Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Legacy 500 fará primeira aparição pública no Brasil Gse_multipart13851

[Brasil] Legacy 500 fará primeira aparição pública no Brasil

Ir para baixo

[Brasil] Legacy 500 fará primeira aparição pública no Brasil Empty [Brasil] Legacy 500 fará primeira aparição pública no Brasil

Mensagem por Amilckar Qui 08 Ago 2013, 17:00

Legacy 500 fará primeira aparição pública no Brasil

      
[Brasil] Legacy 500 fará primeira aparição pública no Brasil Legacy-500-Embraer-1

O jato executivo Legacy 500 da Embraer faz sua primeira aparição pública no Brasil durante a 10ª edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), de 14 a 16 de agosto, no Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo. A nova aeronave iniciou sua turnê mundial por Genebra, na Suíça, em maio deste ano e estará em Las Vegas, nos Estados Unidos, no mês de outubro.

O Legacy 500 é a única aeronave da categoria midzise a utilizar um completo sistema eletrônico de comandos de voo fly-by-wire, que proporciona maior conforto, eficiência e reduz a carga de trabalho dos pilotos, aumentando ainda mais a segurança da operação. A entrada da aeronave em serviço está prevista para o primeiro semestre de 2014.

“Tradicionalmente, a LABACE é palco para a apresentação das novidades do setor para a região e temos a satisfação de expor pela primeira vez ao público da América Latina o Legacy 500, um novo jato executivo que quebrou paradigmas em sua categoria ao antecipar tecnologias e necessidades do mercado”, disse Marco Túlio Pellegrini, Vice-Presidente de Operações da Embraer Aviação Executiva. “Esta será a maior participação da Embraer desde a primeira edição da feira, em 2004, o que ilustra bem o nosso forte posicionamento entre as maiores forças deste competitivo mercado”.
Além do Legacy 500, a Empresa também terá em exposição estática os jatos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 650 e o Lineage 1000, o maior e mais luxuoso jato do portfólio da Embraer Aviação Executiva.

Para apresentar sua visão de mercado e as novidades que estarão na LABACE, a Embraer Aviação Executiva realizará uma coletiva de imprensa na terça-feira, dia 13, às 15 horas, na sala Santos Dumont, no local da exposição, no Aeroporto de Congonhas, antiga área da Vasp.

Fonte: Embraer
Via: Poder Aéreo

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Legacy 500 fará primeira aparição pública no Brasil Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos