Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Gse_multipart13851

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

+6
Ricardo Felix
Antognionni
José Alberto
José Augusto Lima
gibaba
A_Almeida
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qua 09 Mar 2011, 15:19

Pelo que vi no video os caras retrabalharam toda engine fisica nesse avião, parece realmente um excelente avião. Pelo menos está um excelente simulador de mulher, a passageira reage igualzinho minha esposa quando voa.
Estou voando boeiro, mas ainda estou na quinta hora de voo, tive que fazer um voo em cherokee quando o boeiro estava em manutenção, foi bem mais fácil pude até pousar no primeiro voo, realmente trem convencional exige muito treino em pé e mão, por isso que não dá pra ficar usando modelos irreais no simulador em casa, vira perda de tempo.

Abraço
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Qui 10 Mar 2011, 21:20

OOOOpa!!!! Hoje percebi a cagada que fiz, na ansia de deixar tudo setado no maximo no FSX coloquei uma opção com campo weather que anula o efeito da turbulência, eu estranhei demais mesmo porque na época em que migrei para o x-plane o grande diferencial pra mim foi o voo de helicopteros, não me recordava de voo tão ruim em aviões. Agora refiz o voo no mesmo circuito, porém não gravei video e as diferenças são poucas. Alias, agora os aviões se comportam de maneira idêntica nos 2 simuladores. O que mostra um excelente trabalho da carenado.
Agora pergunto, existem texturas melhores para o territorio Brasileiro? Pois está muito descaracterizado com as texturas originais.
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Brentano Sáb 12 Mar 2011, 21:01

Não posso comparar X-plane com FS, pois sigo unicamente a banda da MS desde o FS5.0. Visualmente (via screenshots) eu considero o FS superior, porém todo mundo que voa na real diz que em termos de dinâmica de vôo o X-plane é melhor.
O fato é que os bons desenvolvedores de FS sabem fazer um tijolo voar como um tijolo e um avião voar como um avião, dentro das limitações que qualquer software/jogo para PCs impõem. Do contrário não seria necessário investir 30/40 milhões em um simulador de nível profissional para treinamento de pilotos reais (especialmente os executivos e de linha).
Como já falaram, existe um desenvolvedor (A2A) que expandiu as capacidades do simulador da MS, utilizando um "módulo" de instruções externas que permitiu recriar "fisicamente" as condições de vôo (e do funcionamento de qualquer sistema do avião) dentro de uma suposta atmosfera mais realista, traduzida internamente para o FS. O tal do Accusim.
Tenho 4 aeronaves deles com Accusim (B-17, P-47, Spitfire e Piper Cub) e posso dizer que não consigo mais voar outros add-ons.
Além das características de vôo serem mais convincentes, há uma série de outros recursos que tornam a simulação divertida e realista.
X-plane aqui vai esperar mais um pouco, mas um dia eu vou testar.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Sáb 12 Mar 2011, 21:39

Depois dessa setagem adequada voltei a fazer uns voos com o FSX e com aviões que eu tenho carenado e PMDG mais o REX agora posso dizer que a simulação está bem satisfatótia. Contando com as vantagens de um ATC mais funcional e trafego aéreo, que pra mim é a maior deficiencia do x-plane que me fez procurar novamente o FSX. Uma das coisas que eu acho o x-plane melhor é a qualidade da água e a textura melhor escolhida para cada região, no x-plane quando voo no Brasil tem cara de Brasil, no FSX a água parece caribe e as texturas tb nâo tem nada a ver, por isso estou baixando o gigantesco AGS para tentar solucionar esse problema, outra coisa que não acho legal é que a noite no FSX é muito clara e a luz de pouso mais atrapalha do que ajuda no taxi, se alguém tiver dica de um bom addon para corrigir esse ultimo problema eu agradeço.
Agora no assunto helicópteros o x-plane ainda vai ser o meu principal simulador nessa modalidade.
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Alvega Sáb 12 Mar 2011, 22:42

Almeida e Ayr, seria bem mais interessante que vocês falassem bem do X-Plane sem ter que falar mal do FSX. Cada tópico vosso é uma comparação com o FSX, sempre falando mal do FSX e bem do X-Plane. Vocês vêem alguém nos tópicos do FSX a ter que falar mal do X-Plane para mostrar que o FSX é bom?
Ou será que querem passar um atestado de estupidez aos 99% de simmers que preferem o FSX ao X-Plane, com comparações absurdas que não correspondem minimamente à realidade?
Se continuarem com essa atitude de falar mal do FSX em todos os tópicos, vamos começar a moderar este sub-fórum de outra maneira, pois aqui não é lugar para guerras entre fãs de um e de outro simulador. Falem bem do vosso sem falar mal dos outros.


_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por José Augusto Lima Sáb 12 Mar 2011, 23:32

è preciso respeitar o gosto e a inteligência dos demais participantes
do forum... é a minha opinião. Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 69410
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Dom 13 Mar 2011, 00:34

Alvega escreveu:Almeida e Ayr, seria bem mais interessante que vocês falassem bem do X-Plane sem ter que falar mal do FSX. Cada tópico vosso é uma comparação com o FSX, sempre falando mal do FSX e bem do X-Plane. Vocês vêem alguém nos tópicos do FSX a ter que falar mal do X-Plane para mostrar que o FSX é bom?
Ou será que querem passar um atestado de estupidez aos 99% de simmers que preferem o FSX ao X-Plane, com comparações absurdas que não correspondem minimamente à realidade?
Se continuarem com essa atitude de falar mal do FSX em todos os tópicos, vamos começar a moderar este sub-fórum de outra maneira, pois aqui não é lugar para guerras entre fãs de um e de outro simulador. Falem bem do vosso sem falar mal dos outros.


Bom, agradeço aos camaradas Antognionni e Jose Alberto que me mostraram o caminho das pedras para acertar meu FSX, revendo meus topicos acabei sendo precipitado e as vezes um pouco ironico em alguns comentarios devido a configuraçao porcaria que estava meu FSX, essa eh a parte que me retrato e quem se ofendeu, desculpe.
Quanto ao video comparativo, eu, particularmente acho interessante, pois eh o mesmo fabricante de addon em duas plataformas diferentes, uma coisa inedita em simulaçao, melhor que isso seria se eu possuisse um mooney 20J me esperando num hangar, ai eu faria a comparaçao entre o x-plane e o real, seria bem mais interessante.
Agora so nao entendo porque todos tem o direito de falar mau do x-plane e nao temos o direito de falar mau do FSX!!! Veja o topico do cenario polinesia francesa de onde começou o desdenho, enfim, nao ganho um centavo pra defender software nenhum e como ja disse nao sou partidario de nenhum deles, tanto eh que estou tb investindo no FSX, porem enquanto nao tiver mais interessados em novidades sobre o que eu sei a respeito do x-plane por aqui me limito a postar topicos para tirar minhas duvidas somente.
Afinal como disse o camarada Ayr:
"E quando você "perde" tempo fazendo um video, fazendo um tópico, a unica coisa que você ganha é -1 na reputação."
Enfim, acho que ele esta coberto de razao...
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Alvega Dom 13 Mar 2011, 01:37

Almeida, nesse tópico da Polinésia foi também você quem começou a falar mal do FSX, dizendo que estava uma geração atrás na dinâmica de voo, que o desempenho era péssimo, etc. Como eu disse atrás, em nenhum tópico sobre o FSX você viu alguém falando mal do X-Plane para mostrar que o FSX era melhor. Por isso não entendo quando você diz que todos têm direito de falar mal do X-Plane e vocês não têm direito de falar mal do FSX.
Em relação à reputação, é só falarem bem do X-Plane sem falar mal do FSX que com certeza ninguém dará pontos negativos.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Ricardo Felix Dom 13 Mar 2011, 11:20

Alvega escreveu:Almeida e Ayr, seria bem mais interessante que vocês falassem bem do X-Plane sem ter que falar mal do FSX. Cada tópico vosso é uma comparação com o FSX, sempre falando mal do FSX e bem do X-Plane. Vocês vêem alguém nos tópicos do FSX a ter que falar mal do X-Plane para mostrar que o FSX é bom?
Ou será que querem passar um atestado de estupidez aos 99% de simmers que preferem o FSX ao X-Plane, com comparações absurdas que não correspondem minimamente à realidade?
Se continuarem com essa atitude de falar mal do FSX em todos os tópicos, vamos começar a moderar este sub-fórum de outra maneira, pois aqui não é lugar para guerras entre fãs de um e de outro simulador. Falem bem do vosso sem falar mal dos outros.


bom, era exatamente isso que eu queria dizer nos comentarios que fiz..
thumbsup

Mas o importante é voar , seja la qual for o simulador desde que este te agradando

E tambem o fato de estar o Almeida acertando o seu FSX.. pelo menos fioca com opçao de dois.. que ai dependendo de onde ou como for voar escolhe entre um e outro, nao deixando é claro sempre de postar as screens hehhehehe thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por A_Almeida Dom 13 Mar 2011, 14:09

Para mim tópico encerrado, o assunto principal já está dispersado!!!! Blah
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por aegoes Dom 13 Mar 2011, 15:52

Se eu fizer um vídeo no mesmo aeroporto com a mesma aeronave , vou deixar o vídeo do x-plane no chinelo........Esta falando sério que gosta disso? Nós que estamos voando direto com gráficos espetaculares estamos sempre querendo mais, pra mim o x-plane tem gráficos de Atari!

Att, André

_________________
Placa mãe H97M-E Asus,Intel I7 4790K 4.3ghz,water cooler h55 corsair, Nvidia GTX 970 EVGA 4GB, 8 GB Ram ddr3 1600 MHz hyperx kingston , 2 HD´s de 500 GB , Win7 64bits, Fonte 750W Reais Mtek Xtreme PSH750V,monitor AOC 22´ Led Full HD, Joystick Logitech force 3d pro,saitek pro flight yoke system, saitek flight rudder pedals, Track IR
aegoes
aegoes
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/11/2009
Mensagens : 593
Reputação : 45
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Ricardo Felix Dom 13 Mar 2011, 16:12

aegoes escreveu:Se eu fizer um vídeo no mesmo aeroporto com a mesma aeronave , vou deixar o vídeo do x-plane no chinelo........Esta falando sério que gosta disso? Nós que estamos voando direto com gráficos espetaculares estamos sempre querendo mais, pra mim o x-plane tem gráficos de Atari!

Att, André

andre, nao sei se andou lendo os ultimos posts deste topico , tanto do almeida, do Alvega e meus.. a ideia dos ultimos posts foi exatamente nao criticar outro Simulador e respeitar a opiniao de quem voa outros simuladores , o proprio Alvega pediu isso ao almeida e ai vc posta neste tipo de tom.. sai um pouco fora do assunto...

é melhor vc rever ai , para nao ficar tao pesado e critico..como solicitado pelo Alvega..

vamos tentar acabar com as comparaçoes

thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Alvega Dom 13 Mar 2011, 18:08

Melhor encerrar o tópico mesmo.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX - Página 2 Empty Re: Video voo carenado mooney M20J x-plane vs FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos