Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com carregamento de imagens no FSX! Gse_multipart13851

Problema com carregamento de imagens no FSX!

Ir para baixo

Problema com carregamento de imagens no FSX! Empty Problema com carregamento de imagens no FSX!

Mensagem por Netinho Qua 23 Mar 2011, 23:12

Bom terminei de configura o meu fsx,li todo esse fórum fiquei sabendo de 39120481293812 coisas que não sabia(já li muito fórum,mas não tem nenhum que tenha a quantidade de informação que tem nesse,e o tanto de pessoas que entende do assunto,tá de parabéns o VV),em relação a programas, então baixei vários programas,como REX,FSUIP,FSWC e outros, e gostei muitos dos resultados, que foram bastante satisfatório para placa que uso,pois uma coisa me encomoda que está tirando meu sono, carregamentos das imagens dentro do fsx,demora pra caramba para carrega, alguns cenários com bastante prédio,tenho que chega bem perto pra ver tudo bunitinho carregadinho, e quando muto de camêra da um pane no cenário todo,fica tudo embaçado,demorando a volta ao normal... tento o maximo não muda de camêra,mas não consigo,sempre quero olhar a paissagem e tals.... não sei mas oque fazer... se alguem tiver uma dica para esse pequeno problema,que está me deixando de cabelo em pé... por favor help me dunno
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos