Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Integração com AES da Aerosoft Gse_multipart13851

Integração com AES da Aerosoft

2 participantes

Ir para baixo

Integração com AES da Aerosoft Empty Integração com AES da Aerosoft

Mensagem por Zeitgeist Qui 15 Jun 2017, 18:23

Olá pessoal, como ao utilizar o FS2004 só temos opção de usar o AES da Aerosoft, em vez de optar pelo GSX (disponível só para FSX), ficamos limitados em termos de Aeroportos. Eu tenho duas dúvidas:

1. Eu comprei créditos para ele mas pelo que vi ele só libera uso para os aeroportos SBSP, SBGR, SBGL e SBRJ da Tropicalsim. Não temos outros no Brasil, sejam eles da Tropicalsim ou não. A pergunta é, existem mais aeroportos no Brasil e só não estou vendo eles porque comprei poucos créditos?
2. Já brinquei com AFCAD algumas vezes. Há a possibildiade de editarmos os aeroportos para incluir serviço do AES? Tenho vários aeródromos free e outros que não Tropicalsim, como o de pampulha, confins e Viracopos do Poyares. Queria adicionar os serviços AES neles. alguém sabe se é possível? Se sim, o que preciso fazer?

Abs.
Zeit

Zeitgeist
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2016
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Integração com AES da Aerosoft Empty Re: Integração com AES da Aerosoft

Mensagem por Paulo Stavis Qui 15 Jun 2017, 19:04

Zeitgeist escreveu:Olá pessoal, como ao utilizar o FS2004 só temos opção de usar o AES da Aerosoft, em vez de optar pelo GSX (disponível só para FSX), ficamos limitados em termos de Aeroportos. Eu tenho duas dúvidas:

1. Eu comprei créditos para ele mas pelo que vi ele só libera uso para os aeroportos SBSP, SBGR, SBGL e SBRJ da Tropicalsim. Não temos outros no Brasil, sejam eles da Tropicalsim ou não. A pergunta é, existem mais aeroportos no Brasil e só não estou vendo eles porque comprei poucos créditos?
2. Já brinquei com AFCAD algumas vezes. Há a possibildiade de editarmos os aeroportos para incluir serviço do AES? Tenho vários aeródromos free e outros que não Tropicalsim, como o de pampulha, confins e Viracopos do Poyares. Queria adicionar os serviços AES neles. alguém sabe se é possível? Se sim, o que preciso fazer?

Abs.
Zeit

Tem uma lista dos aeroportos disponíveis, basta checar quais são brasileiros. Somente os que estão na lista funcionam com o AES (e tem versão específica de cada um, as vezes mais antigos não funcionam ou mais novos ainda não foram adicionados).
Não há como inserir manualmente aeroportos, o criador não ensinou como se faz e pelo jeito nunca o fará pois é assim que ele faz dinheiro vendendo créditos. É uma pena...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Integração com AES da Aerosoft Empty Re: Integração com AES da Aerosoft

Mensagem por Zeitgeist Qui 15 Jun 2017, 22:07

Paulo Stavis escreveu:

Tem uma lista dos aeroportos disponíveis, basta checar quais são brasileiros. Somente os que estão na lista funcionam com o AES (e tem versão específica de cada um, as vezes mais antigos não funcionam ou mais novos ainda não foram adicionados).
Não há como inserir manualmente aeroportos, o criador não ensinou como se faz e pelo jeito nunca o fará pois é assim que ele faz dinheiro vendendo créditos. É uma pena...


Obrigado Pela resposta. Realmente é uma pena. Ele é muito legal e adiciona muito realismo, mas ficarmos limitados a pouquíssimos aeroportos é muito ruim. Sei que o GSX, se você não liga para Jetways, é fácil fazer ele funcionar em qualquer aeroporto, além dele usar o AFCAD padrão.

Seria muito bom se pudéssemos fazer isso também porque dessa forma ele ganha dinheiro mas limita inclusive que outros desenvolvam aeroportos.

valeu.

Zeitgeist
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2016
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Integração com AES da Aerosoft Empty Re: Integração com AES da Aerosoft

Mensagem por Paulo Stavis Sex 16 Jun 2017, 08:01

Zeitgeist escreveu:Obrigado Pela resposta. Realmente é uma pena. Ele é muito legal e adiciona muito realismo, mas ficarmos limitados a pouquíssimos aeroportos é muito ruim. Sei que o GSX, se você não liga para Jetways, é fácil fazer ele funcionar em qualquer aeroporto, além dele usar o AFCAD padrão.

Seria muito bom se pudéssemos fazer isso também porque dessa forma ele ganha dinheiro mas limita inclusive que outros desenvolvam aeroportos.

valeu.

Não sei exatamente as partes internas do sistema mas o que ja pude concluir é o seguinte: Para o aeroporto ser compatível são necessários vários requisitos durante o desenvolvimento, um deles é ter as jetways em bgl separado. Para alguns aeroportos basta o Oliver fazer as configurações porém pra alguns o desenvolvedor precisa mexer. Muitos não querem mexer e ficamos limitados a alguns. Uma pena...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Integração com AES da Aerosoft Empty Re: Integração com AES da Aerosoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos