Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Maduro culpa Copa por suspensão de voos na Venezuela Gse_multipart13851

[Internacional] Maduro culpa Copa por suspensão de voos na Venezuela

Ir para baixo

[Internacional] Maduro culpa Copa por suspensão de voos na Venezuela Empty [Internacional] Maduro culpa Copa por suspensão de voos na Venezuela

Mensagem por Amilckar Qui 22 maio 2014, 06:08

Maduro culpa Copa por suspensão de voos na Venezuela
Segundo governo, grande suspensão de voos não tem relação com a multimilionária dívida com as companhias aéreas

[Internacional] Maduro culpa Copa por suspensão de voos na Venezuela Size_460_Aviao-decolando




[Internacional] Maduro culpa Copa por suspensão de voos na Venezuela Selo-copa1 Caracas - A grande suspensão de voos na Venezuela não tem relação com a multimilionária dívida com as companhias aéreas, mas ao desvio de rotas por causa da Copa do Mundo no Brasil em junho, afirmou o governo nesta quarta-feira.
"Ninguém vai embora deste país", disse o vice-presidente da área econômica, Rafael Ramírez, durante uma entrevista coletiva à imprensa em Maracaibo, no oeste do país. "Estão desviando aviões para o Mundial de futebol, mas não significa que estão saindo do país." 


Nos últimos meses, a Air Canada abandonou a Venezuela argumentando razões de segurança e, na semana passada, a Alitalia suspendeu seus voos a Caracas por cinco meses devido ao controle cambial em vigor no país, que dificulta a repatriação de divisas à matriz.
A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), que calculou a dívida com as companhias internacionais que operam na Venezuela em cerca de 3,9 bilhões de dólares, afirmou que durante o último ano 11 empresas aéreas reduziram as suas frequências entre 15 e 78 por cento.


Está cada vez mais difícil para os venezuelanos comprar passagens aéreas para viajar ao exterior e têm de passar horas na frente do computador para conseguir adquiri-las. E se têm sorte, o preço para um trecho dentro da América do Sul custa o equivalente a um voo para a Europa.


Fonte: Exame

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Maduro culpa Copa por suspensão de voos na Venezuela Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos