Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Seg 13 Jul 2020, 13:49

Como será essa venda, receberei em forma de mídia ou terei de baixar o simulador?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1692
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 13:55

Ricardo Gonçalves escreveu:Para nós só está previsto SBGL e ai espero ver a cidade do Rio de Janeiro mais bem retratada.

Imagem do novo trailer divulgado hoje

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Fsx10

O trailer: https://www.youtube.com/watch?v=TYqJALPVn0Y&feature=emb_title

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 14:03

tarcizio escreveu:Como será essa venda, receberei em forma de mídia ou terei de baixar o simulador?

A versão em mídia só vai estar disponível para a Europa. Para as outras regiões, somente a versão digital estará disponível, tendo que baixar.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Seg 13 Jul 2020, 14:51

Ok. valeu.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1692
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 14:58

Duley escreveu:
edu2703 escreveu:PESSOAL: Só lembrando que o Flight Simulator vai estar disponível no Xbox Game Pass

O primeiro mês do Game Pass custa 1 real, logo você vai poder instalar e jogar o Flight Simulator pagando esse valor e se gostar, pode escolher entre comprar ou continuar pagando a mensalidade do Game Pass pra continuar tendo acesso a ele.

Pelo que entendi, o Game pass sera apenas pra quem quiser entrar no Beta. Versao final nao precisa assinar Xbox Game Pass
Ainda dentro do que entendi, unico cadastro com pagamento mensal necessario sera para cartas e isso sera opcional.



Pelo o que EU sei, quem optar pelo Game Pass, vai poder usar a versão de lançamento que vai ser liberado no dia 18 de Agosto, assim como pra quem já tiver comprado. Até segunda ordem, o Beta estaria disponível somente pros Alpha Testers.

Sobre os valores, para poder usufruir do Game Pass, você deve cadastrar seu cartão de crédito e todo mês será debitado uma valor, sendo que o primeiro mês custa 1 real e os meses seguintes R$13,99. Só vai parar de debitar se o usuário cancelar e enquanto não fizer isso, vai poder usufruir do Flight Simulator e de outros jogos incluídos na Game Pass.

Basicamente é a melhor opção pra quem está com um pé atrás e quer testar antes de comprar em definitivo.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Seg 13 Jul 2020, 15:38

Que engraçado, não posso comprar o produto pelo simples fato de ter alterado os dados cadastrais do meu email essa semana, terei que esperar o mesmo alterar (30 dias).
Será que existe alguma maneira de eu entrar em contato com a microsoft / email onde posso rever isso? Não poder realizar a compra só porque os dados estão em alteração é pra lascar...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 15:45

Douglas.Matos escreveu:Que engraçado, não posso comprar o produto pelo simples fato de ter alterado os dados cadastrais do  meu email essa semana, terei que esperar o mesmo alterar (30 dias).
Será que existe alguma maneira de eu entrar em contato com a microsoft / email onde  posso rever isso? Não poder realizar a compra só porque os  dados estão  em alteração é pra lascar...

Aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/help/12401/microsoft-account-get-help-by-email

Se não der certo, acho que você pode criar uma nova conta no Outlook e usar ela para fazer a compra na Microsoft Store. De qualquer forma, o simulador vai estar disponível só no dia 18 de Agosto. A não ser que o preço aumente até lá...

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Santos Seg 13 Jul 2020, 16:48

Comprei com a conta do PayPal porém não houve cobrança, no e-mail de confirmação consta o seguinte:

~Todos os downloads que você comprou, exceto as encomendas, já estão disponíveis. Se você pré-encomendou itens para download, a cobrança será realizada até 10 dias antes da data de liberação.~

Aguardar para ver se vão efetuar a cobrança no PayPal no prazo supracitado, não costumo comprar coisas em Pre-Order mas esse caso merece uma exceção,rsrs.

_________________
Eduardo Santos
Alienware 17 R4 -  I7 7820HK (4.4 GHz) - 32GB DDR4 RAM - Geforce GTX1070 8GB GDDR5 - SSD256GB (Windows) - SSD480GB (Prepar3D e X-Plane) - 1TB SSD (Files) - Tobii Eye-Tracking - Windows 10 Pro
Eduardo Santos
Eduardo Santos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/05/2012
Mensagens : 331
Reputação : 15
Idade : 31
Simulador preferido : P3DV4
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 18:00

Eduardo Santos escreveu:Comprei com a conta do PayPal porém não houve cobrança, no e-mail de confirmação consta o seguinte:

~Todos os downloads que você comprou, exceto as encomendas, já estão disponíveis. Se você pré-encomendou itens para download, a cobrança será realizada até 10 dias antes da data de liberação.~

Aguardar para ver se vão efetuar a cobrança no PayPal no prazo supracitado, não costumo comprar coisas em Pre-Order mas esse caso merece uma exceção,rsrs.

Não é só você. Num forum gringo, uma outra pessoa disse que pagou pelo PayPal, mas não foi cobrado ainda e recebeu a mesma mensagem. Pelo visto só vão cobrar a 10 dias do lançamento.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Santos Seg 13 Jul 2020, 18:11

edu2703 escreveu:
Não é só você. Num forum gringo, uma outra pessoa disse que pagou pelo PayPal, mas não foi cobrado ainda e recebeu a mesma mensagem. Pelo visto só vão cobrar a 10 dias do lançamento.

De fato, outro usuário do Reddit falou que pagou com Cartão de crédito e recebeu a mesma mensagem, sem cobrança ainda. Achei coerente.

_________________
Eduardo Santos
Alienware 17 R4 -  I7 7820HK (4.4 GHz) - 32GB DDR4 RAM - Geforce GTX1070 8GB GDDR5 - SSD256GB (Windows) - SSD480GB (Prepar3D e X-Plane) - 1TB SSD (Files) - Tobii Eye-Tracking - Windows 10 Pro
Eduardo Santos
Eduardo Santos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/05/2012
Mensagens : 331
Reputação : 15
Idade : 31
Simulador preferido : P3DV4
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Seg 13 Jul 2020, 18:18

edu2703 escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Que engraçado, não posso comprar o produto pelo simples fato de ter alterado os dados cadastrais do  meu email essa semana, terei que esperar o mesmo alterar (30 dias).
Será que existe alguma maneira de eu entrar em contato com a microsoft / email onde  posso rever isso? Não poder realizar a compra só porque os  dados estão  em alteração é pra lascar...

Aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/help/12401/microsoft-account-get-help-by-email

Se não der certo, acho que você pode criar uma nova conta no Outlook e usar ela para fazer a compra na Microsoft Store. De qualquer forma, o simulador vai estar disponível só no dia 18 de Agosto. A não ser que o preço aumente até lá...

Mandei o email, estou no aguardo da resposta vamos ver.
So espero que caso nao consiga comprar por tal motivo, que o preço pelo menos se mantenha nessa faixa para que assim que mudar o endereço eu ja pago na hora. aplauso

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 18:42

A Microsoft foi meio generosa com a gente. Nos EUA, a versão standard está custando $60 (R$ 324).

Meu maior alívio é que o Flight Simulator tem um preço fixo é não é uma programa de mensalidade onde você tinha que pagar uma quantia todo mês para poder usar como alguns rumores diziam que seria.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por slsbacic Seg 13 Jul 2020, 18:57

Eduardo Santos escreveu:
edu2703 escreveu:
Não é só você. Num forum gringo, uma outra pessoa disse que pagou pelo PayPal, mas não foi cobrado ainda e recebeu a mesma mensagem. Pelo visto só vão cobrar a 10 dias do lançamento.

De fato, outro usuário do Reddit falou que pagou com Cartão de crédito e recebeu a mesma mensagem, sem cobrança ainda. Achei coerente.

e qual versao pegou? só nao comprei hj pq estou na duvida ainda.
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 19:57

Eduardo Santos escreveu:
edu2703 escreveu:
Não é só você. Num forum gringo, uma outra pessoa disse que pagou pelo PayPal, mas não foi cobrado ainda e recebeu a mesma mensagem. Pelo visto só vão cobrar a 10 dias do lançamento.

De fato, outro usuário do Reddit falou que pagou com Cartão de crédito e recebeu a mesma mensagem, sem cobrança ainda. Achei coerente.

Eu acabei de comprar a versão standard usando cartão de crédito. O valor ainda não foi debitado da minha conta mas já recebi a confirmação do pedido scratch scratch

Estranho. Primeira vez que compro algo na Microsoft Store. Na Steam, mesmo em jogos na pré-venda, o valor é debitado na hora da compra.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Santos Seg 13 Jul 2020, 21:07

slsbacic escreveu:
e qual versao pegou? só nao comprei hj pq estou na duvida ainda.

Optei pela Premium Deluxe, vi várias pessoas falando que não compensa, que isso e aquilo, que os addons vão suprir o que estão vendendo a mais nessa versao (e até certo ponto isso procede) mas eu sou do tipo que se vai comprar, compra logo o melhor para testar partindo do princípio que depois fazer mais compras para os cenários citados de desenvolvedores terceiros pode sair bem mais caro ou ainda pode demorar bastante, já esperamos tanto por esse simulador, quero logo testar o maior número de cenários e aeronaves out of the box.

_________________
Eduardo Santos
Alienware 17 R4 -  I7 7820HK (4.4 GHz) - 32GB DDR4 RAM - Geforce GTX1070 8GB GDDR5 - SSD256GB (Windows) - SSD480GB (Prepar3D e X-Plane) - 1TB SSD (Files) - Tobii Eye-Tracking - Windows 10 Pro
Eduardo Santos
Eduardo Santos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/05/2012
Mensagens : 331
Reputação : 15
Idade : 31
Simulador preferido : P3DV4
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Seg 13 Jul 2020, 23:46

edu2703 escreveu:
Eduardo Santos escreveu:

De fato, outro usuário do Reddit falou que pagou com Cartão de crédito e recebeu a mesma mensagem, sem cobrança ainda. Achei coerente.

Eu acabei de comprar a versão standard usando cartão de crédito. O valor ainda não foi debitado da minha conta mas já recebi a confirmação do pedido scratch scratch

Como sou burro. Esqueci de ler a letrinha miúda  damn damn damn

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 VFPk7q4

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ricardo Gonçalves Ter 14 Jul 2020, 02:36

edu2703 escreveu:
Imagem do novo trailer divulgado hoje

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Fsx10

O trailer: https://www.youtube.com/watch?v=TYqJALPVn0Y&feature=emb_title

O negócio agora é juntar os parcos recursos para um upgrade da máquina e depois partir para a compra...do jeito que estou manco nem o velho fsx roda direito damn

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Ter 14 Jul 2020, 09:13

Recebi um e-mail da Orbx onde eles confirmam que estao trabalhando em add-ons pro MSFS2020

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por fabriciosenna Ter 14 Jul 2020, 10:02

Confesso que ainda estou na dúvida entre upgrade de PC ou Xbox. Com o preço atual das peças na estratosfera (mais caro que um Xbox), juntando-se ao fato de que nos últimos anos só tenho feito voos VFRs com aviões pequenos default e mais ainda ao fato de que meu moleque tá pedindo muito um console pra jogar em 4k na TV da sala...acho que o Xbox vai dar mais certo para as minhas necessidades sinceramente...

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Ter 14 Jul 2020, 10:16

fabriciosenna escreveu:Confesso que ainda estou na dúvida entre upgrade de PC ou Xbox. Com o preço atual das peças na estratosfera (mais caro que um Xbox), juntando-se ao fato de que nos últimos anos só tenho feito voos VFRs com aviões pequenos default e mais ainda ao fato de que meu moleque tá pedindo muito um console pra jogar em 4k na TV da sala...acho que o Xbox vai dar mais certo para as minhas necessidades sinceramente...

Olha, montar um PC do zero que atenda os requisitos recomendados do Flight Simulator, você vai gastar em torno de 4-5 mil reais. O Xbox One S 1TB você encontra por menos de 2 mil. 

No momento, é mais vantajoso comprar um Xbox do que um PC. E comprando o Xbox, ainda sobraria dinheiro para comprar uma TV nova.

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Ter 14 Jul 2020, 10:25

Aos entendidos, peço uma análise se meu PC dá conta de rodar razoável, com essa configuração:

Intel Core i7-8700K CPU 3.70GHz / 16.0 GB RAM / NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

Outra coisa, qual o tamanho da versão Premium Deluxe (que penso em comprar)? Dá para baixar bem numa internet de 200MB?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1692
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Ter 14 Jul 2020, 10:28

tarcizio escreveu:Aos entendidos, peço uma análise se meu PC dá conta de rodar razoável, com essa configuração:

Intel Core i7-8700K CPU 3.70GHz / 16.0 GB RAM / NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

Outra coisa, qual o tamanho da versão Premium Deluxe (que penso em comprar)? Dá para baixar bem numa internet de 200MB?

Dependendo de como tu irá querer de fato abusar dos gráficos...
Sobe o clock desse seu 8700k, 16GB de acredito que será suficiente (acredito) pois nem na Alpha ainda toquei nesse simulador, porém recomendado hoje sempre será os 32. Falaram que o MSFS novo é GPU-Bound então tu poderá acabar sofrendo um pouquinho com essa 1060 apenas, porém só não abusar que com certeza irá rodar.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Ter 14 Jul 2020, 10:32

Ok Douglas, e pensar que gastei quase 7 mil nesse meu PC...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1692
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Ter 14 Jul 2020, 10:37

tarcizio escreveu:Ok Douglas, e pensar que gastei quase 7 mil nesse meu PC...

Sei como é, felizmente depois de 5 anos resolvi fazer o upgrade no meu (mês retrasado), a unica coisa que mantive por agora é a 1070TI que está quebrando o galho tranquilamente no X-plane mesmo que em 4k (pelo menos na config que estou rodando atualmente), esse será o unico item de troca para o ano que vem.

De resto atualmente estou
Ryzen 7 3800x
32GB ram 3600mhz
2 SSD nvme 2.0 1TB

Ou seja, é só ficar trocando a VGA por agora que estarei bem tranquilo, esse Ryzen tem fogo facilmente para 4 anos de uso.

Acredito que para ti o unico esforço de fato que eu faria seria trocar a VGA e tentar encaixar uma 2070 / 2080, porém só depois de lançar a linha 3x.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Galeno Ter 14 Jul 2020, 10:54

Comprei.

Duro vai ser um novo investimento em addons. pinch
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos