Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Demora no carregamento de texturas! - Página 3 Gse_multipart13851

Demora no carregamento de texturas!

+5
Douglas.Matos
Martoni
Daniel batista
flavioSSA
cwbspotter
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Demora no carregamento de texturas! - Página 3 Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Alvega Ter 13 Ago 2013, 22:25

Daniel batista escreveu:Douglas, você deixou o TEXTURE_BANDWIDTH_MULT=80 ? Minha placa de vídeo EVGA GTX580, agüenta essa entrada? Utilizo a de 40 scratch 
Amigo, qual a razão de querer alterar para 80?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demora no carregamento de texturas! - Página 3 Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Brentano Ter 13 Ago 2013, 22:28

Daniel, eu tenho a mesma placa que você e estou usando 40.
Eu sugeri 80 para o Douglas, pois a máquina dele é bem atual, mas creio que 40 seja o melhor na relação custo x benefício.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Demora no carregamento de texturas! - Página 3 Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 13 Ago 2013, 23:00

Daniel batista, coloquei 80 como recomendação do brentano, não vi mudanças nenhuma por aqui que me recordo agora com tantos testes que fiz hoje lol lol , na verdade mexi muito e ainda sei pouca coisa sobre estas coisas kkkkkkkkkk

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Demora no carregamento de texturas! - Página 3 Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Daniel batista Ter 13 Ago 2013, 23:27

Entendo, vou deixar 40 mesmo, apenas para testes queria a avançar mais thumbsup 

Obrigado Galera thumbsup 

_________________

Demora no carregamento de texturas! - Página 3 Vpa272
Daniel batista
Daniel batista
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Demora no carregamento de texturas! - Página 3 Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por cwbspotter Qua 14 Ago 2013, 00:42

Bom aqui ficou definido sem BP, AA em 8S e Transparency off. Fiquei na dúvida, FPS limitado somente no Inspector ou limitado igualmente o Inspector + FSX?

Não pude subir mais o AA provavelmente devido a limitação de PV, começo a ter as malditas travadinhas com 16S. Porém o 8S me parece superior ao 16x que eu estava usando antes, posso estar errado mas me parece que definiu muito melhor que antes minha imagem.

Bom fico no aguardo sobre as respostas em relação ao travamento dos FPS, fora isso meu FSX voltou a ser lindo hehehe, sem falta de texturas e carregamento top!!! Muitíssimo obrigado aos colegas que participaram e ajudaram!!!

Abraços


Última edição por cwbspotter em Qua 14 Ago 2013, 09:49, editado 1 vez(es)

_________________
Rafael
Demora no carregamento de texturas! - Página 3 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Demora no carregamento de texturas! - Página 3 Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Douglas.Matos Qua 14 Ago 2013, 07:41

Este tópico realmente deu oque falar kkkkk, em relação ao fps limitado ai cwbspotter acho que só precisa de um mesmo, inspector ou no FS ai vai da sua escolha, porém igual o Alvega disse, em aeroportos mais pesados e com o tempo fechado é bem melhor deixa travado no inspector e ilimitado no fsx para um ganho de desempenho thumbsup


Edit: pessoal depois de tanta mexidas e deixar o AA praticamente igual o do Alvega, o tempo pode esta todo fechado com o ngx em qualquer cenário que possuo da orbx e não da lag, porem ao colocar no VC tanto no ngx ou o carenado ct206h ta lagando um pouco, oque pode está acontecendo?

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Demora no carregamento de texturas! - Página 3 Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos