Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Preciso de ajuda com a instalação Gse_multipart13851

Preciso de ajuda com a instalação

4 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Marcos 128 Sáb 30 Mar 2013, 18:23

Sou novo no simulador e não sei quais add-ons devo instalar juntamente com o FSX. Estou com o Flight Simulator (o game bruto) e também o SP1. Sei que o SP2 não é tão melhor, apenas adiciona melhorias nas texturas e algumas aeronaves.

Quero saber quais outras add-ons posso instalar para que o meu simulador fique com uma ótima simulação. Quero uma add-on para ter o tráfego de todas as aeronaves de todas as companhias aéreas do mundo. E também, se existir, quero um add-on que possua todos os aeroportos do mundo.

Vocês me entenderam? Podem me indicar isso? Desculpem pelo tamanho do post, obrigado pela vossa atenção.

Marcos 128
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 13
Reputação : -4
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Albarn Sáb 30 Mar 2013, 19:08

Seja Welcome , Marcos 128

Para tráfego AI mundial, tem o Global AI Traffic, que já está na versão 2.06 e pode ser encontrado o tópico dele aqui mesmo no fórum, com os links para download. Para começar, é bom começar a simular com aeronaves pequenas (Cessna 172, Baron 58, etc.), conforme você vai adquirindo experiência com elas, para então se aventurar com os maiores (boeing 737, 747 e afins).

O FSX basicamente contém a maioria (senão todos, de 2006 pra antes) dos aeroportos do mundo, mas não são bem detalhados como os reais, pra isso tem os add-ons de aeroportos. O que você pode fazer é comprar add-ons de aeroportos que você mais gosta/costuma voar, pois não tem como, realmente, conseguir um add-on só que tenha todos eles. wink

É bom instalar o SP2, mesmo que não tenha muitas mudanças nas features do simulador, pois ele melhora questões de desempenho, principalmente nos crashes que são bem comuns no FSX.

Basicamente, bem basicamente mesmo, é isso. Há muito mais coisas para se descobrir no mundo do FSX, muitos add-ons que melhoram a física até outros que melhoram as texturas do céu, muitas aeronaves payware excelentes, como o 737 da PMDG e muitas freeware também de boa qualidade, que você pode achar no site da Simviation (em inglês:http://simviation.com/1/front-page) e em outros sites também. thumbsup
Albarn
Albarn
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2012
Mensagens : 197
Reputação : 30
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Universitário/Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Marcos 128 Sáb 30 Mar 2013, 19:39

Então, provavelmente, eu baixe somente o Global AI Traffic e o SP2. Outra coisa: se eu quiser instalar por exemplo os aeroportos detalhados (add-on) de São Paulo, Rio, Salvador entre outros, mas suponhamos que cada um desses seja um arquivo diferente. Isso não vai atrapalhar o simulador? Por exemplo um aeroporto ficar muito próximo do outro. Afinal, são add-ons diferentes.

Marcos 128
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 13
Reputação : -4
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Albarn Sáb 30 Mar 2013, 19:54

Não, pois cada um tem seu posicionamento dentro do FSX, mesmo que sejam add-ons diferentes.

O que um add-on de aeroporto faz, é "sobrepor" o cenário default, e colocar o que você comprou "em cima" dele, logo, o aeroporto default referente à aquela localização não pode mais ser encontrado, pois o add-on está no lugar dele (a não ser que você desinstale o add-on, é claro).

Há outros add-ons de aeroportos que não são como uma substituição do cenário default do FSX, mas um aeroporto novo, como é o caso do novo aeroporto de Quito no Equador, que é afastado da cidade e não tem ele no FSX (o aeroporto real mal foi inaugurado, e já tem add-on dele por aí Tongue).
Albarn
Albarn
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2012
Mensagens : 197
Reputação : 30
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Universitário/Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Marcos 128 Sáb 30 Mar 2013, 20:11

O povo é **** Tongue

Outra dúvida: quando eu estiver chegando em São Paulo, em Congonhas, conseguirei ver os carros e caminhões passando nas ruas? E também

Já vi vídeos no Youtube onde o trator do reboque chega para guinchar a aeronave. A exemplo deste aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=oOxM4EYz-2Q

Isso é possível somente com o jogo "default"? Esse vídeo serve também para eu postar a última dúvida (agora desconfiei que já estou incomodando Embarassed ): como o usuário que postou esse vídeo conseguiu alinhar o avião com a pista e decolar, se ele nem ao menos olhou dentro da cabine? O vídeo foi todo feito com a câmera na asa. Será que é possível "gravar" para depois ver o que se fez, assim como no Need For Speed Shift?

Marcos 128
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 13
Reputação : -4
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Albarn Sáb 30 Mar 2013, 20:51

Os carros nas ruas são bem pesados pro FSX, e, na minha opinião, apesar de ser mais real ver eles passando quando se está decolando/pousando, não vale a pena deixá-los ativos, pois 'comem' muito desempenho do PC.

A questão do trator de pushback, o FSX por default tem ele, um azulzinho que nem sempre está no slot onde você vai parar, mas serve pra quebrar um galho. laughing

Sobre o vídeo, ele usou um programa externo pra gravar (Fraps), na descrição dele tem os add-ons que esse usuário usou pra gravar este vídeo. Provavelmente deve ter usado um segundo monitor pra pegar a câmera na asa, ou o recurso de pop-up de uma nova câmera que dá pra ativar pelo menu "View" no FSX. Assim, enquanto ele conduzia o 747 pela cabine, uma outra câmera aberta numa janela menor mostrava a asa. thumbsup
Albarn
Albarn
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2012
Mensagens : 197
Reputação : 30
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Universitário/Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Capt Jose Sáb 30 Mar 2013, 22:49

Convém que você instale o service pack #2. Sem ele, muitos add-ons podem não funcionar a contento.


_________________
O computador é dividido em duas partes: o software, que é a parte que você xinga, e o hardware, que é a parte que você chuta.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Marcos 128 Sáb 30 Mar 2013, 23:10

Qual é a configuração recomendada para a instalação? A minha placa de vídeo é a HD 7750 e meu processador um Pentium Dual Core E5200, com 3.5 Ghz de overclock.

Qual é a confg. de vocês? Qual é a média geral para se ter um bom desempenho?

Marcos 128
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 13
Reputação : -4
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por andre_sp Seg 01 Abr 2013, 09:54

Marcos 128 escreveu:O povo é **** Tongue
De acordo com as regras:

3. Não são permitidas ofensas pessoais, expressões de cunho racista ou uso de linguagem não apropriada em relação a outros membros do fórum. Não é permitido o uso de palavrões (linguagem de baixo calão), tanto nos tópicos como nos vídeos colocados. Não é permitido ludibriar o sistema de censura de palavras do fórum (palavras censuradas aparecem somente com asteriscos).

hmm

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Marcos 128 Seg 01 Abr 2013, 16:11

O que te prova que eu disse um palavrão? VOcê viu 4 asteriscos. Pode ser que eu tenha digitado 4 asteriscos somente. -.-

Marcos 128
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 13
Reputação : -4
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por andre_sp Seg 01 Abr 2013, 16:16

Pois é Marcos, pelo jeito não gosta de regras.

De qualquer forma SUGIRO que leia-as.

Em caso do não cumprimento de qualquer uma das regras citadas, um membro poderá ser penalizado com uma advertência, suspensão ou em último caso terá a sua conta cancelada definitivamente.
Qualquer contestação a uma advertência ou suspensão deve ser feita por MP ou email.

hmm

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos