Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]Avião que saiu de Juazeiro do Norte em direção a Guarulhos faz pouso de emergência em Salvador Gse_multipart13851

[Brasil]Avião que saiu de Juazeiro do Norte em direção a Guarulhos faz pouso de emergência em Salvador

Ir para baixo

[Brasil]Avião que saiu de Juazeiro do Norte em direção a Guarulhos faz pouso de emergência em Salvador Empty [Brasil]Avião que saiu de Juazeiro do Norte em direção a Guarulhos faz pouso de emergência em Salvador

Mensagem por jailton Qui 13 Nov 2014, 17:12

Suposto motivo de pouso foi pássaro em turbina; empresa afirma que passageiros já estão realocados em novos voos

Passageiros do voo 6377 da Avianca, que seguia de Juazeiro do Norte, distante 493,4 km de Fortaleza, à Guarulhos (SP) passaram um susto na manhã desta quinta-feira, 13. Uma suposta ingestão de pássaro em uma das turbinas foi motivo para um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA). Apesar disso, a companhia aérea informa que a descida foi tranqüila e os passageiros seguirão suas rotas normalmente em outros voos.

A empresa informa que ainda não há confirmação do problema, mas a aeronave, um Airbus 318, está em manutenção. Dos 101 passageiros que estavam no transporte, 45 embarcaram no voo 6355, que saiu às 14h57 de Salvador com destino à Guarulhos. O restante é deslocado de acordo com seus destinos finais, com toda a assistência da Avianca.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o pedido foi feito às 10h55, no horário da Bahia. O voo saiu às 10h15 do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro e deveria chegar às 14h15 em São Paulo.

Equipes médicas e o Corpo de Bombeiros aguardava o avião e desembarcou os passageiros tranquilamente.
http://www.opovo.com.br/

_________________
Na vida quanto mais você vive mais você aprende, na aviação quanto mais você aprende mais você vive.
jailton
jailton
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/02/2010
Mensagens : 1036
Reputação : 26
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos