Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX) Gse_multipart13851

Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX)

5 participantes

Ir para baixo

Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX) Empty Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX)

Mensagem por BatatinhaGames Qui 10 maio 2018, 16:11

Boa tarde, comandantes! Eu tenho não somente 1 mas, 2 dúvidas:

1° Qual a média de velocidade que deve-se tocar no solo (por exemplo, um Boeing 737-800) para realizar um pouso suave e tranquilo?
2° Qual o procedimento que deve-se fazer após a quebra/defeito de um flaps? (Flaps Inoperante).

Isso é uma dúvida que eu tenho pois, adicionei um addon e acabou gerando essa falha e eu fiquei desorientado, ficarei muito grato se alguém puder me ajudar. Obrigado Smile

BatatinhaGames
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/04/2018
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX) Empty Re: Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX)

Mensagem por fcbensiman Qui 10 maio 2018, 16:12

O fmc te informa. Abs e tem o guia de referencia tbm

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX) Empty Re: Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX)

Mensagem por antoniointini Qui 10 maio 2018, 18:16

Se vc estiver usando o 737 default do FSX, sugiro baixar o upgrade gratuito do link https://simviation.com/1/search?submit=1&keywords=FSX+Boeing+737-800+Upgraded+Cockpit+V2&x=0&y=0, para poder utilizar o FMC. Addons comprados possuem manuais que devem ser estudados (estas informações de performance estarão lá).

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX) Empty Re: Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX)

Mensagem por BatatinhaGames Seg 28 maio 2018, 23:48

Entendi. Obrigado, antonio!!!

BatatinhaGames
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/04/2018
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX) Empty Re: Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX)

Mensagem por jeferson antich Qua 30 maio 2018, 17:36

Em caso de flap inoperante existe um manual sobre. depende de muitas coisas: comprimento da pista, peso da aeronave etc etc... mas geralmente se fala algo sobre nos manuais.

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX) Empty Re: Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX)

Mensagem por cmtmatheus Qui 31 maio 2018, 13:34

no caso do pauso se for sem flap vai vim mais rápido tem que vim drenando a velocidade...ai fica com um olho na pista e outro no velocímetro ficar atento com velocidade de stol com flap e sem flap ja que vai ter que vim drenando a velocidade com a """cabragem""  se tiver rápido enchem a mão e refaça o circuito de trafego novamente

se for com avião menor pois não faço simulação em boeing so em monomotor c152 c 172... apesar de voçe perguntar sobre operação de aeronave de porte maior espero poder ter ajudado
cmtmatheus
cmtmatheus
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/12/2015
Mensagens : 170
Reputação : 6
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : PILOTO PRIVADO DE AVIÃO.EM TREINAMENTO PARA PILOTO COMERCIAL MULT MOTOR IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX) Empty Re: Flaps inoperante!!! O que devo fazer!? (Algumas dúvidas sobre FSX)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos