Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Gse_multipart13851

Confirmada data de Lançamento do V3!!

+34
guille5577
flavioSSA
Carvalho
Brentano
eduardoamll
harmach
JoaoVBettu
Duley
tiagomis
sandroedudias
c.a
tarcizio
andredoria
willian402m
zecamera
Kassio Stenyo
msantana
wneto
andre_sp
campospinto
FelipeGA
Haddadfly
luthy
Amador
Rodrigoef
JLuis
Douglas.Matos
Galeno
aegoes
Bruno Aquino
Eduardo
José Alberto
RaphaelMM
Victor Porta
38 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por JoaoVBettu Dom 29 Nov 2015, 12:42

Duley escreveu:
Brentano escreveu:Quem entender esse limite e como evitar chegar perto dele, dificilmente terá OOM.

É isso ai, tô totalmente de acordo.
Eu aprendi a domar minhas memórias aqui. As vezes preciso configurar o .cfg pra carregar texturas a no máximo 512, mas não tenho OOM... c'est la vie.
Mas é exatamente esse o problema. Você investe muito dinheiro para ter que capar o simulador sendo que sua máquina poderia rodá-lo em níveis muito maiores. O problema não são os OOM's e sim como eles afetam um grande investimento.

_________________
Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Duley Dom 29 Nov 2015, 16:03

JoaoVBettu escreveu:
Mas é exatamente esse o problema. Você investe muito dinheiro para ter que capar o simulador sendo que sua máquina poderia rodá-lo em níveis muito maiores. O problema não são os OOM's e sim como eles afetam um grande investimento.

Eu não invisto mais meus upgrades pensando em FSX. Isso já aconteceu duas vezes e o resultado foi muito abaixo do esperado.
Hoje é ao contrário, o FSX que se adapta ao que tenho.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Brentano Seg 30 Nov 2015, 13:14

Eduardo escreveu:
Brentano escreveu:Se carcar nos gráficos vai ter OOM, seja no FSX, seja P3D v2, seja P3D v3.
No X-Plane é mais difícil, por ser 64bits, mas também não é impossível de acontecer.
A limitação do 32 bits é muito maior, mas todo software tem um limite. Se você pegar pesado naquilo que come memória, vai acontecer OOM. Antigamente o limite quase sempre era o hardware, hoje é possível atingir o limite do software antes do hardware.
Quem entender esse limite e como evitar chegar perto dele, dificilmente terá OOM.

Exato. Da pra curtir o simulador de boa? Da, mas tem que capar opções gráficas, detalhes dos cenários, tráfego aéreo e etc.

Quase 10 anos depois do lançamento do FSX, mesmos problemas, mesmas soluções, pouca evolução no que se refere ao aproveitamento do hardware atual e mais 60 US$ para a Lockheed Martin.
A LM até melhorou o gerenciamento de memória no P3D, mas o software continua sendo praticamente o mesmo de 10 anos atrás, realmente. Ou seja, uma engine gráfica antiga projetada em um ambiente 32 bits. Muita limitação! O X-Plane é uma evolução natural, mas também tem seus limites. O hardware hoje está bastante evoluído, por isso é possível sofrer OOM até em um ambiente 64 bits. O importante é o usuário/desenvolvedor saber até onde pode ir. Seja o limite do hardware, seja do software.
Como diz o filósofo, não existe almoço grátis. Very Happy

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por c.a Ter 01 Dez 2015, 23:33

Eduardo escreveu:Agora que já pude instalar uma boa quantidade de addons no P3D V3, estou achando essa V3 uma bela porcaria.
Não resolveram os problemas de OOM completamente, fui tentar um voo simples com o Cherokee da A2A contornado a baia de San Francisco com o Orbx Norcal+Vector+KSQL San Carlos, na metade do voo começaram os avisos mesmo com poucas nuvens, sem trafego, sem todas as opções do Vector, sem todas sombras... a única diferença e que agora demora mais um pouco para o simulador parar de funcionar.
O AA continua aquela porcaria de sempre te obrigando a usar o SGSS do Nvidia Inspector ou aumentar a resolução para disfarçar.
Nos ajustes de HDR eu pelo menos não consegui ajustar de forma a ter um dia claro e uma noite escura, quando escurece tenho que ir nos settings e diminuir o brilho, na v2 pelo menos eu editava o HDR.hlsl... hmmm


Quantos fps saindo do KSFO? Aqui com a GTX 980, com tudo no talo (tudo mesmo), fica a 15FPS.

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Eduardo Qua 02 Dez 2015, 01:04

Nesse caso eu sai de KSQL da ORBX onde os frames não chegam a incomodar a ponto de eu ficar monitorando, mas isso depende de vários fatores como o clima, aeronave... sem contar que nunca deixo tudo no ''talo''. Certifique-se de deixar os frames em ilimitado.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por c.a Qua 02 Dez 2015, 15:32

Eduardo escreveu:Nesse caso eu sai de KSQL da ORBX onde os frames não chegam a incomodar a ponto de eu ficar monitorando, mas isso depende de vários fatores como o clima, aeronave... sem contar que nunca deixo tudo no ''talo''. Certifique-se de deixar os frames em ilimitado.

Entendi, eu queria ter noção de como se comporta a Ti. Tô pensando em passar pra uma, mas não sei se vai haver ganho de performance. Porque o que realmente segura o simulador é o processador, que não é lá muito otimizado o uso.

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Eduardo Qua 02 Dez 2015, 16:07

c.a escreveu:
Eduardo escreveu:Nesse caso eu sai de KSQL da ORBX onde os frames não chegam a incomodar a ponto de eu ficar monitorando, mas isso depende de vários fatores como o clima, aeronave... sem contar que nunca deixo tudo no ''talo''. Certifique-se de deixar os frames em ilimitado.

Entendi, eu queria ter noção de como se comporta a Ti. Tô pensando em passar pra uma, mas não sei se vai haver ganho de performance. Porque o que realmente segura o simulador é o processador, que não é lá muito otimizado o uso.

Acho que não compensa, a 980 já da conta do recado. Talvez consiga uns poucos frames a mais com mais nuvens e AA mas nada que justifique o investimento caso esteja pensando somente no P3D. Sem contar que a próxima geração da NVIDIA deve chegar em 6 meses e promete ser bem melhor, pra ser sincero se eu levasse em conta somente o P3D estaria com minha 780 até hoje.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por c.a Qua 02 Dez 2015, 18:24

Eduardo escreveu:
c.a escreveu:

Entendi, eu queria ter noção de como se comporta a Ti. Tô pensando em passar pra uma, mas não sei se vai haver ganho de performance. Porque o que realmente segura o simulador é o processador, que não é lá muito otimizado o uso.

Acho que não compensa, a 980 já da conta do recado. Talvez consiga uns poucos frames a mais com mais nuvens e AA mas nada que justifique o investimento caso esteja pensando somente no P3D. Sem contar que a próxima geração da NVIDIA deve chegar em 6 meses e promete ser bem melhor, pra ser sincero se eu levasse em conta somente o P3D estaria com minha 780 até hoje.

Não seria somente pra ele, as vezes eu jogo outras coisas. Digamos que o Prepar3d é o único que me causa problemas em rodar com bons frames, então ele é o que mais pesa na hora de pensar em fazer uma upgrade, mas pelo jeito, não tem muito pra onde correr. É um problema que não é resolvido com força bruta do hardware. Vamos ter que esperar o desenvolvimento do simulador mesmo.

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Reinaldo Qui 03 Dez 2015, 09:36

Como já tinha mencionado P3D é uma fabriquinha de dinheiro , não se trata de amadores são fabricantes de Aeronaves Militares e softwares de altíssima geração e não conseguem resolver bug de FSX !! Pra mim esses bug são intencionais para gerar lucro e não vão parar por aí agora é V3 e assim por diante eles criam bugs aproveitando uma plataforma problemática e antiga do FSX em vez de criarem e refazerem uma nova 64bits ...etc fighting vamos parar um pouco e pensar thumbsdown
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por c.a Qui 03 Dez 2015, 11:18

Ou eles resolveram internamente, porém, as máquinas dos usuários domésticos, que são muitas e diversas, vão levar um bom tempo pra se adequarem.

As máquinas que eles usam internamente são bem diferentes das que nós usamos. A dos grandes clientes também. Usuários domésticos são uma pequeníssima fatia do mercado deles.

Quanto ao 64Bits, os desenvolvedores já se pronunciaram. Eles querem primeiro resolver o grosso dos problemas, ainda no 32Bits, pra depois migrar pra uma plataforma nova.

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Duley Qui 03 Dez 2015, 14:13

Fabriquinha ou fabricão, de mim eles não vão me arrancar nenhum centavo. Pelo menos não nessa derivação fantasiada do FSX.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por JoaoVBettu Qui 03 Dez 2015, 14:24

Duley escreveu:Fabriquinha ou fabricão, de mim eles não vão me arrancar nenhum centavo. Pelo menos não nessa derivação fantasiada do FSX.
Falou tudo, perfeito.

_________________
Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Eduardo Qui 03 Dez 2015, 14:55

Apesar dos pesares eu já desinstalei o FSX faz tempo, não da pra voltar para o FSX depois de voar com um P3D bem configurado.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por willian402m Qui 03 Dez 2015, 17:58

Eduardo escreveu:Apesar dos pesares eu já desinstalei o FSX faz tempo, não da pra voltar para o FSX depois de voar com um P3D bem configurado.

sigo mesmo exemplo, no V3 ainda não tive OOM

_________________
Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Reinaldo Ter 08 Dez 2015, 10:30

De nada adianta comprar uma placa de vídeo modernar um PC moderno se o programa FSX quero dizer PD3 sendo uma base FSX não consegue usufruir de todos os recursos , o P3D teve melhorias sim mas continua sendo um FSX ,tá na hora de passar a borracha no FSx e fazer um P3D de verdade com nova tecnologia e não usar uma antiga alegando que vamos melhorar se essa plataforma que o P3d usa não consegue usar o que é de melhor em tecnologia atual sempre tem um problema e sempre vai ter se continuar assim .Quem sabe um dia quando eles resolverem todos os problemas eu compro um P3D, eu não caiu na conversas desses caras , eu não me conformo é uma Lockheed Martin não é uma empresa qualquer, esse P3d não passa de uma caixinha de gorjeta pra eles, no meu ponto de vista se eles quisessem fazer um simulador de Vôo de ultima geração eles fazem de olhos fechados,é lamentável que o FSX que foi e ainda continua sendo o principal simulador e por falta de um novo substituto está sendo usado por empresas que só querem lucrar em cima alegando que fizeram um novo simulador , como eu tem muita gente que é apaixonado por simulação aérea as vezes gasta até o que não tem para adquirir um novo simulador .
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Graziani Qua 09 Dez 2015, 11:05

Bem..esse assunto é polemico e antigo. E não vai ser aqui que irá tereminar a polemica e tão cedo.
Enfim temos uma opção : software com outra engine e 64bits. Tenho também o XPlane. Estou tentando me acostumar. Tem muito futuro e deve ser o caminho..
PMDG não dá ponto sem nó.
Quanto ao FSX, sem comentários. Parou nos 2 SPs e um programa com mais de 6 anos. Isso é uma eternidade em TI.
O P3D é uma evoluçao sim. Não dá mais para ser comparado ao FSX.
Em termos gráficos (se isso não é importante entao o FS2000, FS2004 resolve) com sombras, movimentos, avatares,efeitos (por exemplo precipit) e  outros vários addons evoluiu, tanto que até a PMDG que é super respeitável mas ultraconservadora foi para o P3D. Hoje temos o acesso ao DirectX11 nativo (FSX só com tweaks, +ou- para o 10), o que possibilita usar mais recursos das placas de video  atual obtendo resultados fantasticos (Youtube cheio de exemplos), tem batimetria (sim, a física melhorou no P3D e foi incrementada.. apesar de eu não usar esta opção, mas teve desenvolvimento e a LM que fabrica o Raptor,misseis, satélites.. não deve fazer coisas a toa, alias ela nem depende do P3D para sobreviver.. pelo menos na versão que a gente usa e pode comprar).. se o P3D fosse um upgrade do FSX, então tudo o que roda no FSX rodaria no P3D.. o que não é verdade. Todos os fabricantes hoje tem se voltado ao P3D. Quem deu uma sobrevida ao FSX foi a Steam que vendeu uma versão barata (tenho a versao..mais pelo preço que paguei R$9.90)  mas sem grandes incrementos. Basicamente pequenas adaptações.
Essa é a MINHA opinião. Respeito as opiniões e idéias acima, mas como estamos aqui para debater porque é um forum,  também quero me expressar, lógico que dentro do respeito e educação.
#takeoff


Última edição por Graziani em Qua 09 Dez 2015, 14:54, editado 1 vez(es)

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por luthy Qua 09 Dez 2015, 11:16

Concordo! Realmente não dá mais pra voltar pro FSX! Até porquê minha configuração de PC roda extremamente melhor com P3D v3 que o FSX!

_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX  2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Bruno Aquino Qua 09 Dez 2015, 11:31

Após a v3 do Prepar3D, eu voltei a ter prazer em simular, com a máquina da minha assinatura, eu consigo frames satisfatórios com cenários pay mais tempo fechado, não tenho mais os OOM, hoje não habilito ou desabilito cenário no P3D, faço meu voos com tudo habilitado sem ter problema de memória, isso com o T7 mais ORBX, REX e aeroporto pay, tenho meu FSX-SE instalado somente para fazer migração pro P3D, não volto pro FSX, vejo que ainda tem muito a melhorar, mas o avanço da v1 para a v3 é gritante, melhor fluides, melhores frames e maior estabilidade.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 851
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Ultra Qua 09 Dez 2015, 12:52

Bom... eu que sempre levantei a bandeira do FSX por longos 9 anos... mexendo e procurando melhorar a realidade deste querido simulador tenho que me curvar. Semana passad perdi meu HD por uma queda de luz e já aproveitei e dei um Up no meu sistema operacional partindo para o W10. Arrisquei e instalei o meu P3Dv3 que estava encostado. Não posso sequer dizer que é bem diferente o FSX, mas é outro simulador melhorado. Consegui em poucas horas ajsutar ele com filtros que jamsi iria conseguir no FSX. Estou modelando meu P3Dv3 e em breve devo começar a ser mais participativo no fórum deste simulador. Até o momento estou muito satisfeito com os resultados. Enfim, acredito que isto que está ocorrendo comigo hoje é uma consequência natural, tecnologia avança e é uma pena que o FSX e seus sucessores na linha da MS pararam. Deem passagem ao P3D... ele é o simulador que vem mostrando resultados melhores. E olha que eu também aderei aprovar o X-10 (se me permitem relatar sobre ele neste tópico). Mas é isso... 2015...fechando ...2016 começando... não dá... temos que olhar adiante e ter consciência que tudo evoluiu naturalmente...

thumbsup


_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por sandroedudias Qua 09 Dez 2015, 13:17

Não tem dúvida que o P3D seja superior ao FSX. Mas, concordo com nosso amigo, foi dificil aceitar e se adaptar, mas com certeza o futuro é o X-Plane. A não ser que a LM começe do zero um novo simulador. A plataforma ESP do FSX e do P3D, que é essa mesma plataforma de 6 anos atras, tem seus limites. Tanto e principalmente em hardware como em sua programação. Pelo o que li em fóruns de desenvolvedores de addons e de pessoas que são "beta testing" de addons e simuladores, jamais seria possível alterar a fisica/dinamica de voo e deformação de pistas e outras coisas.. Isso poderia fazer com que addons parassem de funcionar corretamente. Mas enfim, vai do gosto e do objetivo de cada um. Agora minha opião e repeitando a dos amigos, depois que testei e me adaptei com o X-Plane, não penso em voltar para plataforma ESP.

_________________
Hardware:

- Fonte XFX TS 750w FULL WIRED PSU
- Asus Z97 Maximus VII Ranger
- Kingston HyperX FURY 16GB 1600Mhz
- i7-4790K @ 4.4GHz  
- Deepcool Captain 240 Computer Cpu Water Cooler Silent Liquid Cooling
- ASUS ROG GTX 1080 STRIX ADVANCED EDITION
- SSD Samsung EVO 850 1TB
- HD Seagate 1TB
- TV SMART LED 43 UHD 4K 43MU610
- Soundbar Philips 200w

Cockpit:

- Pro Flight Yoke System
- Pro Flight Multi Panel
- Pro Flight Switch Panel
- Pro Flight Radio Panel
- Stargate Rudder
sandroedudias
sandroedudias
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/12/2014
Mensagens : 107
Reputação : 6
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Eduardo Qua 09 Dez 2015, 20:38

Até o final do mês sai a versão 3.1, vamos ver no que vai dar esse novo esquema de updates deles. scratch
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmada data de Lançamento do V3!!  - Página 5 Empty Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos