Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Fotos] Minhas férias parte 1 Gse_multipart13851

[Fotos] Minhas férias parte 1

Ir para baixo

[Fotos] Minhas férias parte 1 Empty [Fotos] Minhas férias parte 1

Mensagem por Duley Seg 09 Ago 2010, 20:08

Pessoal,

depois de algum tempo sumido, estou de volta. Peço desculpas por nem mesmo ter falado nada que ia me afastar, mas foi chegando perto da minha viagem e as coisas foram ficando corridas e tinha deixado pra avisar somente no dia da viagem, mas nada feito. A correria foi grande e eu esqueci de avisar.

Tirei meus merecidos 30 dias de férias e me mandei pra Europa. Foram 27 dias por lá passando por 10 países diferentes e pra minha alegria (pra do forum tbm), muitos trechos feitos em avião, oportunidades pra clicar pinturas diferentes.

Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas quase todas foram tiradas com minha câmera de filmar, que tira fotos com 3.1MP que não é uma grande qualidade... o importante é q ela filma bem demais! Ahh e sem contar que mtas fotos foram feitas atraves das janelas dos aviões, que como todos sabem, nunca está limpa. A razão por ter tirado com a filmadora é pq o zoom dela é mto bom, me permitindo tirar fotos de aviões distantes.

Primeiro trecho de avião foi Confins - Lisboa pela TAP e peguei o 767 da AA na remota
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00029

E esse me conduziu até Lisboa
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00032

Ja no dia seguinte em Lisboa bem cedo.
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00034

Sem sair do aeroporto peguei o voo pra Zurich (ainda com a TAP) e la muitas cruzes brancas no fundo vermelho:
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00039

Achei interessante a quantidade de spotters na manhã de domingo com sol (momento raro, mesmo no verão)
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00041

Aqui já é na Itália, na ilha de Sardegna aeroporto de Olbia, local altamente procurado no verão europeu. Tanto é que capturei esse 747 privado de um árabe. Alias o pátio da aviação geral estava lotado e o 747 só nao foi pra la pq nao cabia. Tinha acabado de fazer o trecho Malpensa - Olbia pela Easyjet.
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00110-1

Agora indo embora da Sardegna indo de volta pra Malpensa tbm com a Easyjet
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00157

[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00158

[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00161

[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00162

Os pequenos tbm deram as caras
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00170

A ilha fica com a vegetação extremamente seca no verão então contam com a ajuda dos Canadair para apagar os focos de incendio. Eles sempre estão no aeroporto de Olbia.
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00172

Algumas da geral
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00175

Alias, quase não é geral. BBJ lá era mato
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00177

Agora em Milão - Malpenas pra voar o trecho Milão - Viena com a Niki... bem cedinho, tava dormindo ainda.
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00180

O raro A330 da Alitalia
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00181

E lá vai nosso avião. EMB190
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00183

Chegando nele
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00188

Já a bordo. Logo que entrei no avião deu pra notar que ele era brasileiro... o ar condicionado estava frio pra caramba, uma benção no calor de 26 graus as 7 e meia da manhã em Milão.
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00192

Asa e winglet
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00194

Patio de cargas de Malpensa bombando
[Fotos] Minhas férias parte 1 DSC00195

Continua na parte 2.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos