Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Algumas dúvidas sobre o 737 NGXu - Configurações Gse_multipart13851

Algumas dúvidas sobre o 737 NGXu - Configurações

2 participantes

Ir para baixo

Algumas dúvidas sobre o 737 NGXu - Configurações Empty Algumas dúvidas sobre o 737 NGXu - Configurações

Mensagem por Janio Jorge Qua 27 maio 2020, 09:04

Amigos, estou com duas problemas:

1 - Gostaria de saber onde eu configuro lá no FMC para que o taxi da aeronave fique mais suave ao efetuar curvas. Tipo, quando estou no taxi, ao fazer curvas, a aeronave faz uma curva muito rápida, quase como se derrapasse, isso é estranho, pois não é uma curva suave como acontece no 777, ou A320 fslabs. Sei que tem uma configuração no FMC que suaviza essas curvas durante o taxi, mas, ainda não encontrei;

2 - Outra dúvida é onde eu configuro no FMS também para que ao usar o scrum do mouse no botão de selecionar a MDA fique mais rápido, pois, em aeródromos com MDA acima de 2000ft, demora uma vida para colocar essa MDA em baro.

Agradeço quem puder ajudar!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas sobre o 737 NGXu - Configurações Empty Re: Algumas dúvidas sobre o 737 NGXu - Configurações

Mensagem por FernaSoares737 Qua 27 maio 2020, 14:54

Boa tarde

Sobre a movimentação da aeronave no solo, boa parte dessa imprecisão é por parte da PMDG, é um problema que todo mundo reclama no NGXu.
Creio que essa configuração que esteja falando está em PMDG Setup > Options > Simulation > Pagina 10.

Sobre o seletor da MDA, basta você adicionar uma tecla de atalho no FMC.
PMDG Setup > Options > Key Commands > EFIS (Capt) > Mins Dec e Inc.
Aí você só segura a tecla de atalho que vai bem rápido. Creio que não tenha opção de acelerar essa seleção pelo Scroll do Mouse.

Abraços

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas sobre o 737 NGXu - Configurações Empty Re: Algumas dúvidas sobre o 737 NGXu - Configurações

Mensagem por Janio Jorge Qui 28 maio 2020, 12:03

FernaSoares737 escreveu:Boa tarde

Sobre a movimentação da aeronave no solo, boa parte dessa imprecisão é por parte da PMDG, é um problema que todo mundo reclama no NGXu.
Creio que essa configuração que esteja falando está em PMDG Setup > Options > Simulation > Pagina 10.

Sobre o seletor da MDA, basta você adicionar uma tecla de atalho no FMC.
PMDG Setup > Options > Key Commands > EFIS (Capt) > Mins Dec e Inc.
Aí você só segura a tecla de atalho que vai bem rápido. Creio que não tenha opção de acelerar essa seleção pelo Scroll do Mouse.

Abraços  

Muito obrigado pelos esclarecimentos meu amigo Fernando!
Realmente, esse probleminha do PMDG é algo que estraga a perfeição de todo o resto, porque a aeronave é maravilhosa, tirando esse pequeno inconveniente!
Abraços!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas sobre o 737 NGXu - Configurações Empty Re: Algumas dúvidas sobre o 737 NGXu - Configurações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos