Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Portugal] Acordo entre Snecma Services e TAP para manutenção de motores Gse_multipart13851

[Portugal] Acordo entre Snecma Services e TAP para manutenção de motores

Ir para baixo

[Portugal] Acordo entre Snecma Services e TAP para manutenção de motores Empty [Portugal] Acordo entre Snecma Services e TAP para manutenção de motores

Mensagem por Bruno Barreiros Sáb 31 maio 2008, 20:04




A TAP Manutenção e Engenharia (TAP M&E) e a Snecma Services (SAFRAN Group) assinaram acordos no âmbito da manutenção de motores CFM56, o que reforça a cooperação entre as duas empresas.



Foi assinado um acordo por dois anos ao abrigo do qual a TAP M&E enviará à SNECMA peças da turbina de motores da família CFM56 para reparação.



Este acordo segue-se a outros, de características similares que permanecem activos.


Foi ainda assinado um outro acordo, através do qual a TAP M&E passará a receber directamente da SNECMA, ou através desta, motores CFM56 para revisão geral.


«Estamos muito satisfeitos com estes novos acordos», afirmou Jorge Sobral, Administrador da TAP para a Manutenção e Engenharia. «O desenvolvimento destes acordos de serviços de reparação de peças, em simultâneo com um maior número de motores a serem intervencionados, permitem aumentar o volume de negócios, acrescentar valor e reduzir custos tanto para a TAP como para os nossos clientes».


O presidente e CEO da Snecma Services, Denis Vercherin, mostrou-se também muito satisfeito com o acordo «expandir o nosso relacionamento com a TAP Manutenção e Engenharia é extremamente positivo para ambas as organizações. Esta nova colaboração na reparação de peças demonstra a nossa capacidade em associar competitividade de preços com qualidade de serviço. Trata-se de um acordo com vantagens para ambas as partes e uma excelente oportunidade para reforçar os nossos laços»

Fonte: AEROpress
Bruno Barreiros
Bruno Barreiros
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 05/05/2008
Mensagens : 386
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : FS9, FSX
Emprego/lazer : Piloto Linha Aérea
Nacionalidade : Portugal

http://bbvisualapproach.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos