Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional]Embraer fecha contrato para vender 30 aviões à United Airlines

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional]Embraer fecha contrato para vender 30 aviões à United Airlines

Mensagem por marcoslucasj em Seg 29 Abr 2013, 20:23

fabricante brasileira de aeronaves Embraer anunciou, nesta segunda-feira (29), que assinou um contrato com a United Airlines para a venda de 30 jatos Embraer 175. O contrato também prevê opções para mais 40 aviões. Se todas as opções forem exercidas, a operação tem valor estimado de US$ 2,9 bilhões, segundo a empresa.

“Estamos muito satisfeitos com este pedido, pois reforça e amplia a nossa parceria de longa data com a United Airlines, então como Continental Airlines, cliente de lançamento do jato ERJ 145, em 1996”, disse, em nota, Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial.
A primeira entrega, segundo a Embraer, está prevista para o primeiro trimestre de 2014. Os aviões, que serão operados sob a marca United Express, serão configurados com 76 assentos.

Em nota, a United Airlines informou que as aeronaves da Embraer vão substituir alguns dos antigos jatos regionais de 50 assentos da frota da companhia. "Os E175s vão consumir 10% menos combustível por assento e terão menos emissões de CO2 por assento que a aeronave de 50 assentos que vão substituir".

A Embraer deve divulgar, ainda nesta segunda-feira, os resultados da companhia referentes ao primeiro trimestre de 2013.


Fonte: http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2013/04/embraer-fecha-contrato-para-vender-30-avioes-united-airlines.html

marcoslucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/10/2012
Mensagens : 26
Reputação : 3
Idade : 18
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum