Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor Gse_multipart13851

External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor

+2
Otavio Mendes
tassotasso
6 participantes

Ir para baixo

External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor Empty External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor

Mensagem por tassotasso Seg 19 maio 2014, 19:03

Boa noite pessoal,

Aposto que quase todo mundo aqui ouviu falar no thegaugefactory e seus fantásticos gauges que rodavam individualmente fora do simulador, eram ótimos, a única coisa ruim a respeito é que não existem mais. Lembro de ter conseguido baixar um ou outro pelo cache do google algum tempo atrás, mas não consegui todos os que eu estava procurando para meu painel. Observando os arquivos que vinham junto percebi que os gauges eram apenas imagens animadas por uma biblioteca de games 2d chamada Allegro com os dados obtidos do FS via FSUIPC. Usando a versão mais recente do allegro, Allegro5, junto com photoshop para lidar com as imagens e visualstudio10 para programação consegui reproduzir todos os gauges do cessna 172 padrão do FS2004/FSX que eu precisava rodando exatamente como os finados do gaugefactory.

O resultado vocês podem conferir no meu blog, lá estão disponíveis gratuitamente o cessna 172 e o bell206, em breve lançarei os rádios também.

Para baixar acessem:
http://gaugesmith.blogspot.com.br

Dúvidas e principalmente sugestões são bem vindas:

Enjoy Exclamation
tassotasso
tassotasso
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/05/2014
Mensagens : 15
Reputação : 6
Idade : 34
Simulador preferido : Pilot wings
Emprego/lazer : Engenheiro Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor Empty Re: External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor

Mensagem por Otavio Mendes Seg 19 maio 2014, 19:06

Seja bem vindo amigo!
Quem tem home cockpit irá adorar!  thumbsup 

_________________
"O preço da liberdade é a vigilância eterna" - Thomas Jefferson
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor Empty Re: External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor

Mensagem por vynysto Sex 06 Jun 2014, 21:38

É possível desenvolver atalhos no teclado para girar o HSI, Altimetro, etc ?

vynysto
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 20/12/2011
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor Empty Re: External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor

Mensagem por BECKMAN6 Sáb 13 Set 2014, 04:41

boa noite amigo estou com um projeto: COCKPIT ATR-72, USANDO AS PLACAS STARGAT NG, UM MONITOR DE 17 E UM PROJETOR, O SISTEMA DE PEDAL, MANCHE, E MANETES ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS, TODOS EM PERFEITO ACABAMENTO, LOGO POSTO AS FOTOS, A CABINE AINDA ESTOU DESENHANDO JUNTO COM O OVER HEAD.
A MINHA MAIOR DUVIDA NO MOMENTO É DE QUAL PROGRAMA FREE POSSO USAR PARA SIMULAR O MEU INSTRUMENT PANEL NESSE MONITOR DE 17?
SERIA ALGUM PROGRAMA QUE MINTARIA MEU PAINEL E DESDE JÁ FICARIA SALVO UM PROFILE DESSE PAINEL?

POR FAVOR ESTOU NESSA PENDENCIA E EM DIANTE ESTAREI POSTANDO AS FOTOS DE ACORDO COM A EVOLUÇÃO!

VALEW
BECKMAN6
BECKMAN6
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/09/2014
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor Empty Re: External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor

Mensagem por PTCAN Sáb 13 Set 2014, 07:04

Beck, bom dia !
Procura o Joz aki no forum, o cara e o papa dos HC, ele podera te ajudar!
PTCAN
PTCAN
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/03/2011
Mensagens : 191
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : XPLANE11
Emprego/lazer : Diretor de assuntos aleatorios
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor Empty Re: External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor

Mensagem por andre_sp Sáb 13 Set 2014, 08:16

BECKMAN6 escreveu:boa noite amigo estou com um projeto: COCKPIT ATR-72, USANDO AS PLACAS STARGAT NG, UM MONITOR DE 17 E UM PROJETOR, O SISTEMA DE PEDAL, MANCHE, E MANETES ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS, TODOS EM PERFEITO ACABAMENTO, LOGO POSTO AS FOTOS, A CABINE AINDA ESTOU DESENHANDO JUNTO COM O OVER HEAD.
A MINHA MAIOR DUVIDA NO MOMENTO É DE QUAL PROGRAMA FREE POSSO USAR PARA SIMULAR O MEU INSTRUMENT PANEL NESSE MONITOR DE 17?
SERIA ALGUM PROGRAMA QUE MINTARIA MEU PAINEL E DESDE JÁ FICARIA SALVO UM PROFILE DESSE PAINEL?

POR FAVOR ESTOU NESSA PENDENCIA E EM DIANTE ESTAREI POSTANDO AS FOTOS DE ACORDO COM A EVOLUÇÃO!

VALEW

BECKMAN, favor postar o mesmo assunto em UM ÚNICO TÓPICO. Já postou o mesmo em outro, onde foi alertado quanto a CAIXA ALTA. Sugiro, novamente, que dê uma lida nas regras do fórum. thumbsup


_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor Empty Re: External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor

Mensagem por BECKMAN6 Sáb 16 Abr 2016, 23:23

Grato amigo!
Desculpe pela formatação da letra!!!!
BECKMAN6
BECKMAN6
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/09/2014
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor Empty Re: External GaugePack cessna 172 e bell 206 - Ideal para segundo monitor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos