Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Quero morar na australia, meu diploma de Ciencias Aeronauticas vale alguma coisa la? Gse_multipart13851

Quero morar na australia, meu diploma de Ciencias Aeronauticas vale alguma coisa la?

Ir para baixo

Quero morar na australia, meu diploma de Ciencias Aeronauticas vale alguma coisa la? Empty Quero morar na australia, meu diploma de Ciencias Aeronauticas vale alguma coisa la?

Mensagem por ThiagoDiasBR Qua 29 Jun 2016, 10:43

Gostaria de morar na Australia, no futuro. Estava cursando Ciencias Aeronauticas mas parei. Acho que se eu me formasse e chegasse la com meu diploma, ele nao iria valer muita coisa, os pilotos de la devem ser muito bem preparados.
Acabei decidindo levar aviaçao como hobbie e procurar outra carreira para ganhar dinheiro morando la.
Na verdade, esse nao foi o unico motivo pelo qual eu parei a facul. Eu tambem nao tenho condiçoes de pagar as horas de voo do PP e do PC. Se eu fosse pagar, eu teria que ficar muito tempo juntando dinheiro para depois pagar e virar piloto na pratica, para que entao, eu começasse a pilotar e ganhar experiencia e, so entao eu me mudasse para la.

ThiagoDiasBR
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/06/2016
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos