Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com Piper Arrow Gse_multipart13851

Problema com Piper Arrow

Ir para baixo

Problema com Piper Arrow Empty Problema com Piper Arrow

Mensagem por ronaldo ciechorski Dom 14 Nov 2021, 12:27

Olá pessoal.
Espero que todos estejam bem.
Comprei o PIPER ARROW  da JUST FLIGHT versão completa (BUNDLE), porém a aeronave não funciona os instrumentos, aviônicos e manche não funcionam, mesmo fazendo todos os procedimentos indicados e reais, e engraçado que a aeronave voa "normal" fazendo curvas e tudo mais (conforme anexo), o Tablet também nem chega a aparecer, clico com o mouse no local indicado, mas ele não aparece, essa tela preta no painel é o local do GTN750 da PMS50 que também tenho a versão paga. Tenho outras aeronaves pagas (Carenado) e todas funcionam perfeitamente bem. Entrei em contato com a Just Flight e eles disseram que produtos adquiridos pelo Market Store do próprio jogo, eles não podem interferir, achei muito estranho isso. E o suporte da Microsoft, nem preciso comentar que vcs já sabem como funciona né... só pra passar raiva.
Alguém já viu isso que possa me dar uma luz?
Problema com Piper Arrow Ms202010
Problema com Piper Arrow Ms202011
ronaldo ciechorski
ronaldo ciechorski
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2011
Mensagens : 69
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : MS2020
Emprego/lazer : Pecuarista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos