Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Queda de helicóptero de resgate mata cinco em Saitama, no Japão Gse_multipart13851

[Internacional] Queda de helicóptero de resgate mata cinco em Saitama, no Japão

Ir para baixo

[Internacional] Queda de helicóptero de resgate mata cinco em Saitama, no Japão Empty [Internacional] Queda de helicóptero de resgate mata cinco em Saitama, no Japão

Mensagem por Amilckar Seg 26 Jul 2010, 00:18

Queda de helicóptero de resgate mata cinco pessoas em Saitama, no Japão



Aeronave com sete passageiros trabalhava no socorro de uma alpinista em montanha

[Internacional] Queda de helicóptero de resgate mata cinco em Saitama, no Japão Chichibu
Cinco dos sete passageiros de um helicóptero de resgate japonês morreram neste domingo (25), por volta das 11:00 (hora local) na queda da aeronave em uma montanha em Chichibu (foto), na Província de Saitama, 75 km a noroeste de Tóquio, indicou a polícia. "Cinco deles morreram no acidente", indicou um porta-voz da polícia.

[Internacional] Queda de helicóptero de resgate mata cinco em Saitama, no Japão JA31TM_Japan_Saitama_RescueO helicóptero Eurocopter AS365 N3 Dauphin, prefixo JA31TM (foto acima), da Honda Airways Co. voando para a Prefeitura de Saitama, que transportava dois pilotos, três oficiais de segurança aeronáutica e dois socorristas, resgatava uma alpinista de 55 anos que caiu acidentalmente de uma cascata, acrescentou a polícia. "A polícia não sabe em que estado se encontra a mulher", disse outro porta-voz da polícia, mas informações locais indicaram que seu estado é grave.

Os mortos no acidente: o piloto Akira Matsumoto, 54, o copiloto Shinichi Nishikawa, 32, Yoshimasa Nakagomi, 42, e Kenichi Tobari, 32, ambos funcionários da prefeitura no setor de resgate aéreo, e Atsushi Osawa, 33, membro do corpo de bombeiros local.
O Transportation Safety Board do Japão enviou três investigadores para o local.
Fontes: AFP via Zero Hora / ASN / The Japan Times via Blog Notícias sobre Aviação - Fotos: www.env.go.jp / Masaru Kamikura
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos