Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - Mod para mais frequência de acidentes e efeitos de explosão e dano no avião. Existe? Gse_multipart13851

Mod para mais frequência de acidentes e efeitos de explosão e dano no avião. Existe?

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida Mod para mais frequência de acidentes e efeitos de explosão e dano no avião. Existe?

Mensagem por Geovani Silva Ter 27 Set 2016, 18:03

Olá a todos.
Bom, ultimamente eu tenho voado no meu fs9 e feito vários voos.
E por mais que o realismo do fs9 esteja no máximo eu estou adequado e trinado o suficiente, uso um joystick, tenho um painel para piloto-automático etc. E eu estou um pouco cansado de nos voos não acontecer algo de emociante sabe? Eu pouso e decolo sem problemas nem nada. Eu uso sim o fspassengers e ainda sim não resolve, os erros que acontecem podem ser arrumados facilmente por mais que sejam alguns complicados já consegui resolver vários. Queria saber se existe algum mod que possa fazer com que meu avião sofra com problemas como explosões no motor, falta de hidráulica no avião e esses problemas.
O outro que eu acho que seja mais difícil de ser encontrado é o trafego AI também sofrer acidentes e também se envolver com os meus também e vice-versa. O único acidente que já me aconteceu e eu fiquei rindo foi quando eu ia pousar em San Francisco (KSFO) e um Cessna 172 apareceu na frente, não foi repentinamente, mas por causa da névoa eu não vi e como o nariz do avião estava levantado aconteceu isso, foi triste e engraçado também.
Mas um (devo estar sendo chato assim haha lol), animações na explosão e queda do avião? É chato ver o avião atravessado no chão e escrito "CRASH".
Agradeço à todos que puderem me ajudar com isso. thumbsup
Abraços à todos wink
Geovani Silva
Geovani Silva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/05/2016
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 34
Simulador preferido : FS2004 e CFS3
Emprego/lazer : Voos Virtuais
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Mod para mais frequência de acidentes e efeitos de explosão e dano no avião. Existe?

Mensagem por claudiofalcao Qui 29 Set 2016, 11:43

Geovani Silva escreveu:Olá a todos.
Bom, ultimamente eu tenho voado no meu fs9 e feito vários voos.
E por mais que o realismo do fs9 esteja no máximo eu estou adequado e trinado o suficiente, uso um joystick, tenho um painel para piloto-automático etc. E eu estou um pouco cansado de nos voos não acontecer algo de emociante sabe? Eu pouso e decolo sem problemas nem nada. Eu uso sim o fspassengers e ainda sim não resolve, os erros que acontecem podem ser arrumados facilmente por mais que sejam alguns complicados já consegui resolver vários. Queria saber se existe algum mod que possa fazer com que meu avião sofra com problemas como explosões no motor, falta de hidráulica no avião e esses problemas.
O outro que eu acho que seja mais difícil de ser encontrado é o trafego AI também sofrer acidentes e também se envolver com os meus também e vice-versa. O único acidente que já me aconteceu e eu fiquei rindo foi quando eu ia pousar em San Francisco (KSFO) e um Cessna 172 apareceu na frente, não foi repentinamente, mas por causa da névoa eu não vi e como o nariz do avião estava levantado aconteceu isso, foi triste e engraçado também.
Mas um (devo estar sendo chato assim haha lol), animações na explosão e queda do avião? É chato ver o avião atravessado no chão e escrito "CRASH".
Agradeço à todos que puderem me ajudar com isso. thumbsup
Abraços à todos wink

Olá Geovani!
As aeronaves para o FS não vem com a possibilidade de falhas, a não ser que você ajuste isso nas configurações de realismo do próprio FS. Quem eu sei que simula alguma falha é o Level D 767.
Quanto as animações de acidentes, na Simviation, há os arquivos FS2002 / FS2004 Crash Damage Enabler e o FS2004 & FS2002 FX: Nick's MASSIVE CRASH FINAL. Dá uma olhada e veja se atende. Eles não funcionam no tráfego AI.
Reporta o resultado.

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2286
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Mod para mais frequência de acidentes e efeitos de explosão e dano no avião. Existe?

Mensagem por Geovani Silva Qui 29 Set 2016, 17:35

Obrigado Cláudio thumbsup
Fiz uns testes e sim, funcionou happy , ficou bem mais tenso e divertido pousar um avião agora, além de deixar a simulação mais realista.
Abraços wink
Geovani Silva
Geovani Silva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/05/2016
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 34
Simulador preferido : FS2004 e CFS3
Emprego/lazer : Voos Virtuais
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Mod para mais frequência de acidentes e efeitos de explosão e dano no avião. Existe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos