Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Gse_multipart13851

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

+2
Keeepz
Netinho
6 participantes

Ir para baixo

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Empty Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

Mensagem por Netinho Ter 15 Mar 2011, 18:37

Bom Como sou novo no FSX já pouso + ou -,sempre na hora do pouso coloco na camerâ externa para ver melhor,pelo que vejo sai perfeito,não bate,pra mim normal,mas aí é que está ao coloca o realismo em hard,até agora nunca consegui pousa pois sempre aparece "crash",e pouso do mesmo jeito que pouso normal,ao meu ver o meu pouso está bom, mas no multiplayer sempre o realismo da salas estão em hard(Eu acho) e nunca consigo pousa.. não sei se erro na velocidade na hora da aterragem.. mais sempre da o "CRASH",queria saber dos comandates experiente como de pousa devidamente com boeings e Airbus(e suas respectvas velocidade para aterrizagem).. hmmm
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Empty Re: Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

Mensagem por Keeepz Ter 15 Mar 2011, 20:07

Pega o manual da aeronave e dá uma lida. Nenhum avião tem a velocidade igual, ela sempre irá ser diferente dependendo do peso da aeronave, flap usado etc. Velocidade correta e um bom flare é o suficiente para um bom pouso.