Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós? - Página 2 Gse_multipart13851

Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós?

+24
VSP4264
Tulio Siqueira
baptista
Luiz Felipe Soares
Sandro Schneider
Edilson
alberto
andre_sp
Ricardo Gonçalves
gibaba
claudiofalcao
JeanRodrigo
Albarn
angelo marcelo
Meira
AdrianoN
Franham
Fabio_Rj
flavioSSA
Zanolli
Duley
Aragão
Bocate
natan79
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós? - Página 2 Empty Re: Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós?

Mensagem por Ricardo Name Qui 06 Jun 2013, 22:26

Um dia tudo acaba.....faz parte da vida....só digo uma coisa: aproveitem!
Somos nômades virtuais.

_________________
Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós? - Página 2 Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós? - Página 2 Empty Re: Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós?

Mensagem por Martoni Qui 06 Jun 2013, 22:47

Começei a voar no FS4 e até hoje não parei. Fiz muitos addons desde o 98. Parei com addons no FS9. E somente agora que realmente estou curtindo voar, pois quando você faz addons, 95% do tempo você está testando algo, rs!!

Com certeza devo ficar um bom tempo com o FSX ainda. Quando, e se, surgir um simulador tão prazeroso e completo quanto FSX aí pensarei em aposentar esse brinquedinho de longa data!!

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós? - Página 2 Empty Re: Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós?

Mensagem por marcos1sp Sex 07 Jun 2013, 08:59

Eu acho que os executivos da Microsoft descontinuaram o FSX, após algum tempo se perguntam:

Meu Deus, o que fizemos? scratch


Ë verdade que nada é eterno neste mundo.

_________________
Marcos Montanheiro
Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós? - Página 2 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós? - Página 2 Empty Re: Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós?

Mensagem por Meira Sex 07 Jun 2013, 15:46

Concordo que nada é eterno, mas, neste assunto, penso que, na descontinuação, pesaram muito os desintere$$e$.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós? - Página 2 Empty Re: Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós?

Mensagem por rafaelfernandes Sex 07 Jun 2013, 19:13

Acredito que a Microsoft tenha dado falta do FS. Depois do Windows e Office (IE e MSN embutidos), o FSX é o terceiro software da empresa que mais se popularizou. Pelo menos não me lembro de outro. Não é um Ranking de se jogar fora.

Sinto que o meu queridíssimo FSX ficou algo voltado mais para Gamers e pirataria. Enquanto o X-Plane briga por um nicho de estudantes de aviação dentro do segmento de simuleiros.

Com o fim da distribuição do FSX. Eu em São Paulo tive que pedir para vir de um estoque da Saraiva do RJ e ir buscar na loja, pois não quase existia mais.

A pirataria do FSX é muito grande e fora de controle (Não tem mais dono). Isso ajuda a "popularizar", mas nem sempre com quem está disposto a comprar add-on. (Tem clientes, mas qual a qualidade destes clientes? Será que os clientes honestos darão conta de sustentar esse mercado de add-on por mais 5 anos?) Tem um cara no youtube que se diz piloto da azul virtual, que faz tutoriais horrendos e sempre usando software pirata. O ibope dele é muito grande.

Porém difícil saber se o X-Plane quer concorrer com o FSX. Por enquanto não acho que seja o caso.
As coisas mudarão quando os desenvolvedores do X-plane bater de verdade na porta dos desenvolvedores de Add-on para FSX e injetar um capital para incentivar o mercado. (Injeto 100 mil Dólares aqui e você desenvolve, fique com o lucro e dê continuidade. Você ganha e eu me popularizo)
Ou quando tirarem o preço de R$200,00 do X-plane na Saraiva.

Nos proximos 5 anos pelo menos. Sei que o FSX continua sendo meu favorito.
rafaelfernandes
rafaelfernandes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 156
Reputação : 28
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós? - Página 2 Empty Re: Até quando o fsx vai ficar vivo entre nós?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos