Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Gse_multipart13851

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

+2
Keeepz
Netinho
6 participantes

Ir para baixo

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Empty Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

Mensagem por Netinho Ter 15 Mar 2011, 18:37

Bom Como sou novo no FSX já pouso + ou -,sempre na hora do pouso coloco na camerâ externa para ver melhor,pelo que vejo sai perfeito,não bate,pra mim normal,mas aí é que está ao coloca o realismo em hard,até agora nunca consegui pousa pois sempre aparece "crash",e pouso do mesmo jeito que pouso normal,ao meu ver o meu pouso está bom, mas no multiplayer sempre o realismo da salas estão em hard(Eu acho) e nunca consigo pousa.. não sei se erro na velocidade na hora da aterragem.. mais sempre da o "CRASH",queria saber dos comandates experiente como de pousa devidamente com boeings e Airbus(e suas respectvas velocidade para aterrizagem).. hmmm
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Empty Re: Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

Mensagem por Keeepz Ter 15 Mar 2011, 20:07

Pega o manual da aeronave e dá uma lida. Nenhum avião tem a velocidade igual, ela sempre irá ser diferente dependendo do peso da aeronave, flap usado etc. Velocidade correta e um bom flare é o suficiente para um bom pouso.

Pra você saber se é um bom pouso é so ver se os passageiros conseguiram sair andando do avião, se sim, foi um bom pouso, e se o avião poder voar denovo foi um otimo pouso lol

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Mensagens : 273
Reputação : 3
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Empty Re: Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

Mensagem por José Alberto Ter 15 Mar 2011, 20:32

O FSPassengers (por exemplo) é muito bom para avaliar, entre outras coisas, os pousos.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Empty Re: Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

Mensagem por rauancf Ter 15 Mar 2011, 20:35

Você está muito rapido. Veja a velocidade de pouso do avião. Na verdade existem diferentes fatores que modificam essa velocidade, aconselho você a dar uma estudar. Pq se vc quer realmente simular, o correto é estudar. rs
rauancf
rauancf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/06/2010
Mensagens : 229
Reputação : 16
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Ciências Aeronáuticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Empty Re: Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

Mensagem por gibaba Ter 15 Mar 2011, 20:42

Se da crash quando voce toca o chao é porque voce arrebentou o trem de pouso, adquira o fspassenger e tente pousar para ver o que acontece, quando voce pousar sem nenhuma reclamação dos passageiros ja pode comemorar.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Empty Re: Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

Mensagem por Nilo Qua 16 Mar 2011, 11:13

fspassenger thumbsup

_________________
Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Nilo4%252FVV139
Nilo
Nilo
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 13/12/2009
Mensagens : 2932
Reputação : 287
Idade : 54
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como sabe se o pouso saiu devidamente correto? Empty Re: Como sabe se o pouso saiu devidamente correto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos