Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Queda de Avião em Fairbanks Gse_multipart13851

Queda de Avião em Fairbanks

Ir para baixo

Queda de Avião em Fairbanks Empty Queda de Avião em Fairbanks

Mensagem por Bruno Nascimento Sex 24 maio 2013, 14:16



Descrição do vídeo ( Traduzido via GOOGLE )

Publicado em 17/05/2013

Este vídeo pretende mostrar que você pode sair de uma situação ruim se você continuar a pilotar o avião até que ele pare. Neste caso, o motor parou, sem aviso prévio, a 200 metros acima do solo e havia apenas 20 segundos para o reconhecimento, resolução de problemas, tomada de decisão e execução antes de contato com o solo. Estudos têm mostrado que, sem um mínimo de 500 metros entre o avião e o solo em uma falha de motor uma curva de volta completa não é possível e ainda uma análise por um professor de Annapolis da aerodinâmica concluiu que, neste caso, eu só tinha um arco de 90 graus em ambos os lados do nariz em que se virar e executar um pouso. Ele percebeu que eu usei 85 graus e tinha muito poucas opções à esquerda. Como um ponto de aprendizagem, ele sugere fazer curvas de emergência em 45 graus ângulo de inclinação lateral, a fim de obter o máximo do turno contra perda de altitude, em vez dos 28 graus que eu usei se é preciso maximizar o raio de viragem. Obviamente, este me colocar onde eu precisava estar. Aos quarterbacks segunda-feira de manhã: Olhe atentamente para os obstáculos antes de decidir não havia um lugar melhor para colocar a aeronave, não havia. Além disso, mantenha em mente que esta é a intenção de mostrar o curto período de tempo após a falha do motor, não a causa não foi determinada. A NTSB estava em cena a poucos minutos do acidente, porque eles já estavam no aeroporto, onde isso aconteceu escrever um relatório sobre um acidente anterior. O imediatamente verificada linhas de combustível e tanques e descobriu que as linhas de combustível injetado ainda estavam sob pressão e combustível estava ficando para o motor. Os tanques estavam cheios e eu tinha supervisionado pessoalmente reabastecimento na noite anterior. O combustível era brilhante e clara e livre de contaminantes em pre-flight º 1 hora antes do incidente. Não houve "Dauber de lama" atividade ou qualquer outro acúmulo de fontes externas. Eu tinha voado o avião pelo menos quatro horas para cada um dos cinco dias anteriores, cada um depois de uma inspeção pré-vôo completo. Todos os interruptores e seletores estavam em suas posições corretas em cima da aterragem, nada no meio do caminho aqui ou ali. Ironicamente, eu me virei para o piloto não voar, mas ocupando o lugar certo e disse-lhe para verificar a posição de cada interruptor e seletor porque a FAA ou o NTSB seria rude perguntar, se não eu brinquei que cada piloto que viu o vídeo seria completo de idéias e seria bom ser capaz de dizer com certaintay que era onde. Eu sou um ATP avaliado em ambos os aviões e helicópteros (simples e multi-motor terra e mar), estou um instrutor em (CFII / MEI avião e helicóptero ) e tem 45 anos de experiência de vôo, muitos dos que voar nos confins do Alasca. Minha formação inclui piloto militar aposentado (segurança e instrutor), o ex-piloto-chefe para 135 operações comerciais, para o diretor de operações da mesma, e muitos anos de aéreo de combate a incêndios e outros trabalhos voando desafiadoras. Espero que este vídeo é instrutivo, de alguma forma .

_________________
Queda de Avião em Fairbanks 239102
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos