HOTRAN - Dica de voos para você fazer!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
HOTRAN - Dica de voos para você fazer!
Meus amigos,
Resolvi postar este tópico justamente para ajudar aqueles que volta é meia como eu ficam pensando qual voo realizar. Visto isto indico o HOTRAN disponível no site da ANAC onde você poderá optar desde voos locais, passando pelos internacionais e ainda por cima consegue algumas informações sobre os cargueiros(minha paixão).
Basta acessar ao site da ANAC e na seção HOTRAN baixar o XLS(Excel) ou dos vôos autorizados que já vigoram ao ainda daqueles que já foram autorizados mas inda não entraram em vigor.
Site: http://www.anac.gov.br/hotran
Foto abaixo:

Abraços
Resolvi postar este tópico justamente para ajudar aqueles que volta é meia como eu ficam pensando qual voo realizar. Visto isto indico o HOTRAN disponível no site da ANAC onde você poderá optar desde voos locais, passando pelos internacionais e ainda por cima consegue algumas informações sobre os cargueiros(minha paixão).
Basta acessar ao site da ANAC e na seção HOTRAN baixar o XLS(Excel) ou dos vôos autorizados que já vigoram ao ainda daqueles que já foram autorizados mas inda não entraram em vigor.
Site: http://www.anac.gov.br/hotran
Foto abaixo:

Abraços

Ultra- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 06/03/2010
Reputação: 164
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Re: HOTRAN - Dica de voos para você fazer!
Boa dica Ultra.
Editei o título devido a "CAIXA ALTA" utilizada.
andre_sp escreveu:Boa dica Ultra.![]()
Nem tinha pecebido.
Obrigado!

Ultra- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 06/03/2010
Reputação: 164
Nacionalidade:
Legal,não conhecia 

Dani.Santoro- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 07/04/2010
Reputação: 276
Nacionalidade:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: