Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como Instalar o FSX e Ficar Quase Perfeito? Gse_multipart13851

Como Instalar o FSX e Ficar Quase Perfeito?

2 participantes

Ir para baixo

Como Instalar o FSX e Ficar Quase Perfeito? Empty Como Instalar o FSX e Ficar Quase Perfeito?

Mensagem por Bruno Rodrigues Dom 26 Fev 2012, 08:25

Ola Queria que vocês me ajuda-sem no primeiro topico meu aqui no Forum
Eu tenho o FSX e estou com o REX2.0 e gostaria de saber como faser uma instalação de ambos que para que o FSX fique o mais real Possivel.
Tenho aqui o FSX original com os 2 Services Packs porem não tenho o Aceleration e no momento não ha possiblidade de baixalo,é nessecario usar o Aceleration?
e quais as Configurações que devo colocar no REX para ele ficar maravilhosamente Lindo como vejo em Varios Videos No Youtube, e mais um pergunta eu comprei e pretendo voar com o 737 NGX Pmdg e o Airbus X 1.22 da Aerosoft, devo primeiro instalar o FSX e os 2 services pack e depois as aeronves?

Fiquei muito tempo no FS9 e vi que meu PC estava sobrando com ele e depois de ver tantos videos assustadoramente Reais do FSX decidi Ir para o FSX,possuo o FSX desde o lançamento mas na epoca mal rodava ele.
hoje teenho 2 micros um Core i7 2600K@4,Ghz,6GB RAM e uma GTX590, e outro micro é novo é um AMD FX-8150 de 8 nucelos,com 16gb de ram e uma Radeon HD7970 novinha, em qual destes dois micros eu rodarei o FSX melhor,
agreadeço a quem poder me ajudar pois quero instalar tudo num tapa so pois e meio tedioso Arrumar o fsx Abraços e boms voos a todos happy
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 978
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como Instalar o FSX e Ficar Quase Perfeito? Empty Re: Como Instalar o FSX e Ficar Quase Perfeito?

Mensagem por Alvega Dom 26 Fev 2012, 09:08

Bruno, seja bem-vindo ao fórum.
Peço que tenho um pouco mais de atenção à escrita, ou se possível use um corrector ortográfico (existem vários para os diversos navegadores), pois assim fica difícil entender o que diz e já alguém o negativou possivelmente devido a isso.

Dê uma olhada neste tópico, que com certeza vai ajudá-lo na instalação do FSX:

https://www.voovirtual.com/t911-instalando-o-fsx-de-uma-vez-por-todas

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Instalar o FSX e Ficar Quase Perfeito? Empty Re: Como Instalar o FSX e Ficar Quase Perfeito?

Mensagem por Bruno Rodrigues Dom 26 Fev 2012, 13:04

Ola Alvega Obrigado pela Dica do topico acima, e Perdão pela Horrivel Digitação acima é porque ja acordei,querendo Instalar e Deixar o FSX rodando Lindo!
Dei uma Boa Lida no topico que você passou para eu ver,e me tirou muitas das minhas duvidas iniciais. porem A respeito dos Addons eu Instalei o Aerosoft Airbus X ver1.20 e depois mais duas Atualizações 1.21 e 1.22 respectivamente porem o MCDU do não funciona e não consigo mover as Manetes de potencia,Porem sobre as Manetes li em outros lugares que so com um Controle especifico,porem li que outras pessoas conseguem usar as manetes sem problemas, eu uso o Joystick do Xbox no computador porem so uso o mesmo em pousos e Decolagems,alguem saberia como configurar adequadamente as manetes do Airbus para funcionarem no controle aqui? e mais uma ultima duvida,devo ou não usar o Preview DX10 e qual o melhor Trafego AI para o FSX que seja compativel com o SP2,eu sei que são muitas duvidas porem procurei em varios lugares e não achei essas respostas,e me recomendarão e muito este forum. então quem tiver tempo e paciencia eu ficarei muito agradecido.

PS: e desculpe mais uma vez a falta de atenção ao portugues pois eu sei que ninguem gosta de ler um texto mal Redigido, foi culpa da preguiça mesmo

Abraços

_________________
Macbook PRO 14 M1 PRO

Powered By Xplane
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 978
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como Instalar o FSX e Ficar Quase Perfeito? Empty Re: Como Instalar o FSX e Ficar Quase Perfeito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos