Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pro flight quadrant Gse_multipart13851

pro flight quadrant

Ir para baixo

pro flight quadrant Empty pro flight quadrant

Mensagem por luka Sáb 22 Jun 2013, 11:52

Boas a todos, uma vez mais estou aqui a solicitar ajuda a todos os que me puderem ajudar, após estar uma noite inteira ate as 7h da manha a queimar pestana cheguei á exaustão e desisti por completo, adquiri o conjunto da saitek através de um amigo meu á cerca de 4 meses manche e quadrante tudo em condiçoes, e ontem enquanto jogava o fsx o programa começou a bloquear e ficava por vezes intermitente, resolvi instalar tudo novamente fsx e pack accelaration, o problema é que depois disto a rotação y deixou de assimilar as funções desejadas.. todos o reverses funcionam o throttle (eixo z) também tal como todos os restantes botões com excepçao da rotação x que nunca consegui assimilar nada lá e agora a rotação y onde tinha assimilado os flaps, o estranho é que na calibração do fsx ele reconhece tudo e no programa da saitek também reconhece pois quando se movimenta estas teclas vê-se o movimento lá, somente quando vou assimilar a função dos flaps na rotação y no configurador do fsx ele simplesmente não faz nada, já instalei o cd da saitek já corri o site dele com os drivers e nada mantem-se igual, não tenho o fsuipc e estou seriamente em ponderar formatar o pc e instalar tudo novamente :mad:tenho instalado também the ultimate 146 collection da quality wings e aircraft collector edition da abacus, agradeço desde já toda a vossa disponibilidade em me tirar deste desespero :thanks:obgd a todos, um abraço

luka
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 38
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : tas
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos