Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


texturas - Demora no carregamento de texturas! Gse_multipart13851

Demora no carregamento de texturas!

+5
Douglas.Matos
Martoni
Daniel batista
flavioSSA
cwbspotter
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por cwbspotter Seg 12 Ago 2013, 15:29

Olá pessoal,

Após a instalação do FTX Global(com opção use Orbx Tree marcada) bem como dos LC da SceneryTech reparei uma demora horrível no carregamento das texturas. Isso só acontece abaixo dos 5.000ft e como só estou voando com o CT206H da Carenado foi com ele que reparei o problema. Infelizmente como é algo que acontece rapidamente ainda não consegui foto alguma para demonstrar.. Porém vou tentar explicar como ocorre:

Estou taxiando para pista e já noto que algo está errado, pois conforme vou fazendo as curvar necessárias parece que a tela pisca quando mudo a visão com a cor da textura no solo, se for verde é porque o aeroporto é envolto por grama, se for marrom por terra e assim por diante. Após a decolagem, quando olho para os lados algumas vezes aparecem quadrados enormes no solo azuis claros, sem textura alguma e rapidamente carrega a textura normal do solo, isso deve acontecer em uma fração de segundo, por isso a foto fica impossível.

E a pior parte vem agora, como estou hoje no caso sobre a Amazonia, lá tem muiiiita árvore. O carregamento delas abaixo da altitude que citei às vezes é muito estranho, é como se elas viessem do céu. Aparecem alguns riscos pretos ligrando o céu a terra e pronto, nascem árvores ali!! shocked Assim como acontece com o solo azul, é muito rápido então é impossível pegar uma foto, já tentei muitas vezes... Quando o tempo está meio carregado e tem muitas árvores eu reparei que meu fps caíram, então pensei que fosse em função das árvores. Fui no .cfg e diminui o número de células lá no tweak de 800 para árvore e 600 para casas diminui para 309/509. Pensei que obteria resultado, porém nada! O número de árvores continua imenso hehehehe e os problemas de textura continuam.

Vale lembrar que só instalei o FTX Global e o Land Class, mais nada após isso. Já tentei deletar o .cfg para ver se resolvia e testei hoje mesmo e o resultado infelizmente foi o mesmo.
Para tweak estou usando somente isso;
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14

[BUFFERPOOLS]
Usepools=0

[GRAPHICS]
HIGHMEMFIX=1

[Main]
HideInfoText=0
DisablePreload=1


[TERRAIN]
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_TREES_PER_CELL=309
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_BUILDINGS_PER_CELL=509

E se com uma aeronave como o Carenado já está acontecendo isso, imagine com NGx da vida hehehe. damn 

Edit; Seguem duas fotos somente ilustrar a quantidade de árvores que quero citar, essas imagens foram feitas ontem em descida para SBEK, não sei se é uma quantidade normal de árvores hehehe, mas nunca tinha visto tantas no meu simulador como estou vendo agora:
texturas - Demora no carregamento de texturas! 2013-8-11_17-21-28-157_zps33ad5cdb
texturas - Demora no carregamento de texturas! 2013-8-11_17-22-0-340_zpsab5dfac3


Aguardo a ajuda dos amigos, abraços!! thumbsup

_________________
Rafael
texturas - Demora no carregamento de texturas! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por flavioSSA Seg 12 Ago 2013, 19:23

Cara, você vai me xingar ... mas tira esse Usepools=0 do seu cfg.
Ele está trucidando sua placa de video! (Sintoma claro: os riscos pretos)

Eu tambem tiraria esses dois parâmetros do [TERRAIN]. Com o Global, sinceramente você não vai sentir falta nenhuma.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Daniel batista Seg 12 Ago 2013, 19:58

Grande comandantes, estou com o mesmo problema, porém as texturas carregam um pouco mais rápido, vou experimentar tirar também as entradas que o amigo citou logo acima thumbsup 

_________________

texturas - Demora no carregamento de texturas! Vpa272
Daniel batista
Daniel batista
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Martoni Seg 12 Ago 2013, 20:37

Olá cwbspotter,

eu já ví várias citações de que esse tweak do Autogem não deve ser usado. Experimente deixar os valores originais para ver se funciona.


Última edição por Martoni em Seg 12 Ago 2013, 21:36, editado 1 vez(es)

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Douglas.Matos Seg 12 Ago 2013, 20:48

Realmente eu tinha percebido algo meio que "parecido" aqui, tirei o tweak logo abaixo e resolveu thumbsup
[BUFFERPOOLS]
Usepools=0

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Daniel batista Seg 12 Ago 2013, 20:58

Resultado, por incrível que pareça, melhorou não tive queda de FPS na região de Eduardo Gomes, Rio Branco, Porto Velho, Regiões utilizadas no meu evento IFR BRAZIL 2013' thumbsup 

flaviossa, aceite 1 ponto Yesyes

Rafael, segue conforme que não haverá problemas futuros thumbsup 


Última edição por Daniel batista em Seg 12 Ago 2013, 21:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Citação)

_________________

texturas - Demora no carregamento de texturas! Vpa272
Daniel batista
Daniel batista
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 1049
Reputação : 32
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por cwbspotter Seg 12 Ago 2013, 23:21

Flavio e os outros colegas que comentaram muito obrigado! Eu hoje infelizmente não conseguirei fazer o voo para testar, amanhã faço e lhes informo!!

Muitíssimo obrigado!

_________________
Rafael
texturas - Demora no carregamento de texturas! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Alvega Ter 13 Ago 2013, 00:40

Rafael, você não diz qual é o modo de AA que está a usar e nem se limita FPS ou usa ilimitado e nem qual o driver de vídeo que usa.
Esse problema das árvores é causado pelo tweak do Bufferpools mesmo. Já foi dito aqui várias vezes que esse tweak só deve ser usado por quem tem placas de vídeo boas e com mais de 1GB de memória e usando FPS limitados (de preferência em 30 com um limitador externo). Caso não haja uma conjugação dessas duas coisas, esse problema das árvores fazendo linhas pretas (e problemas de terreno também) acontece.
Está relacionado também com o anti-aliasing. Com AA mais elevado é mais provável acontecer esse problema.
Mas com essa placa de vídeo e se usa FPS limitado em 30 acho estranho isso acontecer.

Em relação ao tweak do número de árvores e prédios, eu aqui usava o 800 e 600 antes do FTX e com o autogen em dense. Porém, notei que com o FTX, apesar dele aumentar muito o número de casas e árvores em relação ao default, dá para usar o autogen bem mais alto sem perder FPS. Agora uso o autogen em Extremely Dense, no tweak uso os valores 3000 para árvores e 1000 para prédios e uso AA em 16xS [Combined: 2x2 SS + 4x MS] com FPS limitados em 30 no Inspector.
Com a sua placa de vídeo eu começaria por limitar FPS em 30 (no Inspector ou FPS Limiter) e testar várias combinações de AA até ver qual não dá problema ( começando em 8xS e sem transparency supersampling) e do slider do autogen (começando em Dense e depois se der aumentar).

Tenha em conta também que os drivers mais recentes da Nvidia têm apresentado mais problemas no FSX do que alguns mais antigos. Aqui uso o 314.07 depois de ter testado vários. Alguns dos mais recentes causam mais o aparecimento desses quadrados pretos.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por cwbspotter Ter 13 Ago 2013, 01:41

Então Artur,

Eu uso o AA conforme está na imagem do primeiro post desse tópico; https://www.voovirtual.com/t25469p75-novo-hdr-para-o-flight-simulator-9-e-x-sweetfx?highlight=Sweetfx O motivo de usar esse é o citado pelo rapaz, a perda de desempenho com o "S". Porém esse 16 só uso no Carenado, no NGx preciso usar menor pois o pc aqui pede água hehehe. Sobre o limitador, uso 30 pelo Inspector e ilimitado no simulador.

Sobre o driver, não posso passar do 306.97 com minha GTX570! Se eu atualizo, minha tela dentro do simulador fica dividida por dezenas de riscos horizontais com espaçamento mínimo entre eles que durante o dia não dá para notar, mas durante a noite não tem como, é muito chato ver isso.
Em função disso permaneço na minha antiga versão do driver.

Hoje rapidamente fiz um teste em SBEK onde temos muitas árvores. Ficou impraticável sem o [BUFFERPOOLS], quando aproava as árvores o simulador ficava dando as travadinhas irritantes, coisa que não via a muito tempo em meu simulador, se volto a colocar a linha ele roda liso, porém volta o problema dos riscos e por poucas vezes falta de textura em solo. Fato é que o limitador de autogen 800 ou 309 como sempre usei não está afetanto em nada hahahaha, é árvore que não acaba mais! Sem essas linhas fica igual, muitas árvores. Hoje não pude testar mais, porém amanhã tento alterar algo relacionado com o AA.  
Qual valor você indica sem o S em função do que falei lá em cima? Pergunto pois não estou no computador para verificar as opções que possuo. E o transparency eu não sei qual valor estou usando, amanhã comfirmo.
Amanhã então faço mais testes e reporto!!

Abraços e obrigado!

_________________
Rafael
texturas - Demora no carregamento de texturas! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Alvega Ter 13 Ago 2013, 02:31

Experimente sem o SweetFX, pode ser ele que está a causar o problema.
No modo 8xS com essa placa não devia ter qualquer problema.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 13 Ago 2013, 09:32

Alvega, tenho uma GTX680 2GB e a cada dia que passo vou fazendo testes com ajuda de amigos aqui do proprio voo virtual, hoje deixei meu AA no nvidia inspector em, "AA_MODE_METHOD_SUPERVCAA_64X_4v12" um AA bem pesado porem até agora estou usando sem problemas....tu me recomenda usar o tweak(logo abaixo) e se sim, qual a função realmente dele? scratch confused 

[BUFFERPOOLS]
Usepools=0


Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por flavioSSA Ter 13 Ago 2013, 09:43

Rodo aqui o SweetFx sem problema nenhum travado nos 30fps (Caindo um pouco para 23 se usar trafego e regiões mais pesadas)  pelo inspector mesmo com ngx usando a gtx570 usando o ultimo driver disponibilizado pela nvidia. A única coisa que esses parâmetros de pool fez ao meu FS foi gerar problemas na carga de texturas em voos mais longos e os famosos spikes.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Amengol Ter 13 Ago 2013, 10:27

Além do que já foi dito aqui, se não for SSD o disco, sempre desfragmente a unidade após uma instalação ORBX. São muitos arquivos de texturas que podem ficar espalhados ao londo do disco, demorando no carregamento com a fragmentação.
Amengol
Amengol
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/11/2011
Mensagens : 150
Reputação : 25
Idade : 44
Simulador preferido : FSX, P3D
Emprego/lazer : ORBX Simulation Systems
Nacionalidade : Brasil

http://fullterrain.com/

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Brentano Ter 13 Ago 2013, 12:30

Segundo o que li há milênios atrás, quando usar [BUFFERPOOLS] Usepools=0 você deve limitar os fps dentro do FS, justamente para não aparecerem os artefatos (riscos pretos cortando o céu). Se você limitar a 30 e ainda aparecer os riscos, baixa para 29 e assim por diante. Caso precise limitar muito baixo, reduza as configurações de AA no Inspector e/ou as configurações no FS.
Aqui tenho [BUFFERPOOLS] Usepools=0 à mais de ano, limitado a 29, com AA sempre em 8x e nunca mais tive qualquer problema com artefatos ou stutters.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 13 Ago 2013, 12:35

Brentano: mas não é melhor deixar ilimitado dentro do FS e limitar por fora? Visto que a maioria usa assim...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Brentano Ter 13 Ago 2013, 12:38

Douglas.Matos escreveu:Brentano: mas não é melhor deixar ilimitado dentro do FS e limitar por fora? Visto que a maioria usa assim...
Se não usar o [BUFFERPOOLS] Usepools=0 sim, mas com esse tweak você manda muita coisa pra GPU e se deixar ilimitado ela acaba pedindo água. O resultado são esses artefatos, riscos pretos, céu abrindo, etc...

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 13 Ago 2013, 12:41

Agora sim entendi, por isto então eu estava tendo estes problemas pois quando tire logo resolveu ( quer dizer espero que seja isso mesmo hahaha) agora uma duvida, tu recomenda eu usar esse tweak e limitar dentro do Fs ou não usar e limitar externamente? I7 3770k 3.5 ghz com turbo boost indo a 3.9 e uma GTX680 2GB, desculpe tantas perguntas, porém fiquei realmente curioso em relação a este tweak thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Brentano Ter 13 Ago 2013, 12:45

Com esse PC tu pode usar o tweak tranquilamente. Limite dentro do FS a 30 e seja feliz.
Eu limito dentro do FS e pelo inspector a 29, uso dois limitadores e nunca me deu problema.
Mas meu PC é mais fraquinho que o teu hehehe.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 13 Ago 2013, 12:52

Beleza, limitarei dentro do FS junto com o tweak e no inspector deixarei sem limitar e irei aos testes mais tarde, grato e +1 pela ajuda reverencia thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por cwbspotter Ter 13 Ago 2013, 13:00

Bom pessoal vamos lá,

Fiz tudo quanto foi tipo de teste conforme foi sugerido pelo Artur em relação ao AA bem como o transparency tentando ainda manter o BUFFERPOOLS. Sem chance! Mas isso não quer dizer que sem ele os problemas acabaram. Por algumas vezes ainda mudando a posição da câmera posso ver uma piscada azul no solo, claro que nada comparado ao que acontecia usando o BUFFERPOOLS onde apareciam também os riscos em função das árvores.

Uma outra coisa que vale citar, eu sugiro que façam os testes em SBEK aproado para as árvores, pois existem muiiitas ali. O porque falo isso, é simples. O meu problema só acontece quando tem muitas árvores somente, caso não tenham muitas isso não vai acontecer, pelo menos não aqui!
Uma coisa que notei sem o BUFFERPOOLS após decolar de SBEK por quase um minuto ele ficou dando as famosas travadinhas chatas. Porém após isso estabilizou em torno de 25fps e foi redondo. No momento estou fazendo um voo a 4.500 sem o BUFFERPOOLS e está tudo normal, rodando liso e sem problemas com texturas!

Agora uma outra dúvida que surgiu quando li o post do Brentano, eu uso somente limitado externamente em 30 e ilimitado internamente. Depois teria que testar isso, seria necessário eu fazer mais testes e reportar novamente depois...

Mas até o momento o resultado que deu certo foi sugerido pelo Flavio primeiramente que é; sem BUFFERPOOLS = sem problemas...

Muito obrigado aos colegas que estão participando para ajudar!!

Abraços

Edit; Amengol, esqueci de responder seu comentário meu caro. Aqui instalo poucas coisas, porém sempre que instalo algo sempre é feito o desfrag. Obrigado! thumbsup


Última edição por cwbspotter em Ter 13 Ago 2013, 13:12, editado 1 vez(es)
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 13 Ago 2013, 13:09

Cwbspotter eu irei realisar os testes depois com o tweak e mais limitado 30fps dentro do FS e postarei os resultados para ti,mas, faz os testes tambem para podermos analisar se em ambos teve o mesmo resultado thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por cwbspotter Ter 13 Ago 2013, 13:11

Não garanto fazer para hoje! Mas vou fazer sim. thumbsup 

Abraços

_________________
Rafael
texturas - Demora no carregamento de texturas! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 13 Ago 2013, 16:44

Para usar o tweak BUFFERPOOLS é preciso usar o TEXTURE_BANDWIDTH_MULT em 60 ???? scratch confused . Ou os dois são independentes?

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Brentano Ter 13 Ago 2013, 16:53

Douglas.Matos escreveu:Para usar o tweak BUFFERPOOLS é preciso usar o TEXTURE_BANDWIDTH_MULT em 60 ???? scratch confused . Ou os dois são independentes?
Com a tua GPU tu pode usar até mais, porém eu deixaria em 80. O default é 40 e recomenda-se aumentar de 40 em 40, mas na verdade qualquer múltiplo de 5 vale. No teu caso eu deixaria em 80 e tentaria 120 pra ver se perde muito desempenho em áreas carregadas.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 13 Ago 2013, 16:54

Beleza Brentano, só mais uma duvida ( meu deus o povo vai me mata de tanta duvida kkkkkk) qual a função em si realmente deste tweak texture_bandwidth_mult?

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - Demora no carregamento de texturas! Empty Re: Demora no carregamento de texturas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos