Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Calibragem t.flight stick thrustmaster Gse_multipart13851

Calibragem t.flight stick thrustmaster

2 participantes

Ir para baixo

Calibragem t.flight stick thrustmaster Empty Calibragem t.flight stick thrustmaster

Mensagem por skyrock Qua 28 Ago 2013, 11:37

Bom dia pessoal, comprei um thrustmaster t.flight stick para voar fsx, o joystick é muito bom mas estou com problemas na calibragem dele. no Painel de controle do win ele esta bem calibrado e centrado, porem no fsx ele não esta muito bem calibrado em relação ao profundor, para voos nivelados eu preciso deixar o manche um pouco cabrado, e se deixo o manche solto ele pica chegando a marcar mais -500 no climb isso independente da potencia de motor e de uso ou não dos flaps. tento trimar mas mesmo assim ele n responde muito bem a trimagem do aviao.
Tem algo que possa ser corrigido para melhorar?

Atenciosamente

Fábio Rocha

skyrock
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 10/08/2013
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Calibragem t.flight stick thrustmaster Empty Re: Calibragem t.flight stick thrustmaster

Mensagem por Ecosta Qua 28 Ago 2013, 23:52

skyrock escreveu:Bom dia pessoal, comprei um thrustmaster t.flight stick para voar fsx, o joystick é  muito bom mas estou com problemas na calibragem dele. no Painel de controle do win ele esta bem calibrado e centrado, porem no fsx ele não esta muito bem calibrado em relação ao profundor, para voos nivelados eu preciso deixar o manche um pouco cabrado, e se deixo o manche solto ele pica chegando a marcar mais  -500 no climb isso independente da potencia de motor e de uso ou não dos flaps. tento trimar mas mesmo assim ele n responde muito bem a trimagem do aviao.
Tem algo que possa ser corrigido para melhorar?

Atenciosamente

Fábio Rocha
Você tem instalado no seu FS o FSUIPC?
[]`s
Edson

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Calibragem t.flight stick thrustmaster Empty Re: Calibragem t.flight stick thrustmaster

Mensagem por skyrock Qui 29 Ago 2013, 12:25

Ixe tenho não? precisa ter?

skyrock
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 10/08/2013
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Calibragem t.flight stick thrustmaster Empty Re: Calibragem t.flight stick thrustmaster

Mensagem por Ecosta Qui 29 Ago 2013, 16:42

skyrock escreveu:Ixe tenho não? precisa ter?
Skyrock
FSUIPC é simplesmente o "must have" número 1 do FS. Se você me perguntar qual o primeiro programa a instalar após ter instalado o FS, eu te respondo: FSUIPC.
Pelo FSUIPC você pode setar corretamente a configuração e calibragem do seu joy para que ele responda adequadamente, além de outros recursos e de muitos add ons para o FS que necessitam do FSUIPC para o pleno funcionamento.
Saiba mais sobre o FSUIPC em:

http://www.schiratti.com/dowson.html
e
https://www.voovirtual.com/s/FSUIPC

Salute!
Edson

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Calibragem t.flight stick thrustmaster Empty Re: Calibragem t.flight stick thrustmaster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos