Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problema com PMDG 747 no P3Dv4 Gse_multipart13851

Problema com PMDG 747 no P3Dv4

Ir em baixo

Problema com PMDG 747 no P3Dv4 Empty Problema com PMDG 747 no P3Dv4

Mensagem por Alberthoffman em Ter 29 Maio 2018, 19:22

Prezados,

Após atualizar meu P3Dv4 para vesão 4.2.21.24048, não consigo jogar mais com 747 PMDG. Ao carregar aeronave o jogo simplesmente fecha. O que mais me deixou confuso é que com o 777-300 e o 737 funcionam normalmente.

Tenho ORBX, GSX, Active Sky, REX. Todos originais. Imaginei ser algum deles causando crash no jogo, entretanto, formatei a máquina e instalei do zero (mesmo sem Addons) e o problema continua.

Alguém que passou por isso saiba como resolver?

Grato,
Matheus Santos

Alberthoffman
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 22/12/2016
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Problema com PMDG 747 no P3Dv4 Empty Re: Problema com PMDG 747 no P3Dv4

Mensagem por Paulo Stavis em Qua 30 Maio 2018, 10:02

Alberthoffman escreveu:Prezados,

Após atualizar meu P3Dv4 para vesão 4.2.21.24048, não consigo jogar mais com 747 PMDG. Ao carregar aeronave o jogo simplesmente fecha. O que mais me deixou confuso é que com o 777-300 e o 737 funcionam normalmente.

Tenho ORBX, GSX, Active Sky, REX. Todos originais. Imaginei ser algum deles causando crash no jogo, entretanto, formatei a máquina e instalei do zero (mesmo sem Addons) e o problema continua.

Alguém que passou por isso saiba como resolver?

Grato,
Matheus Santos

Verifique se o 747 está atualizado (provavelmente falta a ultima atualização). Depois que o P3D foi pro 4.2 o 747 trava quando selecionado no menu porém se você selecionar uma aeronave default e trocar depois funciona sem problemas.
Essa ultima atualização do 747 deve resolver o problema.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 680
Simulador preferido : P3Dv4

Mensagem por Alberthoffman em Qua 30 Maio 2018, 18:52

Olá Paulo,

Obrigado pelo retorno! Mas no meu PMDG Operations Center não aparece nenhuma notificação. Baixei novamente o conteúdo do 747-400, reinstalei e depois fiz todas atualizações do campo notificações, não aparece mais nada  e falha continua.

Só para entender, consigo selecionar a aeronave, abro o mapa, as imagens do cockpit aparecem normalmente. Porém quando começa a contagem regrassiva, no canto superior esquerdo da tela, com a mensagem "Initialising All Systems...10 ", este trava na tela e o jogo fecha sozinho.

Existe outra forma de atualizar esta aeronave manualmente?

Alberthoffman
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 22/12/2016
Reputação : 0

Mensagem por Fabiano.S em Qua 30 Maio 2018, 23:32

Alberthoffman,

No caso você precisa baixar do site mesmo da PMDG na sua conta, que lá vem o PMDG 747 V3 atualizado já.

Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/04/2011
Reputação : 25

Mensagem por Paulo Stavis em Qui 31 Maio 2018, 13:18

Alberthoffman escreveu:Olá Paulo,

Obrigado pelo retorno! Mas no meu PMDG Operations Center não aparece nenhuma notificação. Baixei novamente o conteúdo do 747-400, reinstalei e depois fiz todas atualizações do campo notificações, não aparece mais nada  e falha continua.

Só para entender, consigo selecionar a aeronave, abro o mapa, as imagens do cockpit aparecem normalmente. Porém quando começa a contagem regrassiva, no canto superior esquerdo da tela, com a mensagem "Initialising All Systems...10 ", este trava na tela e o jogo fecha sozinho.

Existe outra forma de atualizar esta aeronave manualmente?

Não há outra forma. Estou na dúvida se o problema do travamento tem a ver com esse bug do P3Dv4.2 ou não, faça o seguinte teste: Abra o voo com a aeronave default (F-22) e depois troque para o 747. Se funcionar, é o bug mesmo. Se não der certo aí tem que entrar em contato com a PMDG pois não sei lhe dizer o que pode ser. thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 680
Simulador preferido : P3Dv4

Mensagem por ceijrshe em Qui 31 Maio 2018, 19:43

Estou tendo o mesmo problema, desinstalei o 747, vou esperar uma atualização pois ja tentei de tudo.
ceijrshe
ceijrshe
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado