Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX congela a imagem e sons dos motores continuam. - Página 2 Gse_multipart13851

FSX congela a imagem e sons dos motores continuam.

+4
julianofariamoreira
rhodesbauer
Keeepz
rodrigo mago
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FSX congela a imagem e sons dos motores continuam. - Página 2 Empty Re: FSX congela a imagem e sons dos motores continuam.

Mensagem por ianfrazao Qui 08 Dez 2011, 00:38

Valeu a dica, mas meu FSX é zerado! A única coisa que ele tem fora do padrão é o PMDG 737 NGX, que é uma aeronave do FSX mesmo. O pior de tudo é não saber aonde está o problema já que o FSX não chega a dar crash e consequentemente não gera informações, ele simplesmente congela por uns 10 minutos e depois retorna.

ianfrazao
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/12/2011
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX congela a imagem e sons dos motores continuam. - Página 2 Empty Re: FSX congela a imagem e sons dos motores continuam.

Mensagem por rodrigo mago Qui 08 Dez 2011, 01:29

ianfrazao escreveu:Valeu a dica, mas meu FSX é zerado! A única coisa que ele tem fora do padrão é o PMDG 737 NGX, que é uma aeronave do FSX mesmo. O pior de tudo é não saber aonde está o problema já que o FSX não chega a dar crash e consequentemente não gera informações, ele simplesmente congela por uns 10 minutos e depois retorna.

O meu fazia exatamente isso, se eu esperasse uns 10 minutos, ele voltava, mas não é pra ser assim! Não tem cenário, AIRAC, algun add-on, nada ? Se tiver zerado, não faço idéia!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX congela a imagem e sons dos motores continuam. - Página 2 Empty Re: FSX congela a imagem e sons dos motores continuam.

Mensagem por ianfrazao Qui 08 Dez 2011, 12:36

Zerado não ta não, me referi somente a aeronave que a única q eu tenho é a NGX mesmo. Com relação a cenário, o que tenho instalado hoje são dois bem simples em SBBE e SBSL. Acabei de pousar em SBCT, onde estou com cenário padrão, e ele congelou a 10000 ft mesmo com o FPS em unlimited, dica que peguei em outro post.
O que tenho adicionalmente a isto é o AIRAC 1112, FS Keeper, FSUIPC, iVap e acceleration instalados. Tenho uma desconfiança grande de que o problema esteja relacionado ao iVap, justamente o add on que considero imprescindível.

ianfrazao
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/12/2011
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX congela a imagem e sons dos motores continuam. - Página 2 Empty Re: FSX congela a imagem e sons dos motores continuam.

Mensagem por rodrigo mago Qui 08 Dez 2011, 17:52

ianfrazao escreveu:Zerado não ta não, me referi somente a aeronave que a única q eu tenho é a NGX mesmo. Com relação a cenário, o que tenho instalado hoje são dois bem simples em SBBE e SBSL. Acabei de pousar em SBCT, onde estou com cenário padrão, e ele congelou a 10000 ft mesmo com o FPS em unlimited, dica que peguei em outro post.
O que tenho adicionalmente a isto é o AIRAC 1112, FS Keeper, FSUIPC, iVap e acceleration instalados. Tenho uma desconfiança grande de que o problema esteja relacionado ao iVap, justamente o add on que considero imprescindível.

Já ouvir relatos falando dessa possibilidade, já que seu fsx tá praticamente sem nada em relação ao que tenho aqui, pode sim, ser uma provável causa desse congelamento, esse lance do iVap. Você vai ter que testar pra ver se é isso mesmo, ok? Qualquer coisa estamos aí!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX congela a imagem e sons dos motores continuam. - Página 2 Empty Re: FSX congela a imagem e sons dos motores continuam.

Mensagem por ianfrazao Sáb 10 Dez 2011, 09:59

Cara, esse negócio do FSX ficar congelando é de deixar qualquer um maluco!!! O pior é que acaba atrapalhando o tráfego online, já que como o FSX trava, não tem nem como desconectar o iVap.

Ontem voei o dia inteiro, liguei o FSX de manhã e fui desligar a noite fazendo uns 4 vôos. Hoje, nos primeiros 15 minutos do primeiro vôo, ele já deu a clássica travada. To coletando um monte de informações sobre a situação do meu simulador no momento em que ele trava, mas por enquanto tudo indica que o problema é realmente aleatório.

Das 17 informações que venho anotando, somente 4 ocorreram nas 3 vezes em que o FSX congelou: Tempo para descongelar de 8 minutos, FS Keeper conectado, iVap conectado, aeronave 738NGX

No caso da aeronave, não acredito ser ela já que com certeza já tive estes problemas de congelamento muito antes de ter esta aeronave instalada.

Vou testar agora o FS Keeper (espero q seja ele) e por último o iVap, porque se for ele ferrou!!!

Ainda assim, não poderia ser nenhum destes softwares isoladamente já que já fiz sucessivos vôos, inclusive longos como SBGR-SBEG, sem encontrar qualquer problema com ambos os programas funcionando.

Sem alguém tiver idéia de que outras ferramentas de diagnóstico eu poder utilizar, agradeço e muito!

ianfrazao
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/12/2011
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX congela a imagem e sons dos motores continuam. - Página 2 Empty Re: FSX congela a imagem e sons dos motores continuam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos