Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Rara aeronave DC-7B fará aparição no AirVenyure 2010 Gse_multipart13851

[Internacional] Rara aeronave DC-7B fará aparição no AirVenyure 2010

Ir para baixo

[Internacional] Rara aeronave DC-7B fará aparição no AirVenyure 2010 Empty [Internacional] Rara aeronave DC-7B fará aparição no AirVenyure 2010

Mensagem por Amilckar Seg 05 Jul 2010, 08:09

Rara aeronave DC-7B fará aparição no AirVenture 2010




[Internacional] Rara aeronave DC-7B fará aparição no AirVenyure 2010 Eastern-dc-7b-n836d-40grd-opf-ggdlrw

A aeronave DC-7B (N836D) que estará presente este ano no AirVenture, em Oshkosh.

[Internacional] Rara aeronave DC-7B fará aparição no AirVenyure 2010 AV10_Logo_RGB_2001Um Douglas Aircraft DC-7B, um produto de seis anos de esforços de restauração pela Historical Flight Foundation (HFF), acaba de ser confirmado para aparecer na EAA AirVenture Oshkosh 2010. Após uma lenta e longa restauração, ele acaba de retornar aos céus, exatamente hoje, no dia 4 de julho, Dia da Independência dos EUA. A aeronave de quatro motores passou pelos estágios de certificação da FAA no final do mês de junho, onde a aeronave está baseada, no Aeroporto Opa-locka, em Miami, Florida, local onde foi realizado o primeiro voo após a reforma.

Roger Jarman, presidente da HFF, anunciou que a aeronave poderá transportar 35 passageiros para o AirVenture Oshkosh a partir de Miami. O voo está planejado para o sábado, dia 24 de julho, e enquanto em Oshkosh ele ficará na exposição estática na AeroShell Square onde visitantes poderão fazer ou tour pela cabine.
“A aeronave foi adquirida em 2004 após ficar parado por 32 anos no centro do Aeroporto St. Paul,” disse Jarman. “Seus quatro motores Wright R-3350-30W não eram acionados a cerca de 15 anos.”
Dos 112 aviões DC-7 produzidos, essa aeronave em particular (N836D) é a única sobrevivente na configuração de passageiros. Ela foi operada pela primeira vez pela Eastern Air Lines e posteriormente por vários outros operadores antes de ficar parada em St. Paul, Minnesota Downtown Airport. Ele foi adquirido por Marc Wolff e Carlos Gomez em 2004, que doaram o modelo para a HFF.
Após a substituição de dois dos quatro motores e outros preparativos, a aeronave foi transportada por terra para Opa-locka em setembro de 2004 para iniciar a completa rrestauração. Mais de 65% do exterior original de alumínio e outros painéis das asas tiveram que ser reparados ou substituídos. Ele possuia 60 assentos e está pintado no esquema de cores original “Red Falcon”, o qual foi o esquema que ele foi entregue em janeiro de 1958.
No início desse ano a FAA garantiu a HFF uma solicitação de exceção para conduzir “voos históricos com passageiros” na aeronave e os planos são de oferecer voos como passeios no continente norte americano nos próximos anos.
Outra qualidade única do N836D: É o único avião DC-7B do mundo equipado com escorregadores de avacuação – modificados a partir de modelos utilizados num Boeing B-727-200. No dia 27 de maio, a HFF com sucesso testou eles.
O voo de 1.335 milhas entre Miami e Oshkosh está reservado para membros anuais da HFF. A viagem deverá durar cerca de 5 horas e 40 minutos em altitudes entre 3.500 e 6.500 pés, voando a 205 kts. Eles deverão efetuar uma escala durante o trajeto. Os convidados serão servidos por uma completa tripulação de cabine com petiscos e “elegantes” bebidas. Os passageiros também receberão um especial conjunto de brindes comemorativos ao voo.
Para saber mais sobre o voo, basta enviar um e-mail o mais rápido possível para roger@historicalflightfoundation.com. Para maiores informações sobre a aeronave, visite www.N836D.com.
Assista o vídeo: http://cavok.com.br/blog/?p=14273
[Internacional] Rara aeronave DC-7B fará aparição no AirVenyure 2010 New_header_osh4
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos