Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Preciso de ajuda com a instalação Gse_multipart13851

Preciso de ajuda com a instalação

4 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Marcos 128 Sáb 30 Mar 2013, 18:23

Sou novo no simulador e não sei quais add-ons devo instalar juntamente com o FSX. Estou com o Flight Simulator (o game bruto) e também o SP1. Sei que o SP2 não é tão melhor, apenas adiciona melhorias nas texturas e algumas aeronaves.

Quero saber quais outras add-ons posso instalar para que o meu simulador fique com uma ótima simulação. Quero uma add-on para ter o tráfego de todas as aeronaves de todas as companhias aéreas do mundo. E também, se existir, quero um add-on que possua todos os aeroportos do mundo.

Vocês me entenderam? Podem me indicar isso? Desculpem pelo tamanho do post, obrigado pela vossa atenção.

Marcos 128
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 13
Reputação : -4
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com a instalação Empty Re: Preciso de ajuda com a instalação

Mensagem por Albarn Sáb 30 Mar 2013, 19:08

Seja Welcome , Marcos 128

Para tráfego AI mundial, tem o Global AI Traffic, que já está na versão 2.06 e pode ser encontrado o tópico dele aqui mesmo no fórum, com os links para download. Para começar, é bom começar a simular com aeronaves pequenas (Cessna 172, Baron 58, etc.), conforme você vai adquirindo experiência com elas, para então se aventurar com os maiores (boeing 737, 747 e afins).