Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+76
petersonramos
agomes
André Luiz
rmborges
selpheed
lucfla
eduardoamll
daniales
Chiari
fabriciosenna
lucajf
Alessdre
rafaelfernandes
Ultra
jeferson antich
Alexandre da Silva
Leosilva77
claudiofalcao
Bruno Aquino
joval
Duley
luciano-silva
Hiago Sales
slsbacic
Rodrigo Sotto-Maior
luisfvillani
Douglas.Matos
Ricardo Gonçalves
Paulo Stavis
AUGUSTOVIX
tarcizio
Joel Mendes
Kassio Stenyo
feliperoraima
Anderson sbrj
Sandro Schneider
andersaum
rodrigo mago
moura
Megafly
Cmte Will
Eduardo Santos
lclaudio2k11
ls_miguel
JorgeA
HighTechGG
Brentano
james008
Avelar
vinius
luisxv
mReisBR
Galeno
ruimiranda
amurim
Eduardo
xDavidx
rquintelarj
mabui
AksoAmaral
sergio borba
lawtonnt
marcos1sp
Renato Vicente
Cassinho
joaoperalta
Henrique Coelho
raphie87
jcirrus
jrmaverickjr
diego.fsilva01
Brendon Felipe
Ramon SBCF
MarcoAtSantiago
waljun30
lufsdc
80 participantes

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Qua 19 Ago 2020, 09:05

[quote="Ricardo Gonçalves"]Amigos estou nessa tela desde ontem a tarde, ela apresenta o percentual que esta baixando mas não sai disso. Verifiquei o tamanho do arquivo e está em 92,3Gb.
Estou baixando pelo GamePass e internet de 120Mb.
Algum erro ou esta tudo normal, só lentidão do download.

Ricardo, dá uma olhada nessa dica do Simulanderson, eu fiz aqui e não tive problemas


_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por waljun30 Qua 19 Ago 2020, 09:08

minha tela nao sai disso e depois fica preto Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Whatsa10

waljun30
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/05/2015
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AksoAmaral Qua 19 Ago 2020, 09:26

Leosilva77 escreveu:
Megafly escreveu:Eu achei o pitch trim muito sensível alguém reparou? Um clique pra picar ou cabrar e o nariz vai que vai...

Até agora só voei no C152 AEROBAT, C172 classic e no Cirrus SR-22 e o pitch trim tá suave igual nos outros simuladores.

Idem, achei até um tico mais realista, no P3D o trim parece instantâneo, aqui tem aquele delay de meio segundo até começar a mover o compensador.
AksoAmaral
AksoAmaral
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/02/2014
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 30
Simulador preferido : PREPAR3D
Emprego/lazer : Motociclista, Prefeitura Do Rio De Janeiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Qua 19 Ago 2020, 09:39

waljun30 escreveu:minha tela nao sai disso e depois fica preto Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Whatsa10

Pode parecer simples, mas já experimentou clicar na tela primeiro pra deixá-la ativa e depois pressionar qualquer tecla? isso aconteceu comigo, mas não tive tela preta não.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por waljun30 Qua 19 Ago 2020, 09:56

qdo eu clico nessa tela ela fica assim Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Whatsa11
ja deixei quase 1 hora e nada

waljun30
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/05/2015
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qua 19 Ago 2020, 09:58

luciano-silva escreveu:
waljun30 escreveu:minha tela nao sai disso e depois fica preto Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Whatsa10

Pode parecer simples, mas já experimentou clicar na tela primeiro pra deixá-la ativa e depois pressionar qualquer tecla? isso aconteceu comigo, mas não tive tela preta não.

Eu tive tela preta na primeira vez quando estava com trocentos programas abertos ao mesmo tempo, incluindo upgrade da nvidia, depois tive travamento na segunda tentativa e na terceira finalmente comecou a baixar, vai fechando e abrindo ate chegar na barrinha de progresso ativa, da um ctrl alt del e fecha tudo que for processo que nao precisar e se necessario pra fechar o flight simulator tambem, depois abre de novo e vai tentando ate comecar realmente a baixar.
E uma vez baixando a gente se fala em umas 8 a 10 horas lol

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Henrique Coelho Qua 19 Ago 2020, 10:08

Aqui terminou ontem mesmo. 5h e 10min.
Após instalado ficou mostrando um erro na lista de apps em uma linha e instalado em outra na aba de apps instalados na máquina. Deletei os apps mostrando erro. Aparentemente está tudo certo.

Maaaan, tem SIAN no Rio de Janeiro!
Vou me acabar de voar de Ultraleve avançado!

E tem o SIFU em Barra do Piraí ! Smile
Henrique Coelho
Henrique Coelho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/06/2012
Mensagens : 34
Reputação : 3
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lclaudio2k11 Qua 19 Ago 2020, 12:04

Duley escreveu:
lclaudio2k11 escreveu:

Me fala um pouco do seu AMD Ryzen 9 3900X? Estou montando uma máquina para um amigo e pretendo colocar esse processador, obrigado.

Olha, ainda acho cedo para eu falar sobre o processador.
Antes tinha um velho e cansado i5 3570K. Pular pro 3900X eu diria que é como sair de um fusca e entrar numa Ferrari. Mas montei essa maquina tem menos de 2 semanas. Ate entao estava sem nenhum jogo instalado nele e o MSFS foi o primeiro verdadeiro teste. Nao da muito pra avaliar o processador enquanto voce apenas navega pela internet hehehehe.
De qualquer forma, hj de manha no meu voo curtinho de 20-30 minutos foi o primeiro teste. Pareceu bem, percebi o cooler dando umas aceleradas pra manter ele fresco. Bom sinal, quer dizer que o simulador exige bem da CPU e nao apenas GPU. Mas como disse, voo foi muito curto pra tirar uma conclusao. Devo fazer mais uns voos hoje de tarde e noite e ai sim vou conseguir ter mais opiniao sobre ele.
Outro detalhe é que estou com uma VGA que nao acompanha o restante do conjunto. Estou aguardando a nova geraçao de VGA sair. Entao acredito que o processador fique um pouco capado por conta disso.

Muito obrigado e ficarei aguardando novas opiniões. thumbsup

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Qua 19 Ago 2020, 13:13

Galera em quanto tempo vcs baixaram o FS2020? To no finalmente após 2 dias !!
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Qua 19 Ago 2020, 13:36

Ramon SBCF escreveu:Galera em quanto tempo vcs baixaram o FS2020? To no finalmente após 2 dias !!

Aqui levou 7 horas com internet de 120mb. Na primeira tentativa congelou e apenas fechei tudo e reiniciei o download e ai foi. Depois gastei mais uns 13 minutos pra baixar 3,79gb da atualização Premium Delux. Tudo funcionando normal aqui. Reduzi minhas configurações tudo pra médio, consumo de RAM e VGA diminuiram e também parou os sttutering. Mesmo no médio os gráficos são bem superiores a dos outros simuladores. Tô satisfeito com a compra. Se no médio já tá lindo, fico aqui imaginando a galera que tem 32gb de RAM DDR4 e uma RTX 2080 8GB rodando no ULTRA.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Qua 19 Ago 2020, 13:41

Cara vou ver agora acabou de instalar emoção emoção !!
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qua 19 Ago 2020, 13:51

Eu acabei o download hoje pela manha, ja fiz um preview na hora do almoco, consegui sobrevoar o condominio onde moro aqui nos EUA e minha casa e esta realmente incrivel a qualidade, a casa esta realmente como ela eh e muitas casas da vizinhanca e predios estao exatamente como estao, sinto-me realmente sobrevoando minha cidade real, parece ate uma camera filmando do alto, mas claro, nem tudo sao maravilhas, quando se deixa os graficos no medio os FPS ficam bons, mas a visao de longa distancia fica sem objetos e destroi um pouco do realismo e se aumenta muito a qualidade os FPS caem e fica com muito stutters, entao a conclusao eh que vou ter que fazer upgrade se quiser melhorar a experiencia, agora tenho que saber por onde comecar, processador, placa de video, ram...

Umas duvidas, eu escolhi pra usar os dados online, quem usou a outra opcao ficou melhor o desempenho, da pra mudar depois da primeira escolha e como deixar aquele monitor de memoria e FPS ativo?

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Qua 19 Ago 2020, 14:01

Alessdre escreveu:Eu acabei o download hoje pela manha, ja fiz um preview na hora do almoco, consegui sobrevoar o condominio onde moro aqui nos EUA e minha casa e esta realmente incrivel a qualidade, a casa esta realmente como ela eh e muitas casas da vizinhanca e predios estao exatamente como estao, sinto-me realmente sobrevoando minha cidade real, parece ate uma camera filmando do alto, mas claro, nem tudo sao maravilhas, quando se deixa os graficos no medio os FPS ficam bons, mas a visao de longa distancia fica sem objetos e destroi um pouco do realismo e se aumenta muito a qualidade os FPS caem e fica com muito stutters, entao a conclusao eh que vou ter que fazer upgrade se quiser melhorar a experiencia, agora tenho que saber por onde comecar, processador, placa de video, ram...

Umas duvidas, eu escolhi pra usar os dados online, quem usou a outra opcao ficou melhor o desempenho, da pra mudar depois da primeira escolha e como deixar aquele monitor de memoria e FPS ativo?

Parabéns mas como podemos otimizar a inicialização do fs 2020? To achando que demora muito
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Qua 19 Ago 2020, 14:22

Leosilva77 escreveu:
Ramon SBCF escreveu:Galera em quanto tempo vcs baixaram o FS2020? To no finalmente após 2 dias !!

Aqui levou 7 horas com internet de 120mb. Na primeira tentativa congelou e apenas fechei tudo e reiniciei o download e ai foi. Depois gastei mais uns 13 minutos pra baixar 3,79gb da atualização Premium Delux. Tudo funcionando normal aqui. Reduzi minhas configurações tudo pra médio, consumo de RAM e VGA diminuiram e também parou os sttutering. Mesmo no médio os gráficos são bem superiores a dos outros simuladores. Tô satisfeito com a compra. Se no médio já tá lindo, fico aqui imaginando a galera que tem 32gb de RAM DDR4 e uma RTX 2080 8GB rodando no ULTRA.

Fica show no Ultra muito bonito mesmo
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Galeno Qua 19 Ago 2020, 14:57

waljun30 escreveu:qdo eu clico nessa tela ela fica assim Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Whatsa11
ja deixei quase 1 hora e nada

Instala o XBOX App pela MS Store. Abre ele e vê se falta mais algum app deles. Se sim, ele tem como resolver, instala os faltantes e funciona.
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qua 19 Ago 2020, 15:06

Fui de 20 FPS pra 50 assistindo este video, e ainda melhorei a qualidade, eh muito importante saber quais sao os parametros que roubam fps e pouco melhoram a qualidade, recomendo pra todos assistirem:


_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Qua 19 Ago 2020, 16:41

Alessdre escreveu:Fui de 20 FPS pra 50 assistindo este video, e ainda melhorei a qualidade, eh muito importante saber quais sao os parametros que roubam fps e pouco melhoram a qualidade, recomendo pra todos assistirem:


E os malditos stuttering? Não adianta ganhar FPS se as malditas travadinhas continuarem. Aqui só consegui me livrar dessas travadinhas colocando os gráficos de acordo com a realidade do PC(TUDO NO MÉDIO). Já sabia que seria assim, por isso estou conformado. Antes eu quis forçar a barra e coloquei quase tudo no HIGH. Os fps até que estavam relativamente altos, mas em compensação...mad
Mas vou testar as dicas desse vídeo e coloco aqui o resultado. thumbsup

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Qua 19 Ago 2020, 16:58

Meu notebook ta no medio e ta sensacional imagina daqui a pouco no ultra hahaha
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Qua 19 Ago 2020, 17:02

Pra quem [e de BH vcs vão ficar loucos Confins ta igualzinho
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luisfvillani Qua 19 Ago 2020, 17:45

lol
Ramon SBCF escreveu:Pra quem [e de BH vcs vão ficar loucos Confins ta igualzinho

:loool:Mais ou menos mas por ser um default ta bom, mas o externo da uma blz, eu acho que vai ter conversão na área.  SBCF assobiar .
luisfvillani
luisfvillani
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/04/2015
Mensagens : 394
Reputação : 46
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por MarcoAtSantiago Qua 19 Ago 2020, 18:31

Ei povo que já tem fs2020, os fusos estão ok e as transições de dia-noite-amanhecer batem com o real local ?

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 553
Reputação : 63
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Qua 19 Ago 2020, 18:33

luisfvillani escreveu:lol
Ramon SBCF escreveu:Pra quem [e de BH vcs vão ficar loucos Confins ta igualzinho

:loool:Mais ou menos mas por ser um default ta bom, mas o externo da uma blz, eu acho que vai ter conversão na área.  SBCF assobiar .

Tirando o aeroporto ta maravilhoso to muito feliz
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por diego.fsilva01 Qua 19 Ago 2020, 18:43

Leosilva77 escreveu:
Alessdre escreveu:Fui de 20 FPS pra 50 assistindo este video, e ainda melhorei a qualidade, eh muito importante saber quais sao os parametros que roubam fps e pouco melhoram a qualidade, recomendo pra todos assistirem:


E os malditos stuttering? Não adianta ganhar FPS se as malditas travadinhas continuarem. Aqui só consegui me livrar dessas travadinhas colocando os gráficos de acordo com a realidade do PC(TUDO NO MÉDIO). Já sabia que seria assim, por isso estou conformado. Antes eu quis forçar a barra e coloquei quase tudo no HIGH. Os fps até que estavam relativamente altos, mas em compensação...mad
Mas vou testar as dicas desse vídeo e coloco aqui o resultado. thumbsup

Minha configuração é parecida com a sua e sempre tenho essas travadinhas.. sem contar que em SP fico com 15~18 fps, quais configurações do simulador você deixou no seu?

_________________
Intel i5 4570 3,6Ghz | Asus H81M-E | 16 Gb Kingston 1600Mhz | GTX 1660 OC | FSX & X-Plane 11

diego.fsilva01
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/03/2019
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Qua 19 Ago 2020, 20:16

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Msfs_210

Notei que o vento em todos os aeroportos estava sempre 270/02, nessa janela entendi o porque, tem como colocar em automático e usar o vento local? olhei em vários lugares aqui e não consegui já mudei pra "EM TEMPO REAL" mas mantem sempre a mesma indicação

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Henrique Coelho Qua 19 Ago 2020, 20:20

O Rio de Janeiro merecia um carinho maior. Copacabana está um lixo. a avenida Atlãntica (beira mar) está num plano inclinado ridículo. Não tem o bondinho do Pão de Açúcar. As árvores são gigantescas e desproporcionais. A Restinga de Marambaia parece mais uma Floresta de Marambaia. Dá pra ver que os efeitos de luz, o engine do simulador e a riqueza de detalhes é enorme. Mas o cenário do RJ é bem fraco.

Mas tem coisas legais. Tem o SIAN - Clube Esportivo de Ultraleves que aparece no MSFS como SBIX (?) e, embora não tenha o aeroporto do Clube da Aeronáutica do lado de SBJR, as marcações da pista de grama estã lá bonitinhas.

Rodou liso no meu I5 com RTX2060 Super que tem 8Gb. Tenho a impressão que se tivesse mais RAM e VRAM rodaria melhor.

_________________
Simuladores: Microsoft Flight Simulator Deluxe Premium, Microsoft Flight Simulator X:SE
Telemetria dos vôos: events.flighttracker.tech ( FS Events/Simconnect )
Face Track: AI Track / Open Track
S.O.: Windows 10 Home
CPU: Core I5 10400F 2.9 Ghz (Turbo Boost 4.3Ghz)
GPU: Nvidia RTX 2060 Super
RAM: 16GB DDR4 2666 Mhz
P.M.: Asus H410-M
Armazenamento: SSD Sandisk 240 Gb & SSD Kingston 480 Gb
Monitor: LG Ultrawide 29"
Joystick: Saitek AV8R-03
Manche: Macbare Cockpits Flight Yoke SPFG
Pedais: Macbare Cockpits
Henrique Coelho
Henrique Coelho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/06/2012
Mensagens : 34
Reputação : 3
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos