Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Carreira na aviação. Gse_multipart13851

Carreira na aviação.

5 participantes

Ir para baixo

Carreira na aviação. Empty Carreira na aviação.

Mensagem por T.Fernandes Seg 04 Jul 2016, 22:31

Olá amigos do VooVirtual meu nome é Thiago tenho 17 anos e sou aprendiz de publicidade em uma empresa de telefonia.
E em meio desse tópico venho dividir um dúvida muito sincera com todos os pilotos profissionais do fórum.
Aos meus 10 anos sempre tive um paixão pela aviação comercial e foi daí que desenvolvi algumas habilidades nesse meio, ao
meus 14 anos aprendi a pilotar virtualmente um A320, e nos tempos de hoje pretendo fazer uma escola de aviação para tentar uma carreira como possível piloto de linha área, mais fiquei sabendo que o custo é muito alto e não quero gastar muito, porque tenho outros mótivos no qual pretendo investir meu dinheiro. Queria a opinião sincera se devo seguir ou tentar uma carreira abaixo estão algumas característica minhas:

Idade: 17
Localidade: Interlagos - SP
Rende brutal per mês: R$1,200
Aeroporto mais próximo: SBSP
Aeroclube mais próximo: Aeroclube de São Paulo, Campo de Marte - SP.

Posso tentar um carreira na aviação com minha renda de 1,200 reais?

T.Fernandes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/07/2015
Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aprendiz de Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira na aviação. Empty Re: Carreira na aviação.

Mensagem por Paulo Stavis Ter 05 Jul 2016, 08:07

T.Fernandes escreveu:Olá amigos do VooVirtual meu nome é Thiago tenho 17 anos e sou aprendiz de publicidade em uma empresa de telefonia.