Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com driver Nvidia no X-Plane 10 Gse_multipart13851

Problema com driver Nvidia no X-Plane 10

4 participantes

Ir para baixo

Problema com driver Nvidia no X-Plane 10 Empty Problema com driver Nvidia no X-Plane 10

Mensagem por rcvale Ter 17 Dez 2013, 23:19

Alguém aí está tendo problemas com o novo driver da Nvidia (331.82)?

Aqui o X-Plane fica impossível ao rodar a 10 FPS, enquanto drivers antigos, como o 295.73 rodam a 40 FPS.
Minha placa é a GTX 560Ti.

_________________
- i7 2600 quad (3,4Ghz), 8GB RAM, GTX560Ti, Windows 7 64 bits
rcvale
rcvale
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com driver Nvidia no X-Plane 10 Empty Re: Problema com driver Nvidia no X-Plane 10

Mensagem por eduphn Qua 18 Dez 2013, 10:01

rcvale escreveu:Alguém aí está tendo problemas com o novo driver da Nvidia (331.82)?

Aqui o X-Plane fica impossível ao rodar a 10 FPS, enquanto drivers antigos, como o 295.73 rodam a 40 FPS.
Minha placa é a GTX 560Ti.

Rapaz, a teoria da conspiração em alguns sites especializados em hardware, esses últimos drivers da NVIDIA tem sido alvo de muitas críticas, senão suspeitos, pois algumas GTX 560Ti andaram queimando com esses novos drivers, o que motivou inclusive um mea-culpa da própria NVIDIA, pedindo emprestado os cards queimados para estudo, em troca eles emprestam outro (isso para os consumidores dos EUA, óbvio). Sinceramente não é difícil acreditar nisso, pois se queimar minha GTX660 eu certamente vou investir no mínimo atualmente em uma GTX760. Então eu com a minha GTX660, simplesmente baixei o 320.14 e me dei por satisfeito, nem vou entrar na neura de ficar atualizando drivers, pois pelo que vi muitos estão se desfazendo das suas NVIDIA e investindo nas AMD RADEON, que atualmente tem custo benefício melhor (sempre foram mais baratas), tem uma previsão de em desempenho superarem as NVIDIA com os novos drivers e temperatura 50% mais baixo quando exigidas (stock). Pena mesmo é alguns relatos dizendo que o X-Plane (FSX também) se comporte mais otimizado com as NVIDIA! Sugiro desinstalar tudo o driver atual e ir de 320.14.

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com driver Nvidia no X-Plane 10 Empty Re: Problema com driver Nvidia no X-Plane 10

Mensagem por Carvalho Qua 18 Dez 2013, 12:05

Ocorre com qualquer aeronave e cenário ou é específico?Aqui não tenho menos de 20 na maioria das cidades e sobe bem fora delas.A temperatura da 460 também não teve variação com o 331.82.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Problema com driver Nvidia no X-Plane 10 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com driver Nvidia no X-Plane 10 Empty Re: Problema com driver Nvidia no X-Plane 10

Mensagem por Paulo Stavis Qua 18 Dez 2013, 12:25

GTX 660 com o 331.82 tá 100%, consigo 30fps+ com HDR ligado e ANV addon pesada. Nos outros jogos tá ok também.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com driver Nvidia no X-Plane 10 Empty Re: Problema com driver Nvidia no X-Plane 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos