Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ajuda Instalação FS2020 Gse_multipart13851

Ajuda Instalação FS2020

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda Instalação FS2020 Empty Ajuda Instalação FS2020

Mensagem por Cmte Master Junior Qui 01 Out 2020, 07:15

Bom dia,

Comprei hoje o Microsoft Flight Simulator através da Microsoft Store.

Mas ao ir a minha biblioteca, tenho um ponto de exclamação dizendo que o "Microsoft Flight Simulator não funciona nesse dispositivo".

A opção de instalar não fica disponível e se cilicar nos "3 pontos" e selecionar "instalar nos meus dispositivos" tenho a seguinte mensagem:
Onde pretende instalar?

Parece que não tem nenhum dispositivo aplicável associado a sua conta Microsoft. Para instalar, inicie a sessão num dispositivo com a sua conta Microsoft.

Por favor, podem me ajudar?

Obrigado desde já.

_________________
MY SIMULATOR
MSFS * BUTTKICKER * TCA AIRBUS OFFICER PACK AIRBUS EDITION WITH ADD-ON * RUDDER SAITEK * AUSCULTADORES STEELSERIES ARCTIS * AOC 28P 2K * AOC 28P 2K * VR HP REVERB G2


MY COMPUTER
ATX KOLINK HORIZON RGB * MPG Z390 GAMING EDGE AC * FONTE BIFENIX WHISPER M750W * INTEL CORE I7 9700K 4.9GHZ * CORSAIR HYDRO H100I PRO RGB * RAM 32 GB 3000MHZ DELTA PRETO * WATER COOLER CORSAIR H55 * AMD RX 6800 XT 16GB * SANSUNG SSD NVME 250GB * SANSUNG SSD NVME 1TB * SANSUNG DISK 1TB * WINDOWS 10 X64
Cmte Master Junior
Cmte Master Junior
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/02/2012
Mensagens : 200
Reputação : 5
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : SQL Server DBA
Nacionalidade : Brasil

http://pt.linkedin.com/in/helmarcostajunior/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Instalação FS2020 Empty Re: Ajuda Instalação FS2020

Mensagem por rodrigo mago Qui 01 Out 2020, 07:41

Cmte Master Junior escreveu:Bom dia,

Comprei hoje o Microsoft Flight Simulator através da Microsoft Store.

Mas ao ir a minha biblioteca, tenho um ponto de exclamação dizendo que o "Microsoft Flight Simulator não funciona nesse dispositivo".

A opção de instalar não fica disponível e se cilicar nos "3 pontos" e selecionar "instalar nos meus dispositivos" tenho a seguinte mensagem:

Onde pretende instalar?

Parece que não tem nenhum dispositivo aplicável associado a sua conta Microsoft. Para instalar, inicie a sessão num dispositivo com a sua conta Microsoft.


Por favor, podem me ajudar?

Obrigado desde já.
Bom dia, Cmte. Master Junior. O uso de fontes coloridas é de uso restrito da moderação, sendo assim, sua mensagem está em desacordo com a regra 12. Vou editar pra ficar de acordo.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Instalação FS2020 Empty Re: Ajuda Instalação FS2020

Mensagem por Alessdre Ter 06 Out 2020, 13:59

Cmte Master Junior escreveu:Bom dia,

Comprei hoje o Microsoft Flight Simulator através da Microsoft Store.

Mas ao ir a minha biblioteca, tenho um ponto de exclamação dizendo que o "Microsoft Flight Simulator não funciona nesse dispositivo".

A opção de instalar não fica disponível e se cilicar nos "3 pontos" e selecionar "instalar nos meus dispositivos" tenho a seguinte mensagem:
Onde pretende instalar?

Parece que não tem nenhum dispositivo aplicável associado a sua conta Microsoft. Para instalar, inicie a sessão num dispositivo com a sua conta Microsoft.

Por favor, podem me ajudar?

Obrigado desde já.

Se serve de consolo ja estou ha quase 1 mês sem conseguir reinstalar mais o MSFS, ja tenho 3 chamados na microsoft, nenhuma solução deles funcionou e a steam não devolve o dinheiro porque passou do prazo de devolução e não estou sozinho nesse problema, exceto aqui neste forum que funcionou bem pra todos.
Então meu conselho e abrir um chamado na Microsoft support, pode ser que esse seu caso eles consigam resolver porque aqui dificilmente tera alguma dica ja que ninguém esta tendo problemas.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Instalação FS2020 Empty Re: Ajuda Instalação FS2020

Mensagem por daniales Qua 07 Out 2020, 05:56

Cmte Master Junior escreveu:Bom dia,

Comprei hoje o Microsoft Flight Simulator através da Microsoft Store.

Mas ao ir a minha biblioteca, tenho um ponto de exclamação dizendo que o "Microsoft Flight Simulator não funciona nesse dispositivo".

A opção de instalar não fica disponível e se cilicar nos "3 pontos" e selecionar "instalar nos meus dispositivos" tenho a seguinte mensagem:
Onde pretende instalar?

Parece que não tem nenhum dispositivo aplicável associado a sua conta Microsoft. Para instalar, inicie a sessão num dispositivo com a sua conta Microsoft.

Por favor, podem me ajudar?

Obrigado desde já.

Meu caro,

Eu tive o mesmo problema na versão normal, não steam. Liguei na Microsoft e resolveram em um minuto. Eu tenho a mania de apagar tudo o que não uso e está instalado no desktop e uma delas era o software do XBOX. Depois que reinstalei ele o MSFS2020 foi instalado sem nenhum problema. Antes, a mensagem de erro é que o software não era para a minha máquina e não tinha onde instalar.

Espero que seja este seu problema... de fácil solução!

daniales
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 180
Reputação : 9
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Administrador de Empresas / Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Instalação FS2020 Empty Re: Ajuda Instalação FS2020

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos