadas com o Acceleration.

Certo,Carvalho,Obrigado por me esclarecer essa dúvida,aí no caso tenho o Sp1 e o Sp2 instalado,e irei compra o Acelleration,para a instalar como devo proceder? desinstalo os service pack? ou pode instala sem bronca?

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida entre os services pack e o Acelleration

Mensagem por Carvalho Sáb 14 maio 2011, 22:27

É melhor desinstalar os Service Packs e instalar o Acceleration, pois ele vai fazer a instalação dos SPs de qualquer modo, se não tiver a opção de desinstalar no painel de controle, pode instalar o Acceleration, que se for necessário, ele mesmo remove e reinstala os SPs.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Dúvida entre os services pack e o Acelleration 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida entre os services pack e o Acelleration

Mensagem por Netinho Dom 15 maio 2011, 00:00

Carvalho escreveu: É melhor desinstalar os Service Packs e instalar o Acceleration, pois ele vai fazer a instalação dos SPs de qualquer modo, se não tiver a opção de desinstalar no painel de controle, pode instalar o Acceleration, que se for necessário, ele mesmo remove e reinstala os SPs.

Certo Muito obrigado Carvalho pela atenção reverencia

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida entre os services pack e o Acelleration

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos