Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PMDG MD-11 para o P3DV4 Gse_multipart13851

PMDG MD-11 para o P3DV4

3 participantes

Ir para baixo

PMDG MD-11 para o P3DV4 Empty PMDG MD-11 para o P3DV4

Mensagem por maxistefano Dom 01 Abr 2018, 05:14

Prezados amigos, será que nunca existirá o MD-11 da PMDG para o P3DV4 ?

Há anos eu comprei da PMDG o MD-11 qdo. eu usava o FSX ! Sensacional e o tenho guardado até hoje.
Depois qdo. passei a voar o P3DV3, lembro que logo fizeram para o V3 o mesmo da PMDG, porém não foi ela que fez e também 32Bits,
que foi isso que facilitou seu aparecimento.

Mas para o V4 até agora nunca ví, nunca encontrei para também compra-lo !
Será que não existe um programador que possa modificar o MD-11 para 64Bits e possa faze-lo funcionar perfeitamente no V4 ?
Mesmo que cobre pelo trabalho, certamente, sem dúvida e tenho certeza que inúmeras pessoas comprariam, visto que a PMDG devolveu a plataforma do MD-11 para o real construtor alegando que as vendas foram muito fracas, e não justifica nem mais sua comercialização em seu site.
Fui atrás do real dono do projeto do MD-11, e sugeri que relance o produto novamente, agora para o P3DV4, mas ele nunca respondeu ao meu e-mail.

Uma pena mesmo perdermos esse avião espetacular, como foi sua história na aviação real.
Vamos procurar um programador que aceite fazer esse trabalho. Tenho certeza que será muito bem remunerado por isso, eu infelizmente não conheço ninguém senão já teria pedido para recria-lo para o P3DV4. Sinto muita falta dele.

Obrigado ! Boa Páscoa a todos !

maxistefano
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/12/2016
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG MD-11 para o P3DV4 Empty Re: PMDG MD-11 para o P3DV4

Mensagem por jeferson antich Dom 01 Abr 2018, 13:50

uma das causas que me fez saie do fsx e p3d foi a descontinuidade do MD11... mas não sabia que havia uma versão para o p3dv3 senão teria ficado com ele... com uma gambiarra cheguei a usar ele no p3dv2.4 mas logo deu pau....daí acabei desistindo do simulador...
acho que a pmdg ou qualquer outra fabricante de addons estão lesando o povo em vista que a maioria dos addons muitas vezes não são atualizados conforme os simuladores são... o MD11 era um addon muito além de seu tempo na minha opinião, mas a pmdg ao invés de atualizar preferiu fazer outros que são na minha opinião umas tranqueiras.....

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG MD-11 para o P3DV4 Empty Re: PMDG MD-11 para o P3DV4

Mensagem por Bruno Rodrigues Dom 01 Abr 2018, 14:23

mantenho o FSX ate hoje devido ao MD-11 chamar os outros aviões da PMDG de tranqueira chega a ser ofensivo pois são os melhores 737NG 777 e 747 ja feitos ainda vem o 747-800 chefio de novidades como um EFB funcional e muito mais, eles ja falaram isso MILHÕES de vezes o MD-11 foi descontinuado pois não vendia foi extremamente pirateado (motivo principal pela saida dele) e o programador responsável por ele foi para a FSlabs, logo eles não iriam investir em retrabalhar todo o código complexo dele para não ter a certeza que essa aeronave iria vender, meu simulador que mais gosto é o X-Plane porem acho que a galera do X-Plane tem que parar com esses extremismos pois no dia que chegar um jato PMDG ao X-Plane os mesmos pularão de alegria, porem como ja foi dito pelo propio lider da PMDG o que meio que afasta eles do X-Plane e algumas pessoas da comunidade, veja o DC-6 um avião fantástico lançado primeiro no X-Plane quantos adquiriram o mesmo??? a Rotate esta a desenvolver o MD-11 deles e ja esta entrando em fase Alpha de DEV, mas sinceramente chamar os outros produtos da PMDG de tranqueira |( que são bem superiores em recursos de simulação ao MD-11 deles mesmos) chega a ser cômico


no mais enquanto não tem o Rotate MD-11 no XP11 meu FSX continua instalado aqui

_________________
Macbook PRO 14 M1 PRO

Powered By Xplane
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 978
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG MD-11 para o P3DV4 Empty Re: PMDG MD-11 para o P3DV4

Mensagem por jeferson antich Dom 01 Abr 2018, 23:57

Bruno Rodrigues escreveu:mantenho o FSX ate hoje devido ao MD-11 chamar os outros aviões da PMDG de tranqueira chega a ser ofensivo pois são os melhores 737NG 777 e 747 ja feitos ainda vem o 747-800 chefio de novidades como um EFB funcional e muito mais, eles ja falaram isso MILHÕES de vezes o MD-11 foi descontinuado pois não vendia foi extremamente pirateado (motivo principal pela saida dele) e o programador responsável por ele foi para a FSlabs, logo eles não iriam investir em retrabalhar todo o código complexo dele para não ter a certeza que essa aeronave iria vender, meu simulador que mais gosto é o X-Plane porem acho que a galera do X-Plane tem que parar com esses extremismos pois no dia que chegar um jato PMDG ao X-Plane os mesmos pularão de alegria, porem como ja foi dito pelo propio lider da PMDG o que meio que afasta eles do X-Plane e algumas pessoas da comunidade, veja o DC-6 um avião fantástico lançado primeiro no X-Plane quantos adquiriram o mesmo??? a Rotate esta a desenvolver o MD-11 deles e ja esta entrando em fase Alpha de DEV, mas sinceramente chamar os outros produtos da PMDG de tranqueira |( que são bem superiores em recursos de simulação ao MD-11 deles mesmos) chega a ser cômico


no mais enquanto não tem o Rotate MD-11 no XP11 meu FSX continua instalado aqui

tirando o 737 e o 747 que são formidáveis o resto para mim é tranqueira amigo..... lamento não lhe agradar mas tenho direito de ter minha opinião, certo?

sobre o MD11 eles poderiam apenas mudar o perfil para tornar mais difícil a pirataria....isso para mim se chama ¨tapar o sol com a peneira já que os 737 e os 747são pirateados na cara dura pela net... basta procurar que acha... se chama POLÍTICA . só não quiseram mais mexer no md11. isso também é minha opinião.

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG MD-11 para o P3DV4 Empty Re: PMDG MD-11 para o P3DV4

Mensagem por Bruno Rodrigues Seg 02 Abr 2018, 02:08

jeferson antich escreveu:
Bruno Rodrigues escreveu:mantenho o FSX ate hoje devido ao MD-11 chamar os outros aviões da PMDG de tranqueira chega a ser ofensivo pois são os melhores 737NG 777 e 747 ja feitos ainda vem o 747-800 chefio de novidades como um EFB funcional e muito mais, eles ja falaram isso MILHÕES de vezes o MD-11 foi descontinuado pois não vendia foi extremamente pirateado (motivo principal pela saida dele) e o programador responsável por ele foi para a FSlabs, logo eles não iriam investir em retrabalhar todo o código complexo dele para não ter a certeza que essa aeronave iria vender, meu simulador que mais gosto é o X-Plane porem acho que a galera do X-Plane tem que parar com esses extremismos pois no dia que chegar um jato PMDG ao X-Plane os mesmos pularão de alegria, porem como ja foi dito pelo propio lider da PMDG o que meio que afasta eles do X-Plane e algumas pessoas da comunidade, veja o DC-6 um avião fantástico lançado primeiro no X-Plane quantos adquiriram o mesmo??? a Rotate esta a desenvolver o MD-11 deles e ja esta entrando em fase Alpha de DEV, mas sinceramente chamar os outros produtos da PMDG de tranqueira |( que são bem superiores em recursos de simulação ao MD-11 deles mesmos) chega a ser cômico


no mais enquanto não tem o Rotate MD-11 no XP11 meu FSX continua instalado aqui

tirando o 737 e o 747 que são formidáveis o resto para mim é tranqueira amigo..... lamento não lhe agradar mas tenho direito de ter minha opinião, certo?

sobre o MD11 eles poderiam apenas mudar o perfil para tornar mais difícil a pirataria....isso para mim se chama ¨tapar o sol com a peneira já que os 737 e os 747são pirateados na cara dura pela net... basta procurar que acha... se chama POLÍTICA . só não quiseram mais mexer no md11.  isso também é minha opinião.

Por mais que todos os aviões PMDG sofram com a pirataria eles vendem muito ao contrario do MD-11 que vendeu nada e foi super pirateado foi um produto que deu prejuízo alem do mais o programador dele não esta mais na PMDG, sobre você ter sua opinião respeito, so que o comentário pode ser menos agressivo, pois veja eu não sou fã de 747 comprei por que achei legal mas não sou fã e uma aeronave que seu eu tiver 5 voos nela e muito, porem não posso falar que não é uma obra prima da programação em simuladores tanto ela quanto o 777 e o 737 são perfeitos em todos os detalhes nem fã de Boeing sou prefiro Airbus porem não posso falar que os produtos da PMDG não são no minimo quase perfeitos, tu pode não gostar do T7 por exemplo mas aquilo jamais estará longe de ser tranqueira, tranqueira e o 777 da Flight factor para o X-Plane Custa caríssimo e tem um FDE ridiculo o avião parece que sobre como um foguete da SPACE X sem realidade nenhuma, a modelagem e sofrivel, o wingflex a asa so falta sair do avião, aquilo sim e uma tranqueira

_________________
Macbook PRO 14 M1 PRO

Powered By Xplane
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 978
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG MD-11 para o P3DV4 Empty Re: PMDG MD-11 para o P3DV4

Mensagem por jeferson antich Seg 02 Abr 2018, 02:50

Concordo com o amigo... Eu havia esquecido o t7.... Mas como diz o ditado nem sempre se agrada a todos... Tenho que confessar que apesar de ter o p3d instalado na máquina já faz mais de 6 meses que não abro ele.
Tenho guardado aqui o 737, o 747 v3, e o 777 e não creio que eu vá me desfazer deles.... Não gostei dos outros produtos por gosto próprio mesmo... Sobre o t7 do xplane nunca usei e nem pretendo por enquanto... Até já comentei a uns tempos atrás que alguns aviões do xplane chegam a ser toscos no quesito virtual cockpit mas aos poucos as coisas talvez melhorem...
Só o que tenho de aeronave no xplane é o ixeg, o a320 e o zibo... Estou esperando dia após dia pelo md11 já que o md80 deles é muito show. Até tenho ele mas nunca tentei colocar no xplane 11...
Coisas que aos poucos vão tomando forma...
Só resta esperar....

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG MD-11 para o P3DV4 Empty Re: PMDG MD-11 para o P3DV4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos