Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Língua do ATC no Microsoft Flight Simulator Gse_multipart13851

Língua do ATC no Microsoft Flight Simulator

3 participantes

Ir para baixo

Língua do ATC no Microsoft Flight Simulator Empty Língua do ATC no Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Henrique Coelho Sex 21 Ago 2020, 12:12

Boas,

No meu PC eu tenho os pacotes de inglês e português instalados. O MSFS está em português e aí quando ligo o ATC vejo o texto do ATC em português. Muito legal! Mas o áudio é dito em inglês.

Se eu colocar a língua como inglês aí o ATC deve mudar para inglês e ficariam áudio e texto em inglês.
Mas Só pra confirmar. Não dá pra botar o áudio em Portuguęs, ou dá?

_________________
Simuladores: Microsoft Flight Simulator Deluxe Premium, Microsoft Flight Simulator X:SE
Telemetria dos vôos: events.flighttracker.tech ( FS Events/Simconnect )
Face Track: AI Track / Open Track
S.O.: Windows 10 Home
CPU: Core I5 10400F 2.9 Ghz (Turbo Boost 4.3Ghz)
GPU: Nvidia RTX 2060 Super
RAM: 16GB DDR4 2666 Mhz
P.M.: Asus H410-M
Armazenamento: SSD Sandisk 240 Gb & SSD Kingston 480 Gb
Monitor: LG Ultrawide 29"
Joystick: Saitek AV8R-03
Manche: Macbare Cockpits Flight Yoke SPFG
Pedais: Macbare Cockpits
Henrique Coelho
Henrique Coelho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/06/2012
Mensagens : 34
Reputação : 3
Idade : 56
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Língua do ATC no Microsoft Flight Simulator Empty Re: Língua do ATC no Microsoft Flight Simulator

Mensagem por MARCELO YOSHIO Qui 01 Dez 2022, 20:09

Ressuscitando tópico

Boa noite comandante. tudo bem ?
Tenho a mesma dúvida da sua pergunta. É possivel o áudio do ATC ser em português ?
Saudações.
Marcelo.


Última edição por Alvega em Sex 02 Dez 2022, 00:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição para ficar de acordo com a regra 21 do fórum)

MARCELO YOSHIO
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/04/2022
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Língua do ATC no Microsoft Flight Simulator Empty Re: Língua do ATC no Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Alvega Sex 02 Dez 2022, 00:35

MARCELO YOSHIO escreveu:Boa noite comandante. tudo bem ?
Tenho a mesma dúvida da sua pergunta. É possivel o áudio do ATC ser em português ?
Saudações.
Marcelo.

Bem vindo ao Voo Virtual, Marcelo. Por favor leia as regras do fórum em: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".


Vou editar sua mensagem para ficar de acordo com as regras.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Língua do ATC no Microsoft Flight Simulator Empty Re: Língua do ATC no Microsoft Flight Simulator

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos