Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Gse_multipart13851

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

+10
Dani.Santoro
biazi
Larrubia
Jacsantana
Alvega
cwbspotter
Augusto Sposito
Edenio Rodrigues
Bruno Nascimento
Frysis
14 participantes

Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Frysis Seg 07 maio 2012, 20:29

Pessoal estou muito contente. As minhas primeiras fotos em sites de aviação desde que começei no spotting Very Happy

Entrem para verem. Espero que gostem Very Happy

Foto 1

Foto 2

_________________
Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Image
Frysis
Frysis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 897
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Spotter
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Bruno Nascimento Seg 07 maio 2012, 20:56

Parabéns!!

Que sejam várias!!!

thumbsup

_________________
Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net 239102
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Edenio Rodrigues Seg 07 maio 2012, 21:09

Parabens Frysis aplauso , abraços

_________________
Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Augusto Sposito Seg 07 maio 2012, 21:14

aplauso Parabéns!! aplauso

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por cwbspotter Seg 07 maio 2012, 22:16

Conheço sua alegria, por sinal merecida! Eu quando comecei a postar la, tinha "começado a parar" com as fotos. Então coloquei somente poucas, sendo que tenho muitas no jet e em torno ainda de 6.000 para edição jogadas, coitadas em um HD. Se me permite compartilhar, eu acho uma de minhas melhores fotos e é especial devido ao lugar que foi feita e a matrícula:
http://www.airliners.net/photo/Douglas-C-47A-Skytrain/1867768/L/&sid=195be31624f36f79514b9f48843594b6
Você posta no Jetphotos também? Se sim me passa o link para eu poder ver suas fotos hehehhe!

Abração e poste mais vezes!!

_________________
Rafael
Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Alvega Seg 07 maio 2012, 23:17

Belas fotos, Frysis. Parabéns. thumbsup

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Jacsantana Ter 08 maio 2012, 06:48

Parabéns Frysis pelas fotos aplauso

_________________
Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Larrubia Ter 08 maio 2012, 07:59

Lindas fotos, parabéns Frysis happy
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por biazi Ter 08 maio 2012, 11:11

Parabéns, que sejam as 2 primeiras de muitas thumbsup
biazi
biazi
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 575
Reputação : 23
Idade : 29
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Frysis Ter 08 maio 2012, 12:48

cwbspotter escreveu:Conheço sua alegria, por sinal merecida! Eu quando comecei a postar la, tinha "começado a parar" com as fotos. Então coloquei somente poucas, sendo que tenho muitas no jet e em torno ainda de 6.000 para edição jogadas, coitadas em um HD. Se me permite compartilhar, eu acho uma de minhas melhores fotos e é especial devido ao lugar que foi feita e a matrícula:
http://www.airliners.net/photo/Douglas-C-47A-Skytrain/1867768/L/&sid=195be31624f36f79514b9f48843594b6
Você posta no Jetphotos também? Se sim me passa o link para eu poder ver suas fotos hehehhe!

Abração e poste mais vezes!!

Desde já, o meu grande Obrigado a todos Very Happy

Amigo, essa foto está LINDA reverencia Eu ainda estou começando no spotting. Comecei á cerca de 4 meses. Tenho uma canon 1100D + 75-300. Ainda estou a aperfeiçoar a minha técnica para obter bons resultados e postar em sites de aviação. Não tenho nenhuma ainda no jetphotos nem no planespotters mas estas duas também estão lá em Queue wink

Um abraço happy

_________________
Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Image
Frysis
Frysis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 897
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Spotter
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por cwbspotter Ter 08 maio 2012, 14:13

Frysis escreveu:
cwbspotter escreveu:Conheço sua alegria, por sinal merecida! Eu quando comecei a postar la, tinha "começado a parar" com as fotos. Então coloquei somente poucas, sendo que tenho muitas no jet e em torno ainda de 6.000 para edição jogadas, coitadas em um HD. Se me permite compartilhar, eu acho uma de minhas melhores fotos e é especial devido ao lugar que foi feita e a matrícula:
http://www.airliners.net/photo/Douglas-C-47A-Skytrain/1867768/L/&sid=195be31624f36f79514b9f48843594b6
Você posta no Jetphotos também? Se sim me passa o link para eu poder ver suas fotos hehehhe!

Abração e poste mais vezes!!

Desde já, o meu grande Obrigado a todos Very Happy

Amigo, essa foto está LINDA reverencia Eu ainda estou começando no spotting. Comecei á cerca de 4 meses. Tenho uma canon 1100D + 75-300. Ainda estou a aperfeiçoar a minha técnica para obter bons resultados e postar em sites de aviação. Não tenho nenhuma ainda no jetphotos nem no planespotters mas estas duas também estão lá em Queue wink

Um abraço happy
Não esqueça de nos presentear aqui também com suas fotos!! É um mundo apaixonante o tal do spotting hehehe, ja quase morri de frio, ja tomei torrão em função de sol+calor da APU, ja tomei banho de chuva hauahauhau, ja sofri demais resumindo tudo em função de boas fotos. Mais todo esse sofrimento que as vezes acontece é subistituido pela felicidade com uma foto limpa e perfeita hehehe, ou uma pintura especial esse tipo de coisa realmente é fascinante! Sobre a postagem eu sempre gostei mais do Jet pois acho um site mais amigável em termos de interface e facilidade de manuseio, porém muita gente acha o Airliners mais nome, mais nunca dei muita bola para isso não então sempre fiquei com o Jet heheheh. Eu aqui possuo uma nikon D60 "xodó" comecei com ela. Todas as minhas fotos no site, ou melhor 99,9% delas são feitas com minha xodó. E um pouco antes de parar adiquiri uma D7000 que por mais incrível que isso possa parecer eu só usei uma vez ela e nem tirei as fotos até hoje do cartão. Isso ja deve fazer coisa de um ano.. hmmm

Abração e senta o dedo nessa câmera ae heheh! Tongue

_________________
Rafael
Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Dani.Santoro Ter 08 maio 2012, 16:30

Bonitas fotos, Frysis. thumbs2

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Caio Mendes Qua 09 maio 2012, 21:34

Belas fotos! Depois nos mostre mais. thumbsup

ps.: cwbspotter, fiquei ate emocionado com aquela foto que mostrou Crying or Very sad

_________________
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso dance, cante, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Caio Mendes
Caio Mendes
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/12/2011
Mensagens : 1290
Reputação : 21
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Frysis Dom 13 maio 2012, 09:12

cwbspotter as fotos foram rejeitadas no JetPhotos. Uma delas a razão é o backlit. Na outra é backlit e Too much or too little contrast thumbsdown

_________________
Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Image
Frysis
Frysis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 897
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Spotter
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por cwbspotter Dom 13 maio 2012, 13:21

Poderiam ter deixado passar. Esse motivo de reject se da pela luminosidade do sol não estar dando de chapa no lado que está sendo fotografado. De fato realmente esse "sol do meio dia" é bem ruim para fotos, a melhor hora é quando o sol começa a baixar e pega por completo a lateral da aeronave que esta sendo fotografada. Como bom exemplo te mostro uma foto minha na qual a parte direita esta completamente backlit e a esquerda a favor do sol. Porém em sua grande maioria tem o efeito da luz nela: http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=7057081&nseq=3
Na Too much or too little contrast creio que tenha sido a segunda, pois pela falta de luz repare a diferença que tem do estabilizador vertical que é azul e esta parecendo preto para parte azul que está com sol é uma grande diferença não? O que acabou pesando nesse reject pode ter certeza. Por isso que te disse deixa o sol baixar um pouco e te ajudar na foto, não que ao meio dia não de para fotografar, da sim, porém o trabalho feito para uma foto boa será bem maior. Segue mais um exemplo de uma luz ideal para foto fácil que não tem erro nem em movimento: http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=6853696&nseq=237
Abração, e nem ligue para reject hehehe, é assim que se aprende nos erros! Uma dica para você, participe do forum do "Contato Radar", la tem muita gente forte em foto e vários trabalham com isso! Sem falar que tem uma imensidão de dicas para edição e etc, vale apena conferir. Meu nome la é "click".

Abraço

_________________
Rafael
Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por SABACH Dom 13 maio 2012, 18:29

Parabéns comandante, já de começo mostra inspiração, e parabéns CWBSpotter! linda foto... aplauso
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por rennanasty Sex 18 maio 2012, 11:07

parabens belas fotos aplauso
rennanasty
rennanasty
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 123
Reputação : 0
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/Ver avioes em SDU
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Amilckar Qua 23 maio 2012, 14:29

Parabéns garoto!!! Mandou bem Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net 280859

_________________
Carlos Amilckar
Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net Empty Re: Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos