Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Não aparece menu nem a rota do gps Gse_multipart13851

Não aparece menu nem a rota do gps

2 participantes

Ir para baixo

Não aparece menu nem a rota do gps Empty Não aparece menu nem a rota do gps

Mensagem por feliperoraima Ter 22 Set 2020, 15:35

Galera, beleza?
formatei meu PC e reinstalei o MSFS, pra minha surpresa quando clico no VOAR, ele abre o jogo mas não aparece mais aquele menu que quando passa o mouse por cima ele abre e nem o mapa da rota no GPS, alguem sabe oq pode ser??

edit: ligo o nav aqui o avião entra em parafuso. ta dificil esse *****.
obrigado

feliperoraima
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 21/04/2019
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não aparece menu nem a rota do gps Empty Re: Não aparece menu nem a rota do gps

Mensagem por vguelis Qua 23 Set 2020, 11:50

No meu tbm não tá aparecendo a rota no mfd do g1000. Foi depois da ultima atualização. Ainda não parei pra ver o que pode ser.
Se eu clico no CDI do PFD e deixo setado como GPS, se eu mando NAV ele até segue a rota, mas a linha em sí não aparece no MFD.. Se eu achar alguma solução te aviso aqui.

_________________
Vinicius Guelis
_______________
Specs: CPU: Intel Core i7 8700k | GPU: ASUS GeForce GTX 1070 Dual 8GB OC 256-bit | MoBo: Gigabit AORUS Gaming Z370M | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 16GB 2x8GB DDR4-2400MHz | SSD: 480GB Kingston SATA  | HD: 2x WD 1TB RAID 0 | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Sharkoon |
vguelis
vguelis
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/05/2010
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos